proteunerd escreveu:LinkueiBR escreveu:proteunerd escreveu:LinkueiBR escreveu:proteunerd escreveu:Olha não sei se posso generalizar mais o Super Ufo é bem mal feito, pois além de ele cheirar a queimado, vc não pode passar muito tempo sem usa-lo pois o mesmo logo apresenta problemas de memória Dram , que faz o jogo não conseguir se carregado e quando é carregado ele trava o jogo no meio de uma partida..... digo isso porque aconteceu comigo e com um amigo meu.
Comigo foi depois de passar uns 2 meses e meio sem usa-lo , pois foi um período em que eu estava estudando me preparando para uma prova importante.... e com meu amigo depois de 2 meses sem uso...... Não sei se foi azar nosso mais é estranho dois problemas parecidos acontecerem em períodos próximos ........... e olha que comprei ele logo quando foi posto a venda na Playtronics e custou o olho da cara pelo mercado pago uns 430 R$ :morrediabo:
Já tive esse problema umas 3 vezes nos 3 anos que tenho o meu e a solução foi deixar o SNES ligado com o UFO espetado nele por algumas horas (noite toda). Depois disso, o UFO volta ao normal.
O motivo desse problema é devido a bateria DRAM que é onde a rom é gravada e essa bateria é carregada quando o Super UFO fica em um console ligado.
Caso o problema persistir, recomendo trocar a bateria por uma nova que voltará ao normal.
Como disse, o Super UFO pro 8 é um puta quebra galho e pelo bom preço (paguei 110 conto em 2013 na focalprice) mas hoje já temos alternativas melhores como os clones chineses do Super Everdrive no aliexpress que mesmo não tendo a opção de dumpar cartuchos e saves, é um verdadeiro flashcard que ao carregar um jogo, o jogo ficará gravado na memoria flash eternamente sem essa de desgravar igual o SUPER UFO (devido a mesma maldita DRAM) e também os saves são automáticos sem precisar fazer backup manual após toda a jogatina.
Vc tem esse flash card? ele é bom mesmo? qual o o tamanho máximo de rom que ele roda , tipo o super ufo o tamanho máximo é de 32mbits ou seja =4mb , ?
Tenho Everdrive MD do Mega Drive que comprei em 2013 feito pelo mesmo cara dos clones do Super Everdrive (Jackdyi). Até hoje nunca tive um problema com ele. Coisa fina!
O Super Everdrive suporta roms de SNES de até 40 MB e jogos com DSP1 (Super Mario Kart) mas você tem que colocar o chip na placa
]
Isso eu sei só quero saber se ele é de fato o clone do Super everdrive , porque o Super everdrive , roda rons até 48mb isso é o que quero saber.
48Mb isso aí errei
É um clone perfeito!
Digita aliexpress super everdrive que tem um monte de video teste