RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
filipe prevot
Kaneda
Henrico D. Santo
RetroGamesBrasil
Fúria
SoraBarbosa
Necromaniac
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Sabat
MarvoxBrasil
andrebreder
Orákio Gagá
Gustavo Ciconello
gustavo
Usopp
Leonardo Soler
zir0
Chokko
McCloud
Dopefish
Antonio Neto
yon
Jail
Nanaki
Bonatti
Reznov
Ritinha Ratinha
32 participantes

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
tem gente me devendo reviews...

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
adorei esse tópico sou muito fã da serie megaman estou trabalhando num projeto de gamefan ainda não tem num engine apenas imagens.
vou coloca uma imagem do meu projeto aqui para vocês verem. Sorriso

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 PQAAACtdVuv9MDi7sumOaDZLh0aI9Z8nDv_222bAZtowspsakRLcpco_OqdoLpqB_B-7Ilhb0c3ctQX1pseW7ilf_wwAm1T1UPCDDfdE3wu1SbmXZlojWmV1CzK9

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
filipe prevot escreveu:
adorei esse tópico sou muito fã da serie megaman estou trabalhando num projeto de gamefan ainda não tem num engine apenas imagens.
vou coloca uma imagem do meu projeto aqui para vocês verem. Sorriso

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 PQAAACtdVuv9MDi7sumOaDZLh0aI9Z8nDv_222bAZtowspsakRLcpco_OqdoLpqB_B-7Ilhb0c3ctQX1pseW7ilf_wwAm1T1UPCDDfdE3wu1SbmXZlojWmV1CzK9


Bem legal cara seu projeto vai ser tipo Rokko Chan?
http://king-soukutu.com/flash/rokko.html

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
obrigado gustavo vai se tipo o megaman ulimeted 8)

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Parabéns, galera. Já disse isso antes (em outro lugar), mas não posso deixar passar a oportunidade: é muito difícil dizer qual é o melhor game de todos os tempos... Eu ficaria em dúvida entre 3 ou 4; mas Rockman III,com certeza, está entre eles. Fenomenal, melhor do que qualquer outro da série. Como a carga de nostalgia é muito profunda, sou suspeito para falar, pois meu irmão e eu jogávamos na infância/adolescência e, até hoje, quando escuto a música de abertura em emuladores (o cartucho se perdeu no tempo), fico emocionado. A trilha sonora desse game chega a ser melhor que o próprio jogo (se é que isso é possível). Valeu mesmo por terem feito esta maratona.

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Dcnautamarvete escreveu:
Parabéns, galera. Já disse isso antes (em outro lugar), mas não posso deixar passar a oportunidade: é muito difícil dizer qual é o melhor game de todos os tempos... Eu ficaria em dúvida entre 3 ou 4; mas Rockman III,com certeza, está entre eles. Fenomenal, melhor do que qualquer outro da série. Como a carga de nostalgia é muito profunda, sou suspeito para falar, pois meu irmão e eu jogávamos na infância/adolescência e, até hoje, quando escuto a música de abertura em emuladores (o cartucho se perdeu no tempo), fico emocionado. A trilha sonora desse game chega a ser melhor que o próprio jogo (se é que isso é possível). Valeu mesmo por terem feito esta maratona.


Obrigado pelos elogios Dcnautamarvete Sorriso

E em breve terá mais uma novidade, então fique de olho!

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Megaman 6


Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 Megaman6box

O último jogo da série lançado no nosso querido NES (no ano seguinte fora lançado o Megaman 7 para o Snes). Megaman

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 Mega_Man_6_NES_ScreenShot3

História

Neste episódio da série, Dr. X, um maléfico cientista acaba com o torneio mundial de robôs. Ele os seqüestra e os programam para servir a seus comandos, visando dominar o mundo. Durante a luta contra o Dr. X megaman descobre que Dr. X é um inimigo já conhecido por todos;

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 Jcoa_megaman_6_006

Este jogo mantém os movimentos padrão adquirido nos jogos anterior como carregar o tiro e o deslize pelo chão. Megaman ganhou um pouco de estabilidade.

Este é o jogo mais fácil da série no NES, mas acabou se tornando um jogo bem grande pelo fato de ter os 8 primeiros chefes, 4 fases no castelo do Dr,X e mais 4 no castelo do Dr. Willy.

Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 Mega%20Man%206%20-%20Blizzard%20Man--article_image

Novidades

Armadura RUSH

Seu fiel companheiro RUSH está cada vez mais participativo em suas jornadas. Desta vez o Rush tem dois modos:

Rush Jet Adaptor: Essa adaptação a armadura do megaman faz com que ele possa voar por um curto período (3 segundos mais ou menos) ajudando ele alcançar lugares mais distantes e mais altos.

Rush Power Adaptor: Essa adaptação a armadura do megaman faz com que ele aumente significamente seu poder físico, dando um super soco que dá um grande dano.

Beat

A arma BEAT pode ser adquirida coletando as letras durante as fases.

B -> Tomahawk Man
E -> Yamato Man
A-> Knight Man
T-> Centaur Man

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Ainda está valendo? Como sempre eu me atraso em mandar as reviews...



Spoiler :

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Já postaram esse especial na revista?

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
legal a homenagem, Megaman merece. Sorriso

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
Minha contribuição lol!

Rockman 2 (Detonado no console) - by Zanholo


Aproveitando o final de semana, tirei um lazer jogando Rockman 2, e relembrando os velhos e bons tempos, quando um game ainda tinha nivel de dificuldade mediano ^^ Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Rockman 3 (Detonado no console) - by Zanholo


:acepted:

descriptionEquipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos - Página 7 EmptyRe: Equipe RetrogamesBrasil.com na Maratona Megaman 25 anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder