Se tivesse ao menos como colocar um HD externo...
bruno79 escreveu:Se tivesse ao menos como colocar um HD externo...
bruno79 escreveu:Se tivesse ao menos como colocar um HD externo...
Putz Grila! escreveu:bruno79 escreveu:Se tivesse ao menos como colocar um HD externo...
HD....só com ps2 tijolo...slim via usb n funciona todos os games
Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:bruno79 escreveu:Se tivesse ao menos como colocar um HD externo...
HD....só com ps2 tijolo...slim via usb n funciona todos os games
Porra mas que merda, tudo no Slim não funfa.
E o USB do PS2 não é 1.0? Deve ser mais lento que o próprio DVD...
Henrico D. Santo escreveu:Então Putz, quando eu tiver meu quarto só para meu PC e VGs, aí sim farei esse esquema, pq pelo jeito o game até deve rodar melhor em questão de velocidade... confere?
Pq eu ainda jogo o PS2 na sala, quando dá tempo e pra montar do lado, só um note.
Guitto escreveu:Ja tive o PS2 tijolo com HD, e digo: VALE CADA CENTAVO!
Mas, tem o contraponto: Com o valor dele da pra pegar um Xbox 1, que tambem vale cada centavo investido.
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Ja tive o PS2 tijolo com HD, e digo: VALE CADA CENTAVO!
Mas, tem o contraponto: Com o valor dele da pra pegar um Xbox 1, que tambem vale cada centavo investido.
caixa 1 compensa msmo?
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Ja tive o PS2 tijolo com HD, e digo: VALE CADA CENTAVO!
caixa 1 compensa msmo?
Arrisco a dizer que a caixa 1 é um dos melhores consoles que tive na vida.
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Ja tive o PS2 tijolo com HD, e digo: VALE CADA CENTAVO!
caixa 1 compensa msmo?
Arrisco a dizer que a caixa 1 é um dos melhores consoles que tive na vida.
nunca sequer toquei em um.....
Putz Grila! escreveu:hummm e é moleza d mexer?....tem q destravar e talz?....se for d boa...posso pensar em investir nle. Ele emula até o ps2 então?