boa sorte e nos mantenha informado...
Alohawell escreveu:PRECISO DE UM SONIC E KNUCKLES
cachorron escreveu:bruno79 escreveu:Sim meus caros,
Amanhã estarei indo às profundezas dos sebos em busca do maior número de consoles e games que eu conseguir por um preço baixo.
Aqui estarei postando os resultados, desejem-me sorte.
Abracetas do Brunão!Spoiler ::tudobem:
Galdius escreveu:Boa sorte, boas compras.
bruno79 escreveu:Voltei! Vários clássicos aqui...
Oblivion escreveu:bruno79 escreveu:Voltei! Vários clássicos aqui...
O que você achou de bom?
Estou pegando pouca coisa retrô ultimamente...
bruno79 escreveu:Oblivion escreveu:bruno79 escreveu:Voltei! Vários clássicos aqui...
O que você achou de bom?
Saldo Total:
1 ps1 FAT branquinho na caixa intacto com isopor, controle original, cabos e alguns jacks + 1 Mega Drive 3 com 30 jogos na Memória, 2 controles de 6 botões originais!
bruno79 escreveu:Saldo Total:
1 ps1 FAT branquinho na caixa intacto com isopor, controle original, cabos e alguns jacks + 1 Mega Drive 3 com 30 jogos na Memória, 2 controles de 6 botões originais!
Oblivion escreveu:bruno79 escreveu:Oblivion escreveu:bruno79 escreveu:Voltei! Vários clássicos aqui...
O que você achou de bom?
Saldo Total:
Quanto em cada??
Ainda tenho meu PS1 Fat completo e em perfeito estado com caixa, manuais e isopor.
bjdomagrO escreveu:bruno79 escreveu:Saldo Total:
tem manual? e quais os valores?
bruno79 escreveu:bjdomagrO escreveu:bruno79 escreveu:Saldo Total:
tem manual? e quais os valores?
Estão lá no porta malas do carro, ainda não estou em casa, passei para visitar uns parentes, mas eu acho que tem sim. Muito zerado esse PS1, me senti em 1996...
Achei também um 64 loose por 30 reais mas náo tinha controle e nem jogo, só o console a fonte e o cabo rf.