RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Zeck
bcp
Leinad
Imperfect
Nanaki
D.O.G.S
unclescrooge
Henrico D. Santo
Leonardo Soler
zir0
Melhor nick da historia!!
dukemagus
LuizHB
Bonatti
Grau Hut
Chokko
Dopefish
yon
Antonio Neto
23 participantes

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
E tenho orgulho de dizer que nunca acreditei nessa merda de Jogo Justo e eu não ajudei nada para ele chegar onde chegou.

Quero ver tirar ele de lá agora.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Vish... agora o cara quer arranjar tr3ta...


Tinha um amigo meu que já falou que esse cara era furada, me contou algumas paradas e tals..

sabia que esse lance de jogo justo tem um pouco de furada rs'


Um amigo meu falou a mesma coisa.

Me falou inclusive q tinha um amigo q tinha um site e tal, e quando esse maluco colocou a lista de pessoas q apoiam o jogo justo, colocou o site dele, sendo q eles nunca tinham se falado na vida!

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
yon escreveu:
tava lendo lá que o nuuvem é associada dele..
Nem compro mais lá! Not

edit: Já foi desmentido em outro post
o site só apoia o jogojusto, nada mais.


Nunca comprei la, mas é um bom serviço.... colocam uns preços muito bons as vezes.

Mas pqp, é incrível essa moda de atacarem o Steam.... ninguém pode fazer nada direito q ja chega um bando de invejoso metendo o pau e inventando merda.

DUVIDO q ele tenha se encontrado com alguém do Steam.... no máximo mandou um email de merda.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
lol

sempre achei que isso era treta

pelo menos comprei alguns games com "descontos" do jj

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Só um O-T-A-R-I-O pra acreditar nesse cara.
Desde o inicio, nunca me enganou.
O cara tem colecao monstro, entao pra que entrar nessa?
Simples: INTERESSE. O cara ficou famoso com o jogo justo,
que na pratica nao deu em porra nenhuma no grande escopo,
e agora já está se articulando pra pegar cargo no governo.
Pior é ver os 'gamers' com canais no youtube e televisao darem
chance desse cara abrir a boca.
Tem que ser inocente, pra nao dizer outra coisa, pra acreditar
que tudo isso tá sendo feito pelos jogos no Brasil. Isso aí
nao passa de uma puta empreitada particular. Steam é o futuro.
Saudade dos anos 80-90 quando eu sentava na tv e apenas
jogava, nao tinha que ficar lendo essas merdas.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
que absurdo esse moacyr falando merda, vou mandar ele pagar o IOF pra mim então já que eu nao pago imposto nenhum !!!

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
enquanto nao sentarem e fazerem o negocio corretamente, vai ficar essa bagunça da gente tentando se virar para conseguir os games e eles querendo lucrar mas sem saber como, pois esfolando o bolso nosso que nao vai ser...

Imperfect

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
jogo original comprado no brasil só na loja do aloha agora !

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Nanaki escreveu:
jogo original comprado no brasil só na loja do aloha agora !


Disse tudo.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Nanaki escreveu:
jogo original comprado no brasil só na loja do aloha agora !


só se ele importar ilegalmente e vender sem os impostos pra gente :acepted:

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 0-38755300-1335357365-acidfail-jpg

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 0-38755300-1335357365-acidfail-jpg

genial... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Só Steam aqui! 8)

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 0-38755300-1335357365-acidfail-jpg

genial... :roleiDrir:

Imperfect


É bom, mas tá muito mal escrito...
Quem não souber do caso, não entende porra nenhuma com essa tirinha.

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
Atentem as palavras desse cara:



Última edição por cachorron em Qua 25 Abr 2012, 17:05, editado 2 vez(es)

descriptionA CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam] - Página 3 EmptyRe: A CASA TA CAINDO [+jogojustofail] [+-steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder