Gosto pra caralho. Master liga nivel maximo com o bootfire.
Melhor nick da historia!! escreveu:Um que eu sempre recomendo embora seja bem criticado é o tartarugas ninjas de 2003 (a versão daquele desenho):
Esse jogo é mara no coop.
Melhor nick da historia!! escreveu:Tai um que eu quero pegar no PS3: Splinter Cell Trilogy.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tai um que eu quero pegar no PS3: Splinter Cell Trilogy.
Eu tenho. Acho que vale a pena comprar só o 3 na PSN, o 1 e o 2 são ports muito ruins, rodam com framerate baixo, com muitos bugs, sem melhorias gráficas, além do primeiro jogo não ter as duas missões bônus da XBOX Live original (Kola Cell e o outro) e nem a missão Power Plant da versão do PS2. Agora o 3 está um show à parte.
Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tai um que eu quero pegar no PS3: Splinter Cell Trilogy.
Eu tenho. Acho que vale a pena comprar só o 3 na PSN, o 1 e o 2 são ports muito ruins, rodam com framerate baixo, com muitos bugs, sem melhorias gráficas, além do primeiro jogo não ter as duas missões bônus da XBOX Live original (Kola Cell e o outro) e nem a missão Power Plant da versão do PS2. Agora o 3 está um show à parte.
É que dá franquia eu pulei o Pandora e o Chaos, só joguei mesmo o primeiro e o Double Agent e no PS2
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tai um que eu quero pegar no PS3: Splinter Cell Trilogy.
É que dá franquia eu pulei o Pandora e o Chaos, só joguei mesmo o primeiro e o Double Agent e no PS2
Se possível não pegue em hipótese alguma o Pandora Tomorrow no PS3, jogue no PS2 mesmo. Sério, tinha hora que até dava raiva de tanto lag que dava, parecia que estava rodando o mesmo no meu PC Metron 256 mb de RAM de 2000 de tão boa a performance
Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tai um que eu quero pegar no PS3: Splinter Cell Trilogy.
Se possível não pegue em hipótese alguma o Pandora Tomorrow no PS3, jogue no PS2 mesmo. Sério, tinha hora que até dava raiva de tanto lag que dava, parecia que estava rodando o mesmo no meu PC Metron 256 mb de RAM de 2000 de tão boa a performance
Oloko. Ai eu brochei nesse port.... Acho que brincarei de pai de santo na versão PC :;bigode;:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tai um que eu quero pegar no PS3: Splinter Cell Trilogy.
Oloko. Ai eu brochei nesse port.... Acho que brincarei de pai de santo na versão PC :;bigode;:
Pega o Chaos Theory... pra mim é versão definitiva...
Pandora:
Chaos:
Ricardo escreveu:GTA III, Vice City, San Andreas, Bully, The Warriors, isso só os da Rockstar :tudobem:
Ricardo escreveu:OutRun 2006 Coast to Coast, Black, Altíssimas Coletâneas de Street.