RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Realizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionRealizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society] - Página 2 EmptyRe: Realizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society]

more_horiz
é....

minha banda dos sonhos..., como vc com information, eu com o garbage, so que vc conseguiu, eu vai ser muito dificil.... :(

Imperfect

descriptionRealizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society] - Página 2 EmptyRe: Realizei um sonho de 20 anos atrás ontem a noite [+show] [+Information Society]

more_horiz
Podia rolar uma promoção em site de compra coletiva nesse do Garbage.

Pô, R$ 330 é um roubo!!!!! Mas quando se gosta da banda, tem gente que paga isso sorrindo.

more_horiz
Oblivion escreveu:
Podia rolar uma promoção em site de compra coletiva nesse do Garbage.

Pô, R$ 330 é um roubo!!!!! Mas quando se gosta da banda, tem gente que paga isso sorrindo.

esse preço é o ingresso apenas, com a taxa vai pra 400 pilas....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder