Henrico D. Santo escreveu: Putz Grila! escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Acabei de fechar GoW1, q jogaço! Pode chorar Putz q jogaaaaaao!
:( to chorando
de alegria por n ter sido eu q perdi tempo d vida assim :troll:
Bom, eu tinha um puta preconceito com a série, mas depois que abri meu coração eu realmente curti o game. Tô viciado! Não sei o seu caso, mas meu preconceito era mais com o videogame em si mesmo.
Virei sonysta. BRINKS! :tudobem:
Então, Henrico eu joguei o primeiro e parte do segundo gow, isto é, fato q a maioria n sabe. Quando joguei, o primeiro, achei a história promissora, a saber o caso do Kratos com os deuses etc. Mas começaram a desenrolar de uma maneira que achei muito tosca; Kratos mata familiares, se revolto contra o seu deus, sai matando meio mundo, mata o deus.
Até ai blz, porém, começaram a coloca-lo para matar todos os deuses; nessa hora para mim, ficou maçante e sem graça, afinal nada podia com o personagem principal.
A comparação q fiz na época, foi gow e ben 10 tem o mesmo principio, a saber, fazer seu público se sentir o fodão, além disso, no caso específico do jogo cuida para q vc, o jogador, n tenha decepções; visto q nunca perde.
Sem contar é claro, o assassinato a mitologia grega. :tudobem: