yon escreveu:cadê as fotos, bruno?
Ainda estou na casa da cunhada, foda tá rolando uma jogatina nervosa de baralho e os consoles estão no porta-malas do carro...
Estou seco para cair fora daqui dar um trato nesses consoles...
yon escreveu:cadê as fotos, bruno?
bruno79 escreveu:yon escreveu:cadê as fotos, bruno?
Ainda estou na casa da cunhada, foda tá rolando uma jogatina nervosa de baralho e os consoles estão no porta-malas do carro...
Estou seco para cair fora daqui dar um trato nesses consoles...
bruno79 escreveu:filipe prevot escreveu:bruno79 escreveu:filipe prevot escreveu:esqueci de comenta com vocês comprei um outro bit system bem barato por 50 reais esse esta com o slot funcionando melhor.
Bit System na minha opinião é o melhor nes clone de todos.
ele e bem parecido com o nes americano a unica diferença e o slot que não da pra troca igual do nes americano o do bit system e soldado ai se sair tem que soldar de novo. :caraio:
O NES americano permite a troca do slot? nem sabia....
Esse da caixa é seu?
filipe prevot escreveu:bruno79 escreveu:filipe prevot escreveu:bruno79 escreveu:filipe prevot escreveu:esqueci de comenta com vocês comprei um outro bit system bem barato por 50 reais esse esta com o slot funcionando melhor.
Bit System na minha opinião é o melhor nes clone de todos.
ele e bem parecido com o nes americano a unica diferença e o slot que não da pra troca igual do nes americano o do bit system e soldado ai se sair tem que soldar de novo. :caraio:
O NES americano permite a troca do slot? nem sabia....
Esse da caixa é seu?
SIM ESSE E O MEU
bruno79 escreveu:
bjdomagrO escreveu:saiu da fabrica hj?
bruno79 escreveu:aposto que os telefones das autorizadas tem 6 digitos...
filipe prevot escreveu:o mais curioso e que,eu achei o clone do nes do bit system
filipe prevot escreveu:bjdomagrO escreveu:saiu da fabrica hj?
nao,nao comprei de um cara que tem os video games bem conservados nem cobrou frete