RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
filipe prevot
Kaneda
Henrico D. Santo
RetroGamesBrasil
Fúria
SoraBarbosa
Necromaniac
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Sabat
MarvoxBrasil
andrebreder
Orákio Gagá
Gustavo Ciconello
gustavo
Usopp
Leonardo Soler
zir0
Chokko
McCloud
Dopefish
Antonio Neto
yon
Jail
Nanaki
Bonatti
Reznov
Ritinha Ratinha
32 participantes

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Então , mudei de idéia . como já tme muita gente focado nos títulos clássicos, vou tentar fazer o do mega man 2 mas o the power fighters , ok ? já conhecia, e me parece um jogo fácil de resenhar. Se quiserem colocar meu nick no post inicial , podem por.

Edit ; se tudo der certo , farei um review escrito e outro em video , blz.

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Então , mudei de idéia . como já tme muita gente focado nos títulos clássicos, vou tentar fazer o do mega man 2 mas o the power fighters , ok ? já conhecia, e me parece um jogo fácil de resenhar. Se quiserem colocar meu nick no post inicial , podem por.

Edit ; se tudo der certo , farei um review escrito e outro em video , blz.



BLZ, mas qualquer jogo que vc goste é fácil resenhar. O que torna uma resenha difícil é o desconhecimento do tema
;)

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Necromaniac escreveu:
Então , mudei de idéia . como já tme muita gente focado nos títulos clássicos, vou tentar fazer o do mega man 2 mas o the power fighters , ok ? já conhecia, e me parece um jogo fácil de resenhar. Se quiserem colocar meu nick no post inicial , podem por.

Edit ; se tudo der certo , farei um review escrito e outro em video , blz.



BLZ, mas qualquer jogo que vc goste é fácil resenhar. O que torna uma resenha difícil é o desconhecimento do tema
;)


Mas o meu desconhecimento não é 100 % se vc me entende Sorriso eu disse "fácil" no sentido que alí repetiram novamente as formulas e os cliches da série já conhecidos de todos e presente nos jogos já resenhados.entrarei em detalhes no review . ;)

Edit : fazendo agora o review do MM 2 - the power fighters

Última edição por Necromaniac em Qui 10 maio 2012, 14:55, editado 1 vez(es)

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyMega Man 3 [NES, SMD, PS1, PSN, Wii VC]

more_horiz
Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 Mega_man_3coverfront

Mega Man 3(US) / Rockman 3: The End of Dr. Wily!? (JP)
Desenvolvedora: Capcom
Publicado pro: Capcom
Lançamento: 28/09/1990 (JP)/ 11/11/1990 (US)/ 1992 (EU)
Gênero: Plataforma 2D
Cartucho de 3Mbit


Spoiler :

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Ainda não postei minha matéria por que tá bem complicado de terminar ela... tenho que ler praticamente toda a história da maioria dos jogos e interligalos, é complicado...

Mas vou contribuir aqui com esses artes do megaman com qualidade ótema!

Megaman arts em boa qualidade:

artes de megaman :

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Galera megamaníaca empenhada é isso aê! \o/ todo mundo com o poder do Mega Buster nos dedos.

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Legal ver o pessoal escrevendo do Mega Man 9, quero ver alguém falar do 10 também!

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Linha do tempo entre megaman X e megaman Zero :


Última edição por Leonardo Soler em Seg 14 maio 2012, 20:53, editado 1 vez(es)

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Vou fazer o review do megaman 6... põe ae

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Estou fazendo um review do MegaMan 7. Assim que estiver pronto, posto aqui. :-)

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
SoraBarbosa escreveu:
Estou fazendo um review do MegaMan 7. Assim que estiver pronto, posto aqui. :-)


ok . Marcado

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Se puder colocar o meu no post inicial tbm agradeço . ^^

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Ainda não postei minha matéria por que tá bem complicado de terminar ela... tenho que ler praticamente toda a história da maioria dos jogos e interligalos, é complicado...

Mas vou contribuir aqui com esses artes do megaman com qualidade ótema!

Megaman arts em boa qualidade:

artes de megaman :


Leonardo Soler escreveu:
Linha do tempo entre megaman X e megaman Zero :


Leonardo Soler escreveu:
Vou fazer o review do megaman 6... põe ae


Necromaniac escreveu:
Se puder colocar o meu no post inicial tbm agradeço . ^^



Se puder atualizar as coisas lá na frente... temo o post do Necro, Tem eu que vou escrever sobre o mega 6, e tem a matéria (linha do tempo) que eu escrevi tbm ^^

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Dei uma zerada no Megaman 4 hoje. Devo mandar o texto semana que vem.

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
ainda tá de pé essa maratona?

sei pouca coisa, mas acho que sai algo legal ^^

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 5 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder