RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ryan Reynolds é o Novo Highlander

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Luhatus
Dopefish
bruno79
Henrico D. Santo
yon
D.O.G.S
Bonatti
Imperfect
Lord Raiden
Melhor nick da historia!!
Jail
15 participantes

descriptionRyan Reynolds é o Novo Highlander - Página 3 EmptyRe: Ryan Reynolds é o Novo Highlander

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Oq mais de realmente ele fez sem ser o PRIMEIRO Highlander?

Rayden. Rindo

Falando sério, acho o Christopher Lambido um ator ridículo. Tanto é que nunca mais fez nada.

Que isso, olha a lista do Wikipedia q o Uncle postou.... ele fez uma caralhada de filme de qualidade!
MOTOQUEIRO FANTASMA PORRA! FILMÃO!!!

Motoqueiro Fantasma não é o Nicholas Cage? :troll:

É, mas ele é algum personagem de merda no meio desse filme de merda (do segundo). :Loloriginal:

de merda?

ele nem apareceu direito, dera 1 fala e pronto

sumiu

descriptionRyan Reynolds é o Novo Highlander - Página 3 EmptyRe: Ryan Reynolds é o Novo Highlander

more_horiz
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:
...mas bate na trave da regra dos 15 anos....

Regra dos 15 anos?

80% doq vc assiste ANTES dos 15 anos é bom vc deixar la no passado.... vc corre o risco de estragar uma parte da sua infância se for ver de novo, a maior parte é uma merda e vc não sabia.

hehhehe boa, exceto De Volta Para o Futuro e Um Principe em Nova York. :tudobem:

Como eu disse, tem coisa q passa.... De Volta para o Futuro eu vi a trilogia inteira esse ano ainda e é maravilhosa até hj!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Oq mais de realmente ele fez sem ser o PRIMEIRO Highlander?

Rayden. Rindo

Falando sério, acho o Christopher Lambido um ator ridículo. Tanto é que nunca mais fez nada.

Que isso, olha a lista do Wikipedia q o Uncle postou.... ele fez uma caralhada de filme de qualidade!
MOTOQUEIRO FANTASMA PORRA! FILMÃO!!!

Motoqueiro Fantasma não é o Nicholas Cage? :troll:

É, mas ele é algum personagem de merda no meio desse filme de merda (do segundo). :Loloriginal:

Nem sabia, só assisti o primeiro.

more_horiz
Daqui há uns 10 anos vamos fazer uma lista de filmes que o Ryan Reynolds fez que são dignos de nota. Só vai ter umas ou duas comédiazinhas e olhe lá.

O Christopher é ruim mesmo, mas funcionou muito bem como Highlander (e Rayden). Nem ligo se ele não faz mais nada, só por ter Highlander no currículo, ele já merece o céu.

Agora o Ryan, não creio que ele vá fazer algo desse nível na carreira dele. Vai ter que nascer mais umas duas vezes pra conseguir isso.

more_horiz
Bonatti escreveu:
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:

Regra dos 15 anos?

80% doq vc assiste ANTES dos 15 anos é bom vc deixar la no passado.... vc corre o risco de estragar uma parte da sua infância se for ver de novo, a maior parte é uma merda e vc não sabia.

Eu sempre selecionei bem os filmes que via, então não acho que chega nesse extremo de 80%. No meu caso, eu colocaria só uns 45%, no máximo.

more_horiz
Ator bom é o Tufão. :troll:

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
bruno79 escreveu:
Bonatti escreveu:

Regra dos 15 anos?

Eu sempre selecionei bem os filmes que via, então não acho que chega nesse extremo de 80%. No meu caso, eu colocaria só uns 45%, no máximo.

Jail.... desde os 8 anos de idade com senso critico. Rindo

more_horiz
Que braço....

more_horiz
hollywood só na reciclagem pqp

more_horiz
Nanaki escreveu:

infelizmente

salva exceção de filme novo original, pórém raro
hoje tá tudo remake, remake, remake

more_horiz
Nanaki escreveu:

AI concordo.
Tem Remake q fica muito bom, mas no geral ta faltando criatividade mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder