RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ryan Reynolds é o Novo Highlander

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Luhatus
Dopefish
bruno79
Henrico D. Santo
yon
D.O.G.S
Bonatti
Imperfect
Lord Raiden
Melhor nick da historia!!
Jail
15 participantes

descriptionRyan Reynolds é o Novo Highlander - Página 2 EmptyRe: Ryan Reynolds é o Novo Highlander

more_horiz
Outra coisa é: vocês viram o que fizeram com o Conan? O filme com o Scharza tinha um tom meio cru, sujo, que combinava muito, jé que era um filme que se passada na idade média e tals. O novo fizeram um filme bem limpinho, plastificado. Não duvido que façam o mesmo com esse filme aqui. O 1º filme tinha esse tom cru mesmo, que servia bem. Se forem fazer um filme limpinho e ainda com Reynolds... desastre

descriptionRyan Reynolds é o Novo Highlander - Página 2 EmptyRe: Ryan Reynolds é o Novo Highlander

more_horiz
depois eu te empresto Highlander pra vc ver se passa na regra dos 15 bonatti...

more_horiz
Jail escreveu:
Outra coisa é: vocês viram o que fizeram com o Conan? O filme com o Scharza tinha um tom meio cru, sujo, que combinava muito, jé que era um filme que se passada na idade média e tals. O novo fizeram um filme bem limpinho, plastificado. Não duvido que façam o mesmo com esse filme aqui. O 1º filme tinha esse tom cru mesmo, que servia bem. Se forem fazer um filme limpinho e ainda com Reynolds... desastre

Os primeiros eram crus pq eram baixo orçamento mesmo.

Gostei do ultimo Conan, não sei oq o povo queria.... tem violência e peitos, pra mim ta ótimo. O primeiro era bacana, mas bate na trave da regra dos 15 anos.... o segundo é um lixo.

Não acho q o Ryan foi a escolha perfeita, mas não vou falar q ta um lixo sem nem ver uma imagem do filme.

more_horiz
Nem importa se é baixo orçamento ou não, até porque eu considero que até o SDA, que foi superprodução e tals, tem esse tom sujo, não plastificado, que combina em filmes assim. Atualmente isso se perde porque o povo só sabe fazer filme limpinho, plastificado.

more_horiz
E "regra dos 15 anos" my ass. :fuck:

more_horiz
Porra mano, o melhor é o cristofer Lambe-te

more_horiz
Bonatti escreveu:
Oq mais de realmente ele fez sem ser o PRIMEIRO Highlander?

Rayden. Rindo

Falando sério, acho o Christopher Lambido um ator ridículo. Tanto é que nunca mais fez nada.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nao acho q ele é bom APENAS em comedia, mas é onde ele manda bem mesmo e deveria se focar mais nela. E pra mim isso ta longe de ser algo negativo.... muita gente é boa apenas em 1 ou 2 estilos, poucos conseguem fazer de tudo, da para contar nos dedos.

Concordo.

Esqueci de colocor também COMÉDIAS ROMÂNTICAS. Rindo

Se Lambert não é digno de oscar, tudo bem. Mas Highlander projetou o cara mundialmente, tem referencia e ganhou alguns premios. Por ser estrangeiro, ninguem conhecia o cara antes, e isso foi otimo pra ele.

Agora, Reynolds já tem rosto marcado, tá praticamente fixo em comedia, tentaram dar chance pra ele fazer filmes de super herois (porque o cara tah saradinho, é ironico e panz) mas foi tiro pela culatra. O cara vai pegar um personagem onde a comparacao será inevitável e ainda tem toda essa carga trash nas costas.

Esses estúdios deviam pegar um cara menos famoso e projetá-lo novamente, como fizeram, mais ou menos, com o cara do Thor. Sai mais barato e é mais garantido.

Mas sabem como é estúdio e roteirista... Se até o Ridley Scott fez umas merdas em Prometheus, imaginem esses roteiristas de filmes de herois. Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:

Rayden. Rindo

Falando sério, acho o Christopher Lambido um ator ridículo. Tanto é que nunca mais fez nada.

Que isso, olha a lista do Wikipedia q o Uncle postou.... ele fez uma caralhada de filme de qualidade!
MOTOQUEIRO FANTASMA PORRA! FILMÃO!!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
...mas bate na trave da regra dos 15 anos....

Regra dos 15 anos?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:

Rayden. Rindo

Que isso, olha a lista do Wikipedia q o Uncle postou.... ele fez uma caralhada de filme de qualidade!

Motoqueiro Fantasma não é o Nicholas Cage? :troll:

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
Nao acho q ele é bom APENAS em comedia, mas é onde ele manda bem mesmo e deveria se focar mais nela. E pra mim isso ta longe de ser algo negativo.... muita gente é boa apenas em 1 ou 2 estilos, poucos conseguem fazer de tudo, da para contar nos dedos.

Concordo.

Esqueci de colocor também COMÉDIAS ROMÂNTICAS. Rindo

Se Lambert não é digno de oscar, tudo bem. Mas Highlander projetou o cara mundialmente, tem referencia e ganhou alguns premios. Por ser estrangeiro, ninguem conhecia o cara antes, e isso foi otimo pra ele.

Agora, Reynolds já tem rosto marcado, tá praticamente fixo em comedia, tentaram dar chance pra ele fazer filmes de super herois (porque o cara tah saradinho, é ironico e panz) mas foi tiro pela culatra. O cara vai pegar um personagem onde a comparacao será inevitável e ainda tem toda essa carga trash nas costas.

Esses estúdios deviam pegar um cara menos famoso e projetá-lo novamente, como fizeram, mais ou menos, com o cara do Thor. Sai mais barato e é mais garantido.

Mas sabem como é estúdio e roteirista... Se até o Ridley Scott fez umas merdas em Prometheus, imaginem esses roteiristas de filmes de herois. Rindo

HAHAHAHAHAH!
TA, eu gosto de algumas comedias românticas.... me deixem em paz, oq? Embarassed

Mas ai sobre o lance de botarem ele em filmes de Heróis, bom, temos q lembrar q só botaram ele em filme merda.... tem vezes q não tem como o ator salvar a parada mesmo. Acho q ele na mão de um bom diretor poderia sim render algo bom.... por isso prefiro não julgar ainda.

E nem quero falar de Prometheus.... god, q decepção!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:

Rayden. Rindo

Motoqueiro Fantasma não é o Nicholas Cage? :troll:

É, mas ele é algum personagem de merda no meio desse filme de merda (do segundo). :Loloriginal:

more_horiz
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:

Regra dos 15 anos?

80% doq vc assiste ANTES dos 15 anos é bom vc deixar la no passado.... vc corre o risco de estragar uma parte da sua infância se for ver de novo, a maior parte é uma merda e vc não sabia.

more_horiz
Bonatti escreveu:
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:

Regra dos 15 anos?

80% doq vc assiste ANTES dos 15 anos é bom vc deixar la no passado.... vc corre o risco de estragar uma parte da sua infância se for ver de novo, a maior parte é uma merda e vc não sabia.

hehhehe boa, exceto De Volta Para o Futuro e Um Principe em Nova York. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder