Guitto escreveu:Jhony escreveu:Guitto escreveu:Jhony escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Pedi um Wii U de presente. Exagerei?! :troll:
Empolgou de novo? :tudobem:
Nao, sei la, eu tava brabo, depois que esfriei a mente, eu vi que talvez eu possa ter exagerado. :tudobem:
Acho que não cara... meu CUnhado pediu um PLAy 3 pra minha irmã....Spoiler :Ela respondeu ... nem morta kkk
Um amigo meu ganhou um Xbox 360 da EX NAMORADA. Ela se tornou ex uns meses depois de dar o video game pro cara. O Mais tenso é que a guria parcelou o video game em trocentas vezes. :tudobem:
Aposto que o termino se deu pq ele abandonou ela pra ficar jogando kkk
Se fosse isso.
O cara ficou com outra e ela descobriu. Sério, os dois mereciam apanhar! UHASUHASHUASUHASUHA :tudobem:
NOSSA AI é TENSO... tem q se ferrar mesmo
Guitto escreveu:Jhony escreveu:Guitto escreveu:Mas falando sério.
Eu pedi pra minha guria o Wii U mesmo, MAS disse que ela poderia me dar la pelo natal e ja ficaria de presente de dia dos namorados, aniversario e natal.
E ainda assim, disse que nao precisava me dar o console pagando tudo sozinha, falei que pagava 70% do valor, ja prevendo a facada que vai ser.
É ai acho que dá certo cara..... acredito q ela vá concordar assim
Sim, nao quis abusar né! uhashuashuasuhashuasashu
Que nada velho vc deve merecer isso...
Putz Grila! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:Eu n vo ganhar presente :foreveralone:
nos meus tempos de solteiro, eu me dava um presente no dia dos namorados.... :foreveralone:
Imperfect
Hidratantes para as mãos??? :troll:
:troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
Mas vou me mandar chocolates :foreveralone:
Ta me ignorando pq ???