Melhor nick da historia!! escreveu:PQP, PS1 Fat por R$60 chega a beirar o inacreditável
Me empolguei mais pelo Mega do que com o PS1, nem curto muito a plataforma, vou dar mais uma chance agora...
Melhor nick da historia!! escreveu:PQP, PS1 Fat por R$60 chega a beirar o inacreditável
bruno79 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:PQP, PS1 Fat por R$60 chega a beirar o inacreditável
Me empolguei mais pelo Mega do que com o PS1, nem curto muito a plataforma, vou dar mais uma chance agora...
bruno79 escreveu:filipe prevot escreveu:yon escreveu:época da pirataria desenfreada..
Ia no centro, aquela bagunça, camelódromo em todas as ruas, todos vendendo jogos ou cds de música aos quilos
verdade comprava por semana pelos menos 2 jogos finais de semana garantido.
Acho que foi isso que acabou tirando um pouco da graça dessa geração, muitos jogos ao mesmo tempo praticamente na faixa...
bruno79 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:PQP, PS1 Fat por R$60 chega a beirar o inacreditável
Kaneda escreveu:Amanhã será eu.
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Amanhã será eu.
Vai la novamente?
Então, preciso de um snes e outro Mega 3, acho que estou com tendências acumulativas...
Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Amanhã será eu.
Vai la novamente?
Então, preciso de um snes e outro Mega 3, acho que estou com tendências acumulativas...
Se tiver sol, devo achar algo interessante.
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Amanhã será eu.
Vai la novamente?
Qualquer mão dessas eu colo ai pra gente curtir umaputariafeira de Acari.
Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Amanhã será eu.
Vai la novamente?
Vem ni mim. Agora, tem que andar que nem mendigo e ter o dialeto da comunidade mano.
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Amanhã será eu.
Vai la novamente?
Vem ni mim. Agora, tem que andar que nem mendigo e ter o dialeto da comunidade mano.
Medo do microondas por causa dos meus trejeitos de paulista, mas mesmo assim vamos para mimosa
Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Amanhã será eu.
Vai la novamente?
Medo do microondas por causa dos meus trejeitos de paulista, mas mesmo assim vamos para mimosa
Mimosa é longe pra caralho de lá. O lance é pagar cinco real nas cracuda e ganhar um boquete. Vai? :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Zeck escreveu:Se for vender o Mega, avisa...