RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PUTO! PUTO PRA CARALHO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Leinad
Zeck
Gabriela Martinelly
Imperfect
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Kaneda
Chokko
Grau Hut
LuizHB
bruno79
Galdius
yon
Dopefish
Leonardo Soler
Bonatti
22 participantes

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Zeck escreveu:
Jogo Final Fantasy Tactics e passo horas pegando batalhas nos mapas, evoluindo profsissões, trazendo personagens e itens novos...

Adoro isso! Arco Íris


Final Fantasy Tatics é foda, um dos melhores Spin off's ja criados.
Mas no caso dele as batalhas são bacanas e tal, não envolvem ficar apertando um botão enquanto faz outra coisa.


Bonatti, virei seu fã!
É o jogo que mais gosto até hoje.

Ja zerei mas de três vezes e toda vez descubro uma coisa nova.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Dopefish = cheers

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Sério, qual o preconceito com save state?


Eu não tenho problema nenhum...
Jogo uma hora por semana.
Se ficar perdendo 20x pro chefão e recomeçando do zero, não aproveito nada!


Tava zerando Super Mario World com ajuda do save states para fases mais tensas.

Que se foda, eu vivi a época super hardcore, vivi do Atari até hoje, joguei muito sem save states. Então logo, eu tenho direito de usar e me achar foda. :acepted:


Super Mario não, cara Not

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Te amo mesmo assim

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Jhony escreveu:
Te amo mesmo assim
I love you

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
O Johnny dizendo que ama o Bonatti, ai o cara olha pro avatar e toma um susto até ler o nick. Taporra...

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Guitto escreveu:
O Johnny dizendo que ama o Bonatti, ai o cara olha pro avatar e toma um susto até ler o nick. Taporra...


HAUhuahuahuahuahuhauhauahuahu!

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Meu primeiro teste de paciência foi zerar Super Mario RPG, de Snes, que não salvava.

Passamos o fds jogando, eu e um primo.
O último mestre foi mais tranquilo, tenso foi um inimigo do Final Fantasy que aparece no game, o Culex.

PUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 Culex

Mais de uma hora quase morrendo pro bixo e se morrer, ja era. Tinha que começar tudo de novo.

Quando vencemos, começamos a gritar feito loucos: ahh!!!
Ali descobri que era fã de snes!

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Mario RPG não tem save? Não lembrava!

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mario RPG não tem save? Não lembrava!


A que estava na locadora não salvava.
Locavamos na sexta e só devolvia na segunda-feira.

Bons tempos... Rolling Eyes

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Mas isso devia ser do cartucho PUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 2314298090

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
yon escreveu:
Mas isso devia ser do cartucho PUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 2314298090


Era do cartucho. Alguem fritou a batéria.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Bonatti escreveu:


Problema desse Final Fantasy é q a curva é HORRÍVEL!
Você ta numa parte de boa,s eu nivel, tem desafio, vc tem q fazer estratégia para matar os inimigos, bem legal.... ai DO NADA vem uma porra IMPOSSIVEL!
Esse chefe simplesmente de UM GOLPE que matou 2 personagens meus de uma vez, incluindo a porra do White Mage! E ELE ATACA 3 VEZES POR TURNO! Caralho, isso não é dsafiador, é só irritante.
Vou ter q ficar na parte que estou, uppando uns 10 leveis para tentar avançar de novo. MAS é CLARO.... no level que eu estou os inimigos ja não dão tanta xp, logo, vou ter q passar HORAS FAZENDO ISSO!

Porra, Chrono Trigger a UNICA vez q eu precisei uppar de level (e nem precisei, fiz pq quis) foi quando tava sem o Chrono no time, a UNICA! De resto, o jogo acompanhou a curva da historia, os chefes envolviam estratégia e não ficar fazendo grind que nem um babaca.
Por isso Chrono Trigger é o melhor RPG da historia, alem da historia e jogabilidade perfeita..... o jogo é dificil quando é difícil, pq vc tem q pensar, e não ser um mongo andando em círculos.


Chrono Trigger não é o melhor RPG da história. É um dos melhores, mas não o que está no topo.

E não necessariamente um RPG bom é aquele que não te faz upar pra caramba. Tem gente que gosta de desafio, tem gente que não, então cada um tem seu RPG favorito.

Tenho 2 coisas a dizer:

- Não esquece que o fato dos jogos antigos serem difícies faziam com que fosse MUITO prazeroso você terminar um jogo, se sentindo até um deus por isso PUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 2314298090 Hoje isso não acontece
- Recomendaria PASSAR LONGE do Wizardry da PSN e da série Etrian Odyssey do DS. São muito difíceis e desafiadores a ponto de um golpe matar quase todo seu time.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:


Problema desse Final Fantasy é q a curva é HORRÍVEL!
Você ta numa parte de boa,s eu nivel, tem desafio, vc tem q fazer estratégia para matar os inimigos, bem legal.... ai DO NADA vem uma porra IMPOSSIVEL!
Esse chefe simplesmente de UM GOLPE que matou 2 personagens meus de uma vez, incluindo a porra do White Mage! E ELE ATACA 3 VEZES POR TURNO! Caralho, isso não é dsafiador, é só irritante.
Vou ter q ficar na parte que estou, uppando uns 10 leveis para tentar avançar de novo. MAS é CLARO.... no level que eu estou os inimigos ja não dão tanta xp, logo, vou ter q passar HORAS FAZENDO ISSO!

Porra, Chrono Trigger a UNICA vez q eu precisei uppar de level (e nem precisei, fiz pq quis) foi quando tava sem o Chrono no time, a UNICA! De resto, o jogo acompanhou a curva da historia, os chefes envolviam estratégia e não ficar fazendo grind que nem um babaca.
Por isso Chrono Trigger é o melhor RPG da historia, alem da historia e jogabilidade perfeita..... o jogo é dificil quando é difícil, pq vc tem q pensar, e não ser um mongo andando em círculos.


Chrono Trigger não é o melhor RPG da história. É um dos melhores, mas não o que está no topo.

E não necessariamente um RPG bom é aquele que não te faz upar pra caramba. Tem gente que gosta de desafio, tem gente que não, então cada um tem seu RPG favorito.

Tenho 2 coisas a dizer:

- Não esquece que o fato dos jogos antigos serem difícies faziam com que fosse MUITO prazeroso você terminar um jogo, se sentindo até um deus por isso PUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 2314298090 Hoje isso não acontece
- Recomendaria PASSAR LONGE do Wizardry da PSN e da série Etrian Odyssey do DS. São muito difíceis e desafiadores a ponto de um golpe matar quase todo seu time.


Ai é sua opinião, na minha, Chrono Trigger é o melhor JRPG ja feito.

E não to analisando dificuldade, Final Fantasy não é dificil, dificuldade é vc ter que agir ou pensar para se livrar de uma situação. Ficar forçando o jogador a ficar andando em circulos para ganhar level esta LONGE de ser algo dificil só é chato pra caralho. Pra mim isso é uma técnica barata para fazer o jogo parecer ser maior doq é.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Melhor RPG é Zelda.

Ok tô trollando master agora. :troll:

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 5 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder