RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
filipe prevot
Kaneda
Henrico D. Santo
RetroGamesBrasil
Fúria
SoraBarbosa
Necromaniac
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Sabat
MarvoxBrasil
andrebreder
Orákio Gagá
Gustavo Ciconello
gustavo
Usopp
Leonardo Soler
zir0
Chokko
McCloud
Dopefish
Antonio Neto
yon
Jail
Nanaki
Bonatti
Reznov
Ritinha Ratinha
32 participantes

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos Megaman

Para comemorar os 25 anos da série Megaman o RetrogamesBrasil.com terá uma equipe de fãs e conhecedores do robô da Capcom para a composição de um especial.

Se você curte a série Megaman da Capcom que estreou no Japão no dia 17 de dezembro de 1987 venha fazer parte da Equipe RetroGamesBR Megaman 25 anos.

Toda a contribuição é valida publique seu review, detonado, curiosidade, linha do tempo, estatística, artwork, vídeo, ost e afins.



Todas as matérias, depois de verificada a autoria (não é permitido plágio ou matéria de terceiros), a matéria aqui postada fará parte da edição número 4 da Revista RetroGamesBrasil.COM



REGRAS:

 Arrow A maratona terá foco na série clássica, que consiste em 11 jogos principais, seguido também por versões para Game Boy e PC, baseados no mesmo personagem.

 Arrow  Todo texto deve ser da própria autoria da pessoa que postar a matéria.

 Arrow Qualquer indício de plágio fará com que o post seja deletado, por questões legais.

 
GAMES DA MARATONA:


 rockman Texto de Abertura - Gagá, link: Jogando Megaman pela 1ª vez 24 anos depois...


 rockman - andrebreder, link: Mega Man (Rockman) – Famicom/NES, 1987 (US, JP)

rockmanandrebreder, link: Mega Man 2 (Rockman 2: The Enigma of Dr. Wily) – Famicom/NES, 1988 (JP), 1989 (US)

rockman- USOPP , link: Mega Man 3 (Rockman 3: The Death of Dr. Wily) – Famicom/NES, Arcade, 1990 (US, JP)




rockmanJail, link: Mega Man 4 (Rockman 4: A Newfound Ambition) – Famicom/NES, 1991 (JP), 1992 (US)

rockmanMarvox, link: Mega Man 5 (Rockman 5: Blues' Trap) – Famicom/NES, 1992 (US, JP)


rockmanLeonardo Soler, link: Mega Man 6 (Rockman 6: The Greatest Battle in History) (Japan/US only) – Famicom/NES, 1993 (JP), 1994 (US)

rockmanSoraBarbosa, link: Mega Man 7 (Rockman 7: Fated Confrontation) – Super Famicom/Super NES, 1995 (US, JP)

📣Mega Man 8 (Rockman 8: Metal Heroes) – PlayStation & Sega Saturn, 1996 (JP), 1997 (US)

rockman Sabat, link: Mega Man 9 (Rockman 9: Revival of Ambition) – WiiWare, PlayStation Network, Xbox Live Arcade, 2008

📣Mega Man 10 (Rockman 10: Threat from Outer Space) – WiiWare, PlayStation Network, Xbox Live Arcade, 2010

📣Mega Man: The Power Battle (Rockman: The Power Battle) – Arcade, 1995

rockmanNecromaniac, link: Mega Man 2: The Power Fighters (Rockman 2: The Power Fighters) – Arcade, 1996

📣Mega Man & Bass (Rockman & Forte) – Super Famicom, 1998 (JP); Game Boy Advance, 2002 (US, JP)

 
rockman Mega Man X series  

 ----- X 1 - andrebreder , link: Review: Mega Man X (Super Nintendo)

----- X 2 - andrebreder , link: Review: Mega Man X2 (Super Nintendo)

  ---- zir0 fará do X4


 rockman Mega Man: The Wily Wars (Rockman MegaWorld) – Mega Drive/Seganet for Sega Genesis, 1994

 
📣LINHA DO TEMPO - gustavo, link: Evolução do personagem Megaman

rockman Conexão entre Megaman X e Zero - Leonardo Soler, link: Conexão entre Megaman X e Megaman Zero

📣OST - McCloud, link : Sigma Stage 1 e Storm Eagle / MegaMan X4


Última edição por Ritinha Ratinha em Ter 17 Jul 2012, 18:58, editado 23 vez(es)

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Boa! Se der eu ajudo no Rockman 3... Foi o unico que eu mais joguei e entendo razoavelmente.

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Se quiser, eu conheço um podcast muito bom q a uns anos atras fez um episódio sobre o Megaman falando de TODOS os jogos da primeira franquia (do nes e SNES e tal.... acho q até o 8 do PS1).
É bem informativo... fala da historia de todos os jogos, da historia do criador dele tal.... pode ajudar muito vcs! Sorriso

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
o legends entra ?

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Como é especial do meu rei, salve, salve, então me sinto obrigado a escrever algo sobre algum game.

Acho que vou de Megaman 4, inicialmente, mas posso pegar outros depois. Sorriso

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
mas o do mega que tá em último ali é só uma coletânea com os 3 megamans do NES, com gráficos mais bonitinhos.. rimkuk

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
yon escreveu:
mas o do mega que tá em último ali é só uma coletânea com os 3 megamans do NES, com gráficos mais bonitinhos.. rimkuk


tem a willy tower de inedita

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Só joguei o X-1...

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só joguei o X-1...


Serio q é o unico Megamen q vc jogou?!?!?! Shocked

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Só joguei o X-1...


Serio q é o unico Megamen q vc jogou?!?!?! Shocked


ate eu q nao vejo mta graça na série ja joguei varios

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Er, meu primeiro post no forum Rindo
Mega Man é uma de minhas séries favoritas, especialmente os da era clássica. Talvez eu jogue a trilogia no Dr. Wily's Revenge pro Mega e ai posto uma junção de prints aqui.

Quanto a OST... Mega Man sempre teve um ponto comigo nisso, e usava bem o charme dos 8-bits na música. MegaMan X tem uma OST fuderosa, minhas favoritas são Sigma Stage 1 e Storm Eagle. A OST do MegaMan X4 pra cima eu não manjo tanto, mas já ouvi algumas e lembro de ter gostado sim.



É isso ai, se possível depois contribuo com alguma coisa, postei só pra deixar claro que sou outro fã de Mega Man.

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Só joguei o X-1...


Serio q é o unico Megamen q vc jogou?!?!?! Shocked


ate eu q nao vejo mta graça na série ja joguei varios



De terminar, sim. Já joguei outros, mas não lembro quais e não por muito tempo...

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
McCloud escreveu:
Er, meu primeiro post no forum Rindo
Mega Man é uma de minhas séries favoritas, especialmente os da era clássica. Talvez eu jogue a trilogia no Dr. Wily's Revenge pro Mega e ai posto uma junção de prints aqui.

Quanto a OST... Mega Man sempre teve um ponto comigo nisso, e usava bem o charme dos 8-bits na música. MegaMan X tem uma OST fuderosa, minhas favoritas são Sigma Stage 1 e Storm Eagle. A OST do MegaMan X4 pra cima eu não manjo tanto, mas já ouvi algumas e lembro de ter gostado sim.



É isso ai, se possível depois contribuo com alguma coisa, postei só pra deixar claro que sou outro fã de Mega Man.


Po, seja bem vindo velho. Sorriso

E ve se continua postando, pessoal aqui é meio maluco mas são todos gente boa, hahaha.

E a trilha sonora da série X esta entre minhas favoritas. Da clássica tb, mas vc ve q o compositor deveria ser meio frustrado pq ele fazia musicas ótimas e não tinha como reproduzir elas direito, devido a limitações técnicas... já na série X a parada ficou com uma qualidade foda! Sorriso

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
mas o do mega que tá em último ali é só uma coletânea com os 3 megamans do NES, com gráficos mais bonitinhos.. rimkuk


tem a willy tower de inedita


ah, entendo..
abre depois que zera os 3? rimkuk

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
mas o do mega que tá em último ali é só uma coletânea com os 3 megamans do NES, com gráficos mais bonitinhos.. rimkuk


tem a willy tower de inedita


ah, entendo..
abre depois que zera os 3? rimkuk


acho q sim

nao tive saco pra chegar nela

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder