RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PUTO! PUTO PRA CARALHO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Leinad
Zeck
Gabriela Martinelly
Imperfect
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Kaneda
Chokko
Grau Hut
LuizHB
bruno79
Galdius
yon
Dopefish
Leonardo Soler
Bonatti
22 participantes

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não tenho culpa a superioridade do Zelda, já que vocês se doeram tanto. :acepted:

No mais, seu sei a diferença entre eles, na real, nunca tive paciência para FF, fica aí minha angústia. :foreveralone:


Mi abrasa Henrico :foreveralone:


Eu achava que era o único, passei um trauma com FFVII e VIII, junto com Chrono Cross.

Apesar de que eu confesso que na época eu comprei o CC somente pela apresentação, nem jogava o game.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Ninja Gaiden 2 foi o jogo que mais me deu sufoco nessa gen. Tanto que eu só jogava quando tava com "espirito" pra ele. Morria no level hard feito uma criança.

Mas terminei. Só que o jogo foi infernal comigo, ta louco. :tudobem:

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Essa porra arrepia até hoje:

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imp, vc foi irônico em falar que é craque me fps?

sim, fui pq sou PESSIMO nesse estilo de jogo..., prefiro achar agua no deserto a jogar um fps desse novamente... Rindo

Imperfect


UHASHUSAUHSA imaginei mesmo, vc nunca fala de fsp e derrente solta essa. Rindo


Derrente.... queria que o Marcelinho tivesse lido isso. :tudobem:

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Essa porra arrepia até hoje:



Daora a trilha sonora

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Chrono Cross.... joguei na época e adorava, tenho q jogar de novo!

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
A trilha sonora de Chrono Cross é de chorar de tão boa!

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pior q to no final do jogo e to gostando da historia.... não vou conseguir largar ele, me vejo obrigado a terminar.
Terminando, vou para Dragon Quest IV (legal q saiu remake da trilogia do castelo voador, 4, 5 e 6, para o DS, comprei o 4 e o 6, haha, falta o 5, vamos ver se DQ é tão melhor que Final Fantasy como falam).


Olha, eu acho difícil comparar porque a série Final Fantasy é um tanto irregular, enquanto Dragon Quest manteve uma regularidade. Eu acho Final Fantasy V melhor que qualquer jogo da série Dragon Quest que eu tenha jogado, mas em compensação nem todo jogo de FF manteve a qualidade do FFV e tem alguns bem inferiores a qualquer Dragon Quest.
Sobre a série Dragon Quest, acho melhor você não jogar o primeiro jogo da série, lançado para o NES. Acho que você não vai gostar.

Para um RPG com ótima história e dificuldade justa, recomendo você jogar "Earthbond" do SNES. Acho que vai se divertir.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Pior q to no final do jogo e to gostando da historia.... não vou conseguir largar ele, me vejo obrigado a terminar.
Terminando, vou para Dragon Quest IV (legal q saiu remake da trilogia do castelo voador, 4, 5 e 6, para o DS, comprei o 4 e o 6, haha, falta o 5, vamos ver se DQ é tão melhor que Final Fantasy como falam).


Olha, eu acho difícil comparar porque a série Final Fantasy é um tanto irregular, enquanto Dragon Quest manteve uma regularidade. Eu acho Final Fantasy V melhor que qualquer jogo da série Dragon Quest que eu tenha jogado, mas em compensação nem todo jogo de FF manteve a qualidade do FFV e tem alguns bem inferiores a qualquer Dragon Quest.
Sobre a série Dragon Quest, acho melhor você não jogar o primeiro jogo da série, lançado para o NES. Acho que você não vai gostar.

Para um RPG com ótima história e dificuldade justa, recomendo você jogar "Earthbond" do SNES. Acho que vai se divertir.


Mother 2 é foda msm

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Jogo Final Fantasy Tactics e passo horas pegando batalhas nos mapas, evoluindo profsissões, trazendo personagens e itens novos...

Adoro isso! Arco Íris

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sério, qual o preconceito com save state?


Eu não tenho problema nenhum...
Jogo uma hora por semana.
Se ficar perdendo 20x pro chefão e recomeçando do zero, não aproveito nada!

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Sério, qual o preconceito com save state?


Eu não tenho problema nenhum...
Jogo uma hora por semana.
Se ficar perdendo 20x pro chefão e recomeçando do zero, não aproveito nada!


Tava zerando Super Mario World com ajuda do save states para fases mais tensas.

Que se foda, eu vivi a época super hardcore, vivi do Atari até hoje, joguei muito sem save states. Então logo, eu tenho direito de usar e me achar foda. :acepted:

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Pior q to no final do jogo e to gostando da historia.... não vou conseguir largar ele, me vejo obrigado a terminar.
Terminando, vou para Dragon Quest IV (legal q saiu remake da trilogia do castelo voador, 4, 5 e 6, para o DS, comprei o 4 e o 6, haha, falta o 5, vamos ver se DQ é tão melhor que Final Fantasy como falam).


Olha, eu acho difícil comparar porque a série Final Fantasy é um tanto irregular, enquanto Dragon Quest manteve uma regularidade. Eu acho Final Fantasy V melhor que qualquer jogo da série Dragon Quest que eu tenha jogado, mas em compensação nem todo jogo de FF manteve a qualidade do FFV e tem alguns bem inferiores a qualquer Dragon Quest.
Sobre a série Dragon Quest, acho melhor você não jogar o primeiro jogo da série, lançado para o NES. Acho que você não vai gostar.

Para um RPG com ótima história e dificuldade justa, recomendo você jogar "Earthbond" do SNES. Acho que vai se divertir.


O 5?
Pelo que conheço do 5 (joguei pouco, mas conheço a historia toda) achei o mais cu de todos velho (tirando o XII e o XIII q são 2 bostas).
Cristais DE NOVO, sistema de Jobs, historia generica, sei la...
Os q mais me chamam a atenção são o 4 e o 6 pelo roteiro.

E Earthbound eu sou MALUCO para jogar, mas nunca joguei. Preciso jogar mesmo!

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Zeck escreveu:
Jogo Final Fantasy Tactics e passo horas pegando batalhas nos mapas, evoluindo profsissões, trazendo personagens e itens novos...

Adoro isso! Arco Íris


Final Fantasy Tatics é foda, um dos melhores Spin off's ja criados.
Mas no caso dele as batalhas são bacanas e tal, não envolvem ficar apertando um botão enquanto faz outra coisa.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Zeck escreveu:
Jogo Final Fantasy Tactics e passo horas pegando batalhas nos mapas, evoluindo profsissões, trazendo personagens e itens novos...

Adoro isso! Arco Íris


Final Fantasy Tatics é foda, um dos melhores Spin off's ja criados.
Mas no caso dele as batalhas são bacanas e tal, não envolvem ficar apertando um botão enquanto faz outra coisa.


As batalhas do FFT não enchem o saco pois o jogo é feito pensando quase exclusivamente nas batalhas...então é rox...jogo por horas FFT tbm e me divirto.

descriptionPUTO! PUTO PRA CARALHO! - Página 4 EmptyRe: PUTO! PUTO PRA CARALHO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder