Nossa, tanto jogo bom que não sei nem por onde começar, valeu rapaziada torresmando esse tmnt 2003 aqui.....
bruno79 escreveu:Yeah!!! chegou o bicho aqui, preciso dar uma boa limpada, mas funciona ok.
Fúria escreveu:bruno79 escreveu:Yeah!!! chegou o bicho aqui, preciso dar uma boa limpada, mas funciona ok.
veio com algum game?
Kaneda escreveu:Fotos gato.
bruno79 escreveu:Fúria escreveu:bruno79 escreveu:Yeah!!! chegou o bicho aqui, preciso dar uma boa limpada, mas funciona ok.
veio com algum game?
Porra nenhuma, nem memory card, mas eu tenho um porta dvds com 40 jogos aqui.
Meio detonado o PS2, mas o importante é que cafunça...
Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Fúria escreveu:bruno79 escreveu:Yeah!!! chegou o bicho aqui, preciso dar uma boa limpada, mas funciona ok.
veio com algum game?
Porra nenhuma, nem memory card, mas eu tenho um porta dvds com 40 jogos aqui.
Meio detonado o PS2, mas o importante é que cafunça...
Pegou por quanto?
Guitto escreveu:Pegou um slim?
Ricardo escreveu:Brunão, conte no meu ouvidinho como vc faz essa limpeza?
bruno79 escreveu:Ricardo escreveu:Brunão, conte no meu ouvidinho como vc faz essa limpeza?
Uso uma escova bem macia que eu tenho para limpeza aqui embebido no querosene. Nos controles eu desmonto e limpo e lavo cada um dos botões com esse maravilhoso produto e na placa se eu não estiver com preguiça eu também passo uma escovinha daquelas ou passo wd para dar uma renovada.
O cheiro em casa fica uma maravilha e minha esposa adora ehheheheheheheheh :tudobem:
bruno79 escreveu:Para limpar cds e remover adesivos sem comprometer o resto não existe nada melhor do que querosene.