RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

power_settings_newInicie sessão para responder
+64
naldin
proteunerd
jairisongs
Ycary2007
Bailey Gatelli
wscosta2005
Guitto
Antonio Neto
thiagosp
laurocastro
sapometal
Necromicon
wesleirocha
LuizSorocaba
Vinícius
kilpp
Elizandro Stefani
SALATIEL DE SOUSA
saga
wady
Bryanbr
Top Games
betinemendes
JJ_Fla12
RidleySM
Sirlon Hayate
JurianSutter
Rodragon
Max payne fox
rebert bs
PetrusDLX
Rajakan
patykin
lucas gamer
fernandogd
kokimoto
llp9
weslleylanturn
Leinad
Pollux
LinkueiBR
chronos00
Henrico D. Santo
mmnestudante
LuizHB
Cah
eniodefarias
Roberto de araujo
burn1004
Adrianocaissa
lucassacul
eder182
Kuro_Neko_666
Nanaki
Flyburu
joetantobr
deivid3g
Kaneda
tbfa
Sir_GrayFox
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
yon
Jeff the Animal
68 participantes

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 11 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
Focal e deal sao as melhores. Conprei carregar externo e bateri no deal. Chegoi em tres semanas.

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 11 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
Kaneda escreveu:
Focal e deal sao as melhores. Conprei carregar externo e bateri no deal. Chegoi em tres semanas.

Deal Extreme?

Aquela loja que eu comprei um controle de PS3, me enviaram um secador e não queriam devolver meu dinheiro? :tudobem:

Peguei birra...

more_horiz
Cara' nunca tive problemA.

more_horiz
Pollux escreveu:
LinkueiBR escreveu:
vou conseguir dumpar uns cartuchos piratex que tenho aqui. Por exemplo: um cartucho de 5 in 1 que vem com Alien vs Predator, Final Fight, Contra III, Tom & Jerry

Não rola dumpar essas 5 in 1 piratas, normalmente só funciona o primeiro jogo.
Além disso, não tem por que já que você pode pegar cada um desses jogos, né?

Verdade, mas mencionei esse cartucho só de exemplo mesmo Rindo , outro exemplo é um cartucho de DB Final Bout piratão que nunca vi rom dele na net Tudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 11 1786228450(só a v. de Mega Drive).

more_horiz
Eu dei uma olhada nessa Focalprice e me surpreendeu o preço do Move sai muito mais barato que aqui, mesmo que pagar impostos... E se aceita boleto eu posso pegar :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu dei uma olhada nessa Focalprice e me surpreendeu o preço do Move sai muito mais barato que aqui, mesmo que pagar impostos... E se aceita boleto eu posso pegar :tudobem:

Compra sem medo parceiro, tem um amigo aqui que vira e mexe, compra um monte de bugigangas desse site, o único problema que pode ter é a demora. Porenquanto ta bem rapidinho até, já recebi o e-mail da EBANX informando que meu pagamento já chegou na focalprice (isso em menos de 20h) e por enquanto o produto tá pra ser empacotado. Uma coisa coisa bacana é os cupons que você ganha com pontos (comprando creio eu), quando fiz a conta recebi um cupom com 8% de desconto.
No final das contas vai sair muuuito mais barato do que comprar por aqui mesmo (no ml tá 240 conto + frete, na focal o preço final nem 140 dilmas)

more_horiz
LinkueiBR escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Compra sem medo parceiro, tem um amigo aqui que vira e mexe, compra um monte de bugigangas desse site, o único problema que pode ter é a demora. Porenquanto ta bem rapidinho até, já recebi o e-mail da EBANX informando que meu pagamento já chegou na focalprice (isso em menos de 20h) e por enquanto o produto tá pra ser empacotado. Uma coisa coisa bacana é os cupons que você ganha com pontos (comprando creio eu), quando fiz a conta recebi um cupom com 8% de desconto.
No final das contas vai sair muuuito mais barato do que comprar por aqui mesmo (no ml tá 240 conto + frete, na focal o preço final nem 140 dilmas)

Eu quero pegar um Move para jogar uns Rail-Shooter e Okami em HD, mas é salgado comprar aqui e eu num tenho CCI. Mesmo que me taxem sai mais barato comprar nesse site que aqui. Só a câmera que eu realmente preciso comprar aqui, mas R$200 em dois move + cam é suavão comprar. Fora outras coisas como uns emuladores portáteis que eu vi ali :acepted:

more_horiz
Fala galera ! to com problemas no meu super ufo que de uma hora pra outra todo cartão que coloco nele dá write protect mesmo mudando a chave qye tem no cartão , alguém sabe resolver este problema... detalhe que todos os cartões funcionavam perfeitamente. obrigaduuu

more_horiz
deivid3g escreveu:
Kaneda escreveu:
Comprou onde e foi quanto?

Comprei na Focalprice por $58,67 usei um cupom de desconto.
http://www.focalprice.com/GT0027W/MISC0280_Cool_Stuff_Superufo_Pro8_Superdrive_White.html

Código de rastreio:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB466550857HK

Foi um mes de espera!

Desculpe o incomodo e por fugir do foco desse post, mas notei que o seu Rastreio começava com RB (igual ao meu) li por ai que esse rastreio a turma da China tende a tratar esses pacotes com mais lerdeza, seguinte.. meu produto logo depois que paguei por boleto (menos de 24 horas) foi recebido pela focal, em 2 dias mais ou menos deram o rastreio, tudo muito rápido mas.. estou começando a ficar preocupado pois o UFO não sai do status "postado" desde o dia 01/03, seria isso normal, que demora eu sei que demora (as vezes muito, amigo meu que o diga) mas to com essa dúvida já que nunca vi um produto ficar mais que 10 dias como "postado" e que esses rastreios "RB" tendem a demorar mais do que os outros mesmo...

Eis o Rastreio: RB174213460CN

#querojogarchronotriggerpô

more_horiz
weslleylanturn escreveu:
Fala galera ! to com problemas no meu super ufo que de uma hora pra outra todo cartão que coloco nele dá write protect mesmo mudando a chave qye tem no cartão , alguém sabe resolver este problema... detalhe que todos os cartões funcionavam perfeitamente. obrigaduuu

Tenta formatar o cartão para fat32 man, ou testa em outro adaptador de sd.

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 11 Emptycomo atualizar o superufo

more_horiz
lucassacul escreveu:
deivid3g escreveu:
Atualizei o meu! Tudo okay aqui! Fico feliz der ver uma atualização.

o que tem de diferente nessa atualizaçao deivid? fala pra nós

olá DEIVID você pode postar passo a passo, como você fez para atualizar o seu superufo, pois estou com medo de atualizar o meu, já vi relatos de não funcionar mais depois disso, obrigado.

more_horiz
Olá galera retro-gamer ! :joysnes:

Estou fazendo o super ufo 199 no todaoferta, a pronta -entrega. É só fazer o cadastro e dá para parcelar c/ taxas melhores que as do Mercado Livre (mercado pago)

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/flashcard-everdrive-p-super-nintendo-snes-famicom-ufo-pro8-4BLC36D13Z

Confiram! Já vendo em outros portais.
Abraço.

more_horiz
kokimoto escreveu:
Olá galera retro-gamer ! :joysnes:

Estou fazendo o super ufo 199 no todaoferta, a pronta -entrega. É só fazer o cadastro e dá para parcelar c/ taxas melhores que as do Mercado Livre (mercado pago)

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/flashcard-everdrive-p-super-nintendo-snes-famicom-ufo-pro8-4BLC36D13Z

Confiram! Já vendo em outros portais.
Abraço.

anuncia no classificados meu filho

more_horiz
Ok

more_horiz
Chegou o meu "SuFO" da focal!!!!
Demorou quase 50 dias mas chegou.
Superou as minhas expectativas começando pela qualidade do pacote, veio perfeito sem amaçadinho algum dos correios e os acessórios também, tudo perfeito!
http://postimg.org/image/gh4rilh65/
Recomendo fortemente a todos!!
http://postimg.org/image/5g9mdkox9/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder