paguei 15 reais.
filipe prevot escreveu:
paguei 15 reais.
bruno79 escreveu:filipe prevot escreveu:
paguei 15 reais.
Cara, cartucho de NES barato você ainda pode encontrar na Galeria Pajé, na 25 de março, basta procurar como Cartucho de POLYSTATION, no 1 andar tem um cara que vende.
bruno79 escreveu:filipe prevot escreveu:
paguei 15 reais.
Cara, cartucho de NES barato você ainda pode encontrar na Galeria Pajé, na 25 de março, basta procurar como Cartucho de POLYSTATION, no 1 andar tem um cara que vende.
Leonardo Soler escreveu:bruno79 escreveu:filipe prevot escreveu:
paguei 15 reais.
daora a capa... jogo do novo filme, #inveja
Melhor nick da historia!! escreveu:PQP, PS1 Fat por R$60 chega a beirar o inacreditável
bruno79 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:PQP, PS1 Fat por R$60 chega a beirar o inacreditável
Inacreditável? Nem eu estou acreditando, vou colocar as fotos quando chegar em casa...
Melhor nick da historia!! escreveu:bruno79 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:PQP, PS1 Fat por R$60 chega a beirar o inacreditável
Inacreditável? Nem eu estou acreditando, vou colocar as fotos quando chegar em casa...
Agora Uncle devolve a conta pro Bruno :troll:
yon escreveu:época da pirataria desenfreada..
Ia no centro, aquela bagunça, camelódromo em todas as ruas, todos vendendo jogos ou cds de música aos quilos
filipe prevot escreveu:yon escreveu:época da pirataria desenfreada..
Ia no centro, aquela bagunça, camelódromo em todas as ruas, todos vendendo jogos ou cds de música aos quilos
verdade comprava por semana pelos menos 2 jogos finais de semana garantido.