RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

power_settings_newInicie sessão para responder
+64
naldin
proteunerd
jairisongs
Ycary2007
Bailey Gatelli
wscosta2005
Guitto
Antonio Neto
thiagosp
laurocastro
sapometal
Necromicon
wesleirocha
LuizSorocaba
Vinícius
kilpp
Elizandro Stefani
SALATIEL DE SOUSA
saga
wady
Bryanbr
Top Games
betinemendes
JJ_Fla12
RidleySM
Sirlon Hayate
JurianSutter
Rodragon
Max payne fox
rebert bs
PetrusDLX
Rajakan
patykin
lucas gamer
fernandogd
kokimoto
llp9
weslleylanturn
Leinad
Pollux
LinkueiBR
chronos00
Henrico D. Santo
mmnestudante
LuizHB
Cah
eniodefarias
Roberto de araujo
burn1004
Adrianocaissa
lucassacul
eder182
Kuro_Neko_666
Nanaki
Flyburu
joetantobr
deivid3g
Kaneda
tbfa
Sir_GrayFox
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
yon
Jeff the Animal
68 participantes

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 24 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
proteunerd escreveu:
LinkueiBR escreveu:
proteunerd escreveu:
LinkueiBR escreveu:
proteunerd escreveu:
Olha não sei se posso generalizar mais o Super Ufo é bem mal feito, pois além de ele cheirar a queimado, vc não pode passar muito tempo sem usa-lo pois o mesmo logo apresenta problemas de memória Dram , que faz o jogo não conseguir se carregado e quando é carregado ele trava o jogo no meio de uma partida..... digo isso porque aconteceu comigo e com um amigo meu.

Comigo foi depois de passar uns 2 meses e meio sem usa-lo , pois foi um período em que eu estava estudando me preparando para uma prova importante.... e com meu amigo depois de 2 meses sem uso...... Não sei se foi azar nosso mais é estranho dois problemas parecidos acontecerem em períodos próximos ........... e olha que comprei ele logo quando foi posto a venda na Playtronics e custou o olho da cara pelo mercado pago uns 430 R$ :morrediabo:

Já tive esse problema umas 3 vezes nos 3 anos que tenho o meu e a solução foi deixar o SNES ligado com o UFO espetado nele por algumas horas (noite toda). Depois disso, o UFO volta ao normal.
O motivo desse problema é devido a bateria DRAM que é onde a rom é gravada e essa bateria é carregada quando o Super UFO fica em um console ligado.
Caso o problema persistir, recomendo trocar a bateria por uma nova que voltará ao normal.

Como disse, o Super UFO pro 8 é um puta quebra galho e pelo bom preço (paguei 110 conto em 2013 na focalprice) mas hoje já temos alternativas melhores como os clones chineses do Super Everdrive no aliexpress que mesmo não tendo a opção de dumpar cartuchos e saves, é um verdadeiro flashcard que ao carregar um jogo, o jogo ficará gravado na memoria flash eternamente sem essa de desgravar igual o SUPER UFO (devido a mesma maldita DRAM) e também os saves são automáticos sem precisar fazer backup manual após toda a jogatina.

Vc tem esse flash card? ele é bom mesmo? qual o o tamanho máximo de rom que ele roda , tipo o super ufo o tamanho máximo é de 32mbits ou seja =4mb , ?

Tenho Everdrive MD do Mega Drive que comprei em 2013 feito pelo mesmo cara dos clones do Super Everdrive (Jackdyi). Até hoje nunca tive um problema com ele. Coisa fina!
O Super Everdrive suporta roms de SNES de até 40 MB e jogos com DSP1 (Super Mario Kart) mas você tem que colocar o chip na placa

]
Isso eu sei só quero saber se ele é de fato o clone do Super everdrive , porque o Super everdrive , roda rons até 48mb isso é o que quero saber.

48Mb isso aí errei
É um clone perfeito!
Digita aliexpress super everdrive que tem um monte de video teste

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 24 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
Olá pessoal já que falei mau pra k7 do Super Ufo me arrependi e decidir me redimir Rindo Face palm afinal sou ser humano :roleiDrir: essa desculpa foi boa.

parte 1

parte 2

tem uma informação errada no vídeo , eu tinha dito que só consegui rodar Pilot Wings com o Mario Kart em cima , mais na verdade todos os jogos que tem o mesmo DSP 1 eu conseguir rodar, é que na hora de gravar o  vídeo esqueci disso.

more_horiz
Boas informações no vídeo. Alguém sabe o que aconteceu que tanto o Everdrive quanto o SuperUfo desapareceram dos Aliexpress da vida?

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 24 EmptyTela preta superufo pro 8

more_horiz
Boa tarde!
Não estou conseguindo jogar com meu Superufo ele carrega o jogo mas na hora de inicia a tela fica preta.
Sera que e defeito ou configuração?Alguém pode me ajudar?

more_horiz
Lucas AGRA escreveu:
Boa tarde!
Não estou conseguindo jogar com meu Superufo ele carrega o jogo mas na hora de inicia a tela fica preta.
Sera que e defeito ou configuração?Alguém pode me ajudar?

Qualquer jogo? Tem jogo que não roda mesmo.

more_horiz
LinkueiBR escreveu:
proteunerd escreveu:
Olha não sei se posso generalizar mais o Super Ufo é bem mal feito, pois além de ele cheirar a queimado, vc não pode passar muito tempo sem usa-lo pois o mesmo logo apresenta problemas de memória Dram , que faz o jogo não conseguir se carregado e quando é carregado ele trava o jogo no meio de uma partida..... digo isso porque aconteceu comigo e com um amigo meu.

Comigo foi depois de passar uns 2 meses e meio sem usa-lo , pois foi um período em que eu estava estudando me preparando para uma prova importante.... e com meu amigo depois de 2 meses sem uso...... Não sei se foi azar nosso mais é estranho dois problemas parecidos acontecerem em períodos próximos ........... e olha que comprei ele logo quando foi posto a venda na Playtronics e custou o olho da cara pelo mercado pago uns 430 R$ :morrediabo:

Já tive esse problema umas 3 vezes nos 3 anos que tenho o meu e a solução foi deixar o SNES ligado com o UFO espetado nele por algumas horas (noite toda). Depois disso, o UFO volta ao normal.
O motivo desse problema é devido a bateria DRAM que é onde a rom é gravada e essa bateria é carregada quando o Super UFO fica em um console ligado.
Caso o problema persistir, recomendo trocar a bateria ni-mh 3.6v 80mah   por uma nova que provavelmente voltará ao normal.

Como disse, o Super UFO pro 8 é um puta quebra galho e pelo bom preço (paguei 110 conto em 2013 na focalprice) mas hoje já temos alternativas melhores como os clones chineses do Super Everdrive no aliexpress que mesmo não tendo a opção de dumpar cartuchos e saves, é um verdadeiro flashcard que ao carregar um jogo, o jogo ficará gravado na memoria flash eternamente sem essa de desgravar igual o SUPER UFO (devido a mesma maldita DRAM) e também os saves são automáticos sem precisar fazer backup manual após toda a jogatina.

O jogo trava só no meu console fat, no baby roda liso não tem essa de travar. Mas talvez seja por isso, deixe ele um tempo no console ligado, acho que meia hora já resolve (sei lá). Pode ser que eu tenha dado sorte e o meu ainda não deu problema.

Tenho o meu desde 2012 e tá funcionando muito bem, acho ainda é o melhor custo-benefício entre flash cards de SNes, não tem preço jogar aqueles jogos raríssimos no próprio console. Só o probleminha daqueles poucos jogos com chip especial que não rodam.

more_horiz
Help com Super UFO 8

Comprei o Super UFO veio com o 9.3 e tenho alguns problemas:
- Só funciona se eu desconectar a bateria (DRAM), parece que com ela conectada, sobrecarrega o sistema e não funciona
- Operação de escrita no SD (UFO to SDC) reseta o UFO e não faz o backup - Ja formatei de tudo quanto é jeito (FAT, FAT16, FAT32, com o SD Format) e nada
- Leitura do SD funciona de boa

Li que em alguns casos funciona nos baby mas não funciona nos antigos... o meu é antigo.

Alguem tem alguma ideia??

more_horiz
Após 2 dias funcionando, tentei trocar um jogo em japonês por um em inglês e o super ufo parou de reconhecer meu sdcard com a mensagem "Sdcard error" agora não consigo mais rodar nenhum jogo, com nenhum dos sdcards que eu tenho aqui.

Pelo visto esse "Sdcard error" é padrão nesse produto... Se eu soubesse que era tão ruim não teria comprado. Fiquem longe dele, existem concorrentes muito melhores que esse lixo.

more_horiz
sybok escreveu:
Após 2 dias funcionando, tentei trocar um jogo em japonês por um em inglês e o super ufo parou de reconhecer meu sdcard com a mensagem "Sdcard error" agora não consigo mais rodar nenhum jogo, com nenhum dos sdcards que eu tenho aqui.

Pelo visto esse "Sdcard error" é padrão nesse produto... Se eu soubesse que era tão ruim não teria comprado. Fiquem longe dele, existem concorrentes muito melhores que esse lixo.

que doido isso... nunca tinha lido sobre

more_horiz
sybok escreveu:

Eu também nunca tinha ouvido falar sobre isso.

more_horiz
adquiri um super ufo!! mas depois fui ver os comentários e fiquei com medo!! tomara q não ocorra nada de problemas!! Surpreso Surpreso Surpreso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder