Atualizaria a Bios. Você já tava com problemas na placa de rede antes com o Windows mesmo.... Mal num vai fazer.
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:estou usando o xubuntu, se instalar outra versão do linux, n resolveria isso?....se eu instalar outra perde dados ou coisa assim?
Eu não sei, sinceramente, qual o teu problema? a placa de rede NÃO está funcionando mesmo?
eu configuro td exatamente como todos dizem...coloco um ip fixo....gateway e td....compartilho a pasta....mas quando ligo o ps2 da erro d conexão....todas as vezes. Já n sei mais oq fazer
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:estou usando o xubuntu, se instalar outra versão do linux, n resolveria isso?....se eu instalar outra perde dados ou coisa assim?
Eu não sei, sinceramente, qual o teu problema? a placa de rede NÃO está funcionando mesmo?
eu configuro td exatamente como todos dizem...coloco um ip fixo....gateway e td....compartilho a pasta....mas quando ligo o ps2 da erro d conexão....todas as vezes. Já n sei mais oq fazer
Cara, mas isso provavelmente não é problema de driver. Faz a atualização da bios via windows e testa no linux depois.
Claro, quando tu atualizar a bios, da um sudo apt-get update via terminal pra ele atualizar as informaçoes no sistema. Depois disso faz o teste.
LuizHB escreveu:Enfia o cabo da internet na outra e vê se funciona
Putz Grila! escreveu:Retornando
Bom, primeiro fiz oq o Luiz flou...pq era mais rápido e fácil.....
a internet funcionou....
Mas msmo assim atualizei td....porém n deu certo
Putz Grila! escreveu:Aff, n é possível isso....pq n funciona :morrediabo: até o windows faz isso.
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Aff, n é possível isso....pq n funciona :morrediabo: até o windows faz isso.
Tenso. :tudobem:
Se eu estivesse ai, configuraria sasporras. Mas se tu fez tudo e da erro, bah, eu não sei mesmo o que pode ter ocorrido durante o processo.
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Aff, n é possível isso....pq n funciona :morrediabo: até o windows faz isso.
Se eu estivesse ai, configuraria sasporras. Mas se tu fez tudo e da erro, bah, eu não sei mesmo o que pode ter ocorrido durante o processo.
bom....tem como mudar essa versão do linux por outra, sem ter q formatar ou coisas assim?
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Aff, n é possível isso....pq n funciona :morrediabo: até o windows faz isso.
bom....tem como mudar essa versão do linux por outra, sem ter q formatar ou coisas assim?
Não, embora tu possa instalar outra e manter as duas. Fica menos pesado que o Win 7 :tudobem:
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Aff, n é possível isso....pq n funciona :morrediabo: até o windows faz isso.
Não, embora tu possa instalar outra e manter as duas. Fica menos pesado que o Win 7 :tudobem:
recomenda alguma....???
Putz Grila! escreveu:Entrei na página dles
e tem Fedora gnome, Fedora 17 KDE Spin, Fedora 17 LXDE Spin e Fedora 17 Xfce Spin
Eles são diferentes no q?
http://fedoraproject.org/pt/get-fedora-options
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Entrei na página dles
e tem Fedora gnome, Fedora 17 KDE Spin, Fedora 17 LXDE Spin e Fedora 17 Xfce Spin
Eles são diferentes no q?
http://fedoraproject.org/pt/get-fedora-options
:tudobem:
Na interface grafica só. O Sistema é o mesmo.