RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Zeck
bcp
Leinad
Imperfect
Nanaki
D.O.G.S
unclescrooge
Henrico D. Santo
Leonardo Soler
zir0
Melhor nick da historia!!
dukemagus
LuizHB
Bonatti
Grau Hut
Chokko
Dopefish
yon
Antonio Neto
23 participantes

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

E quem fica "mimimi joguinho... mimimi, tanta coisa para se preocupar e povo xinga o pais pq seu joguinho ta mais caro" para mim nem deve ser levado em consideração, como se esse fosse o unico problema desse pais.
Se a gente começa apenas a comrpar produto daqui oq acontece é q os politicos vão ganhar mais e apenas isso!


A questão é realmente maior do que joguinhos...

Temos a energia eletrica mais cara do mundo.
O Ipad mais caro do mundo.
O quinto maior mercado produtor de veiculo porém, um dos mais caros do mundo.
Temos petroleo e a nossa gasolina é absurdamente cara.
Desenvolvemos o Etanol e pagamos um valor desproporcional nele.
IR que chega a 27,5%!!!!!

Realmente, tem MUITA coisa errada aqui além dos meus "joguinhos"!!!


EXATO!
Alem de uma das piores e mais caras internets do mundo.
Isso q nem vou entrar na questão de educação, infra estrutura e os caralho a 4.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
outra coisa que eu fico chateado é pq esse Moacyr era um cara que eu tinha esperança que poderia realmente mudar alguma coisa, porque se vocês analisarem, ele tornou-se de mero colecionador a membro do governo em poucos anos...

então pra ter conseguido toda essa atenção entorno da campanha dele, é pq realmente ele tem potencial em articular as coisas

agora pena que ele não está usando esse potencial a favor do consumidor...

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Em tempo - IPI para TODOS os carros, subiu para 30%...
De caminhões, que foi 0%, deverá atingir 5%...




Pra onde vai todo esse dinheiro?????????

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Outro detalhe - na mesma entrevista, ele tb se posiciona contrario ao mercado de usados.

http://www.arkade.com.br/revista/revistadigital.php?e=33

Queria saber se todos os 197 consoles que ele tem, ele comprou lacrado na loja, para não prejudicar o fabricante....

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Leinad escreveu:
Em tempo - IPI para TODOS os carros, subiu para 30%...
De caminhões, que foi 0%, deverá atingir 5%...




Pra onde vai todo esse dinheiro?????????



campanha eleitoral e construir castelo

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Leinad escreveu:
Outro detalhe - na mesma entrevista, ele tb se posiciona contrario ao mercado de usados.

http://www.arkade.com.br/revista/revistadigital.php?e=33

Queria saber se todos os 197 consoles que ele tem, ele comprou lacrado na loja, para não prejudicar o fabricante....



eu li aqui leinad ele disse que nao é bom para a sony, nintendo e microsoft, mas nao fala nada em ser contra isso nao

da uma olhada la na pag. 18

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Nanaki escreveu:
outra coisa que eu fico chateado é pq esse Moacyr era um cara que eu tinha esperança que poderia realmente mudar alguma coisa, porque se vocês analisarem, ele tornou-se de mero colecionador a membro do governo em poucos anos...

então pra ter conseguido toda essa atenção entorno da campanha dele, é pq realmente ele tem potencial em articular as coisas

agora pena que ele não está usando esse potencial a favor do consumidor...


Nesse pais ninguém faz nada para os outros.
Moacyr ta cagando para o consumidor.... agora ele vai ganhar mais dinheiro doq nunca.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
Outro detalhe - na mesma entrevista, ele tb se posiciona contrario ao mercado de usados.

http://www.arkade.com.br/revista/revistadigital.php?e=33

Queria saber se todos os 197 consoles que ele tem, ele comprou lacrado na loja, para não prejudicar o fabricante....



eu li aqui leinad ele disse que nao é bom para a sony, nintendo e microsoft, mas nao fala nada em ser contra isso nao

da uma olhada la na pag. 18


Então, foi justamente essa página que eu tentei linkar aqui...

Ele não diz ser contra mas, diz considerar ruim para empresas...

Deduzo que em breve, ele aparecerá com um discurso ainda mais retrógrado sobre esse assunto.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
Outro detalhe - na mesma entrevista, ele tb se posiciona contrario ao mercado de usados.

http://www.arkade.com.br/revista/revistadigital.php?e=33

Queria saber se todos os 197 consoles que ele tem, ele comprou lacrado na loja, para não prejudicar o fabricante....



eu li aqui leinad ele disse que nao é bom para a sony, nintendo e microsoft, mas nao fala nada em ser contra isso nao

da uma olhada la na pag. 18


Então, foi justamente essa página que eu tentei linkar aqui...

Ele não diz ser contra mas, diz considerar ruim para empresas...

Deduzo que em breve, ele aparecerá com um discurso ainda mais retrógrado sobre esse assunto.


é só a nc games e a uz games pressionar que ele lança uma pérola dessas :tudobem:

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
kotaku metendo pau no moacyr

http://www.kotaku.com.br/o-novo-alvo-da-acigames-e-o-steam/

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Cara não sabe nada do mercado atual. É só interesse e pompa.

PQP...

Se mata, Moacyr.
Se matem, seus seguidores.

A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 Moacyr_bixa

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
cachorron escreveu:
Cara não sabe nada do mercado atual. É só interesse e pompa.

PQP...

Se mata, Moacyr.
Se matem, seus seguidores.



ele ta é precisando de um profissional de relações públicas urgentemente pra dar uns conselhos

comunidade gamer é cheia de fazer virais pela internet, tem que tomar cuidado com declarações

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Vai se fuder...

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Nanaki escreveu:
kotaku metendo pau no moacyr

http://www.kotaku.com.br/o-novo-alvo-da-acigames-e-o-steam/


PARECE que ele está voltando atrás:

Com a promessa de lutar por jogos mais baratos no Brasil, Moacyr Alves Júnior e seu Jogo Justo caíram nas graças de boa parte dos gamers brasileiros nos últimos dois anos. Mas aí ele virou conselheiro do Ministério da Cultura e começou a falar em… taxar o Steam? Seria o “herói do Brasil dos games” se transformando no “vilão corrupto que defende os lojistas”?

Depois de receber um turbilhão de reclamações e inevitáveis protestos de Facebook, Moacyr passou boa parte do dia de ontem tuitando explicações, e agora publicou uma mensagem no Facebook dizendo que “não é bem assim”:


“Amigos por fim a isso, que acho que foi bem desgastante, para todos, fui mal interpretado, porque da forma que falei deixei dúvidas, teremos um pronunciamento oficial em breve, e não se preocupem não tenho intenção alguma de taxar Steam e nem pretendo fazer isso, o Steam é sem dúvida um ótimo serviço, que eu não sabia mas tem sim servidores no Brasil peço desculpas se deixei isso mal interpretado, sempre lutei pelos gamers e sermpre o farei. Abraços”




Tomara que tenha sido só um susto...

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
kotaku metendo pau no moacyr

http://www.kotaku.com.br/o-novo-alvo-da-acigames-e-o-steam/


PARECE que ele está voltando atrás:

Com a promessa de lutar por jogos mais baratos no Brasil, Moacyr Alves Júnior e seu Jogo Justo caíram nas graças de boa parte dos gamers brasileiros nos últimos dois anos. Mas aí ele virou conselheiro do Ministério da Cultura e começou a falar em… taxar o Steam? Seria o “herói do Brasil dos games” se transformando no “vilão corrupto que defende os lojistas”?

Depois de receber um turbilhão de reclamações e inevitáveis protestos de Facebook, Moacyr passou boa parte do dia de ontem tuitando explicações, e agora publicou uma mensagem no Facebook dizendo que “não é bem assim”:


“Amigos por fim a isso, que acho que foi bem desgastante, para todos, fui mal interpretado, porque da forma que falei deixei dúvidas, teremos um pronunciamento oficial em breve, e não se preocupem não tenho intenção alguma de taxar Steam e nem pretendo fazer isso, o Steam é sem dúvida um ótimo serviço, que eu não sabia mas tem sim servidores no Brasil peço desculpas se deixei isso mal interpretado, sempre lutei pelos gamers e sermpre o farei. Abraços”



Tomara que tenha sido só um susto...



imagina a revolta que o cara causou, deve ter chego pra ele zilhoes de emails, twitts, msg de odio no facebook etc... :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 5 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder