RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amanhã pego um PS2, preciso de dicas! [+ AGORA COM FOTOS!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Punch
beto
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Nanaki
bjdomagrO
Ricardo
Black Heinzo
yon
Henrico D. Santo
LuizHB
bruno79
16 participantes

descriptionAmanhã pego um PS2, preciso de dicas! [+ AGORA COM FOTOS!] - Página 9 EmptyRe: Amanhã pego um PS2, preciso de dicas! [+ AGORA COM FOTOS!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
LuizHB escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Acabei de fechar GoW1, q jogaço! Pode chorar Putz q jogaaaaaao!

:( to chorando

de alegria por n ter sido eu q perdi tempo d vida assim :troll:

Bom, eu tinha um puta preconceito com a série, mas depois que abri meu coração eu realmente curti o game. Tô viciado! Não sei o seu caso, mas meu preconceito era mais com o videogame em si mesmo.

Virei sonysta. BRINKS! :tudobem:

I love you Valve I love you Rockstar I love you Nintendo I love you

I love you Sony I love you Pony I love you Clony I love you

meu seria

I love you Valve I love you Rockstar I love you Nintendo I love you Ubisoft I love you

descriptionAmanhã pego um PS2, preciso de dicas! [+ AGORA COM FOTOS!] - Página 9 EmptyRe: Amanhã pego um PS2, preciso de dicas! [+ AGORA COM FOTOS!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Bom, eu tinha um puta preconceito com a série, mas depois que abri meu coração eu realmente curti o game. Tô viciado! Não sei o seu caso, mas meu preconceito era mais com o videogame em si mesmo.

Então, Henrico eu joguei o primeiro e parte do segundo gow, isto é, fato q a maioria n sabe. Quando joguei, o primeiro, achei a história promissora, a saber o caso do Kratos com os deuses etc. Mas começaram a desenrolar de uma maneira que achei muito tosca; Kratos mata familiares, se revolto contra o seu deus, sai matando meio mundo, mata o deus.

Até ai blz, porém, começaram a coloca-lo para matar todos os deuses; nessa hora para mim, ficou maçante e sem graça, afinal nada podia com o personagem principal.

A comparação q fiz na época, foi gow e ben 10 tem o mesmo principio, a saber, fazer seu público se sentir o fodão, além disso, no caso específico do jogo cuida para q vc, o jogador, n tenha decepções; visto q nunca perde.

Sem contar é claro, o assassinato a mitologia grega. :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
LuizHB escreveu:
Putz Grila! escreveu:

I love you Valve I love you Rockstar I love you Nintendo I love you

I love you Sony I love you Pony I love you Clony I love you

meu seria

I love you Valve I love you Rockstar I love you Nintendo I love you Ubisoft I love you

Ainda continua com a Valve, Rockstar e Nintendo. Na verdade adoro todas! Com a Sony eu sempre tive birra, o PSX foi o que eu mais aceitei e agora que estou curtindo muito o PS2. Bom, o PS3 nunca deixei de gostar mesmo, esse sempre gostei desde o lançamento.

Mas nunca foi prioridade minha ter console Sony.

more_horiz
Antes da E3

Nintendo>Sony>M$

Depois da E3

Sony>Nintendo>M$

Julguem a minha inconstancia.

more_horiz
Guitto escreveu:
Antes da E3

Nintendo>Sony>M$

Depois da E3

Sony>Nintendo>M$

Podem me julgar também, a mesma experiência aqui.

Ps: Guitto, acho que eu, você e o Yon esse ano ficamos bem frustrados... o Bona nos zuando porque estavamos na pegada do My Body is Ready e a Nintendo pisa na bola... :foreveralone:

more_horiz
Guitto escreveu:
Antes da E3

Nintendo>Sony>M$

Depois da E3

Sony>Nintendo>M$

Podem me julgar também, a mesma experiência aqui.

Ps: Guitto, acho que eu, você e o Yon esse ano ficamos bem frustrados... o Bona nos zuando porque estavamos na pegada do My Body is Ready e a Nintendo pisa na bola... :foreveralone:

Ser zuado pelo Bonatti? Quer maior humilhação que essa? :tudobem: Trocadilho :troll:

Mas sério, eu esperava mais. Claro que tudo fazia parte da estrategia da Nintendo, mas mesmo com isso, eu nao esperava uma conferencia como aquela. Até agora eu nao sei nada sobre o Wii U, não tem como eu comprar um console sem saber nada sobre ele, e por isso, vou esperar uns 2 anos pra pegar ele.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder