Henrico D. Santo escreveu:Melhor RPG é Zelda.
Ok tô trollando master agora. :troll:
Se fosse RPG, seria o mais foda :acepted:
Bonatti escreveu:
Ai é sua opinião, na minha, Chrono Trigger é o melhor JRPG ja feito.
E não to analisando dificuldade, Final Fantasy não é dificil, dificuldade é vc ter que agir ou pensar para se livrar de uma situação. Ficar forçando o jogador a ficar andando em circulos para ganhar level esta LONGE de ser algo dificil só é chato pra caralho. Pra mim isso é uma técnica barata para fazer o jogo parecer ser maior doq é.
Imperfect escreveu:bitches, please....
vamos jogar rpg de macho né..., nao esses frufrus de Final Fantasy da vida...
Imperfect
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:bitches, please....
Imperfect
bitch please
!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:
Ai é sua opinião, na minha, Chrono Trigger é o melhor JRPG ja feito.
E não to analisando dificuldade, Final Fantasy não é dificil, dificuldade é vc ter que agir ou pensar para se livrar de uma situação. Ficar forçando o jogador a ficar andando em circulos para ganhar level esta LONGE de ser algo dificil só é chato pra caralho. Pra mim isso é uma técnica barata para fazer o jogo parecer ser maior doq é.
Justamente por isso. O jogo está te obrigando o seguinte:
"Se quiser passar sem upar, será MUITO difícil sua situação. Terá que jogar MUITO bem pra isso acontecer"
E sempre gostei disso. Assim como disse anteriormente, tem gente que gosta e tem gente que não gosta. Senão Etrian Odyssey não existiria, Disgaea não existiria e Fire Emblem morreria nos primeiros jogos, junto com parte de Shin Megami Tensei. Se tá com preguiça só de ver que vai ter que ficar passando um tédio monstruoso upando, por que não vê o final no Youtube? Assim não passará mais raiva, afinal são os final bosses.
Imperfect
Imperfect
bitch please
Imperfect
bitch please
Imperfect
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:bitches, please....
Imperfect
bitch please
tamu falando de JRPG..., e nao de action rpg... senao teria colocado dark soul ou demon soul...
A serie toda do shin megami tensei + persona sao os melhores rpg´s, pelo menos na minha opinião, sao os mais desafiantes....
Imperfect
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:bitches, please....
Imperfect
bitch please
tamu falando de JRPG..., e nao de action rpg... senao teria colocado dark soul ou demon soul...
A serie toda do shin megami tensei + persona sao os melhores rpg´s, pelo menos na minha opinião, sao os mais desafiantes....
Imperfect
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:bitches, please....
Imperfect
bitch please
Imperfect
Mas Fallout 2 não é action RPG, é de turnos também. Action é de Fallout 3 pra frente