RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha Namorada acertou em cheio no presente.

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
D.O.G.S
Kaneda
Oblivion
Zeck
Leonardo Soler
Ricardo
bruno79
yon
Lord Raiden
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Gustavo Ciconello
Galdius
Guitto
Imperfect
Putz Grila!
Bonatti
Jhony
23 participantes

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Eu n vo ganhar presente :foreveralone:

nos meus tempos de solteiro, eu me dava um presente no dia dos namorados.... :foreveralone:

Imperfect


Hidratantes para as mãos??? :troll:

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Poxa namorada que dá jogos, que sorte a sua Jhony...

Sorriso


Sim cara.... vc nem tem ideia

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Dopefish escreveu:
bons presentes

nem sabia que tava tendo essa polemica toda por causa do max payne...que povo sem noção

até parece que são paulo é totalmente segura limpa e justa do jeito que tão falando :Loloriginal:


Sim velho tem sim... é q algumas partes do game eles falam como de Afeganistão fosse seguro perto de SP

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Guitto escreveu:
Jhony escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Pedi um Wii U de presente. Exagerei?! :troll:


Empolgou de novo? :tudobem:


Nao, sei la, eu tava brabo, depois que esfriei a mente, eu vi que talvez eu possa ter exagerado. :tudobem:


Acho que não cara... meu CUnhado pediu um PLAy 3 pra minha irmã....

Spoiler :


Um amigo meu ganhou um Xbox 360 da EX NAMORADA. Ela se tornou ex uns meses depois de dar o video game pro cara. O Mais tenso é que a guria parcelou o video game em trocentas vezes. :tudobem:


Aposto que o termino se deu pq ele abandonou ela pra ficar jogando kkk

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Pedi um Wii U de presente. Exagerei?! :troll:


Empolgou de novo? :tudobem:


Nao, sei la, eu tava brabo, depois que esfriei a mente, eu vi que talvez eu possa ter exagerado. :tudobem:


TALVEZ?!?!?!?! :tudobem:

Chorão. :troll:

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
fodas velho, na boa
mimiim de presentinho de dia dos namorados
o importante é que tô no meio do 4º ato do Diablo com minha monja 8)

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Galdius escreveu:
Quem me dera ganhar jogos.


quem dera ter namo e ainda por cima ganhar jogos :tudobem:


Eu me alugo pra vc amanhã

Henrico D. Santo escreveu:
Cara, se a sua namorada te desse eu pelado só com uma cueca de oncinha, aí sim seria um presente bom!


QUE PERGUNTA IDIOTA..... SERIA MELHOR Q OS GAMES ISSO

Henrico D. Santo escreveu:
Dois jogaços! Parabéns Jhonny!

Eu não vou ganhar nada e nem vou dar nada... toda grana foi pro apê, e com felicidade!


Sim cara $$ bem gasto o seu

Guitto escreveu:
Mas falando sério.
Eu pedi pra minha guria o Wii U mesmo, MAS disse que ela poderia me dar la pelo natal e ja ficaria de presente de dia dos namorados, aniversario e natal.

E ainda assim, disse que nao precisava me dar o console pagando tudo sozinha, falei que pagava 70% do valor, ja prevendo a facada que vai ser.


É ai acho que dá certo cara..... acredito q ela vá concordar assim

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Pedi um Wii U de presente. Exagerei?! :troll:


Empolgou de novo? :tudobem:


Nao, sei la, eu tava brabo, depois que esfriei a mente, eu vi que talvez eu possa ter exagerado. :tudobem:


TALVEZ?!?!?!?! :tudobem:

Chorão. :troll:


Talvez.

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
yon escreveu:
fodas velho, na boa
mimiim de presentinho de dia dos namorados
o importante é que tô no meio do 4º ato do Diablo com minha monja 8)


Nunca joguei Diablo... no mais boa sorte ai velho no game

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
já casei, nem espero nada


Ué mas não comemora ???

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Eu n vo ganhar presente :foreveralone:

nos meus tempos de solteiro, eu me dava um presente no dia dos namorados.... :foreveralone:

Imperfect


Hidratantes para as mãos??? :troll:


Filmes da Gianna ???

Minha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 70D

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Jhony escreveu:
Guitto escreveu:
Jhony escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Pedi um Wii U de presente. Exagerei?! :troll:


Empolgou de novo? :tudobem:


Nao, sei la, eu tava brabo, depois que esfriei a mente, eu vi que talvez eu possa ter exagerado. :tudobem:


Acho que não cara... meu CUnhado pediu um PLAy 3 pra minha irmã....

Spoiler :


Um amigo meu ganhou um Xbox 360 da EX NAMORADA. Ela se tornou ex uns meses depois de dar o video game pro cara. O Mais tenso é que a guria parcelou o video game em trocentas vezes. :tudobem:


Aposto que o termino se deu pq ele abandonou ela pra ficar jogando kkk


Se fosse isso.
O cara ficou com outra e ela descobriu. Sério, os dois mereciam apanhar! UHASUHASHUASUHASUHA :tudobem:

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Jhony escreveu:

Guitto escreveu:
Mas falando sério.
Eu pedi pra minha guria o Wii U mesmo, MAS disse que ela poderia me dar la pelo natal e ja ficaria de presente de dia dos namorados, aniversario e natal.

E ainda assim, disse que nao precisava me dar o console pagando tudo sozinha, falei que pagava 70% do valor, ja prevendo a facada que vai ser.


É ai acho que dá certo cara..... acredito q ela vá concordar assim


Sim, nao quis abusar né! uhashuashuasuhashuasashu

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Eu n vo ganhar presente :foreveralone:

nos meus tempos de solteiro, eu me dava um presente no dia dos namorados.... :foreveralone:

Imperfect


Hidratantes para as mãos??? :troll:


:troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

Mas vou me mandar chocolates :foreveralone:

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
Imperfect escreveu:
jhony, nao é questao de exagero, estamos falando de um jogo, e ele nao vai representar a realidade, bem como dito pelo bonatti..., o problema é a galera viajando...., ja vi falarem que o jogo tem referencias incriveis e dá pra reconhecer varios lugares de sampa....

entao, vamos condenar o filme RIO já que so mostra favela, samba e mais nada...., a galera tem que ter um pouco mais de noção antes de sair falando... Rindo e conhecer a franquia tbm....

se fosse assim, eu jamais moraria em manhattan, pois lá deve ser o lugar mais violento do universo... :Loloriginal:

Imperfect


Eu sei IMP... é pq do jeito que o game é feito, parece que tenta retratar a realidade do País, só quis dizer se eles fizeram isso corretamente ou se forçaram um pouco.... na minha opinião é bem por ai mesmo, com algumas ressalvas, mas os caras ficarem pirando por causa disso é foda.....

Me lembro da época q games não mencionavam o Brasil ou tinham personagens zuados como Blanca.... agora fazem um jogo desse nivel aqui... eu me orgulho

descriptionMinha Namorada acertou em cheio no presente. - Página 3 EmptyRe: Minha Namorada acertou em cheio no presente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder