RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
filipe prevot
Kaneda
Henrico D. Santo
RetroGamesBrasil
Fúria
SoraBarbosa
Necromaniac
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Sabat
MarvoxBrasil
andrebreder
Orákio Gagá
Gustavo Ciconello
gustavo
Usopp
Leonardo Soler
zir0
Chokko
McCloud
Dopefish
Antonio Neto
yon
Jail
Nanaki
Bonatti
Reznov
Ritinha Ratinha
32 participantes

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
mas o do mega que tá em último ali é só uma coletânea com os 3 megamans do NES, com gráficos mais bonitinhos.. rimkuk


tem a willy tower de inedita


ah, entendo..
abre depois que zera os 3? rimkuk


Então, isso só funciona na versão JP do jogo, por causa de uns problemas de save da versão americana...

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Bonatti escreveu:

Po, seja bem vindo velho. Sorriso

E ve se continua postando, pessoal aqui é meio maluco mas são todos gente boa, hahaha.

E a trilha sonora da série X esta entre minhas favoritas. Da clássica tb, mas vc ve q o compositor deveria ser meio frustrado pq ele fazia musicas ótimas e não tinha como reproduzir elas direito, devido a limitações técnicas... já na série X a parada ficou com uma qualidade foda! Sorriso


Opa, valeu, vou ficar feliz em participar do forum. Smile

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
McCloud escreveu:
yon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
mas o do mega que tá em último ali é só uma coletânea com os 3 megamans do NES, com gráficos mais bonitinhos.. rimkuk


tem a willy tower de inedita


ah, entendo..
abre depois que zera os 3? rimkuk


Então, isso só funciona na versão JP do jogo, por causa de uns problemas de save da versão americana...


eita :tudobem:

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Acho que farei do Wily Wars mesmo, já que plataforma Sega é comigo Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 2314298090

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
falo do x4 meu favorito

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
EU SOU FÃ DE MEGAMAN... o material do contra não consegui participar...
mas esse faço questão de fazer pesquisas bem detalhadas sobre a série...

Ele é puro aço! Megaman! A ferro e fogo! Megaman!

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Ficarei com o 3 e o 5

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Usopp escreveu:
Ficarei com o 3 e o 5


:tudobem:

Vixe... Usopp entra eu então eu saio... Ele sabe tudo dessas fitas ae... Vou ajudar com massagens...

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Reznov escreveu:
Vou ajudar com massagens...


com final feliz?

eu quero 8)

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Linha do tempo com a evolução entre os jogos do Megaman


8 Bits
Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 Scaled.php?server=694&filename=30554619
16 Bits
Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 Scaled.php?server=252&filename=downloadi
32 Bits
Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 Scaled.php?server=546&filename=megamanx4sheet1

Uma coisa interessante é que a cada geração da para perceber que o Megaman cresceu passando da infância a pré e adolescência o mesmo aconteceu com o Zero:

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 Scaled.php?server=96&filename=images1oyz

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 Scaled.php?server=821&filename=images2vp


E a partir dai alguns jogos foram regredindo e voltando entre a adolescência e infância e outros continuando na adolescência,fazendo o jogo não ter uma cronologia bem definida:

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 Scaled.php?server=13&filename=360750megamantriggerlar
Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 Scaled.php?server=706&filename=images3mu

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
gustavo escreveu:


Uma coisa interessante é que a cada geração da para perceber que o Megaman cresceu passando da infância a pré e adolescência o mesmo aconteceu com o Zero:


Spoiler :

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Caramba a revista já está na edição 4, o pessoal do fórum não brinca em serviço mesmo, se puder irei contribuir com certeza o foda é o tempo para escrever matérias e ripar as imagens de emuladores...

:caraio:

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Oi pessoal!

Eu sou o Orakio, vulgo "Gagá", e é um prazer estar aqui com vocês etc etc etc ^_^

Acho muito legal a revista e o empenho de todos vocês, e como sou um invejoso de uma figa... digo, como gosto de falar sobre games antigos vim participar também :P

Taí o texto que eu escrevi... eu só fui jogar mesmo um jogo da série Mega Man no ano retrasado, e mesmo com mais de vinte anos de atraso a experiência foi muito bacana! Espero que curtam o relato!

Abração a todos e vamos mandar bala nos textos!

* * *

Spoiler :

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Usopp escreveu:
Ficarei com o 3 e o 5



Usopp o marvo já mandou o do 5, pedi pra ele postar aqui o quanto antes -

Mas o 3 já tá marcado como teu!!

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Tenho textos sobre o Megaman 1 e 2 do NES, e o X1 e X2 do SNES. Posso postar os textos aqui mesmo, neste tópico, para serem avaliados, ou em outro local?

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 2 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder