Leinad escreveu:Teu presente tá aqui na minha cueca, boiola.
Isso vamos marcar o dia certo ainda
Alohawell escreveu:achei que ela tinha te dado pepinos
Leinad escreveu:Teu presente tá aqui na minha cueca, boiola.
Alohawell escreveu:achei que ela tinha te dado pepinos
Forest Law escreveu:U3 é muito bom, comprei no começo do ano.
Max Payne eu nunca joguei nenhum da série, mas me interessei por este pelo fato de se passar em Sampa.
Os próximos que eu quero, além do Max Payne, são o novo Tomb Raider, o novo Hitman e o Metal Gear Rising.
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Oblivion escreveu:Só em sonho vou ganhar jogo de presente
2 aqui... mas nem ligo, eu mesmo compro e foda-se. :acepted:
Mas que revolta é essa ???
Dopefish escreveu:já ganhei 2 jogos de presente da sra. fish
mas dessa vez ganhei um vibrador elétrico, rox demais
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Oblivion escreveu:Só em sonho vou ganhar jogo de presente
Nunca ganhei games da minha esposa e sei que nunca vou ganhar. Então eu mesmo compro e alimento meu vício.
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Oblivion escreveu:Só em sonho vou ganhar jogo de presente
Nunca ganhei games da minha esposa e sei que nunca vou ganhar. Então eu mesmo compro e alimento meu vício.
mas vc nunca falou que gostaria de ganhar ??
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Oblivion escreveu:Só em sonho vou ganhar jogo de presente
mas vc nunca falou que gostaria de ganhar ??
Já, mas ela prefere me dar roupas. rimkuk
Henrico D. Santo escreveu:A minha não compra porque ela não tem condições agora, mas no aguardo.