RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zir0
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Bonatti
Galdius
Ricardo
Imperfect
Leinad
14 participantes

descriptionOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 3 EmptyRe: Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

more_horiz
Aqui eu vejo um exemplo de nerds, olhando para OUTROS nerds como massa de consumo:

http://www.nerdstore.com.br/home

descriptionOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 3 EmptyRe: Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

more_horiz
Leinad escreveu:
Aqui eu vejo um exemplo de nerds, olhando para OUTROS nerds como massa de consumo:

Triste cara.

Essa camiseta é linda!

http://www.nerdstore.com.br/produto/camiseta-dungeons-portals.html

Já vi um cara usando aqui perto do trampo, mas na boa, eu me sentiria um babaca usando ela. Até porque quando vi já pensei; "a pessoa deve ter pagado uma nota e deve se vangloriar de ser nerd por conta da camiseta".

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vcs tao chegando no conceito dos BASINGUEIROS

o cara assiste TBBT, vingadores, fica no face o dia inteiro, e se acha o nerdasso

entre outras coisas, lógico

esses sao os nerds do seculo XXI..., pensa que manja das putarias, mas tá faltando anos de serviço... Rindo

@cachorron - isso é vero..., nos anos 90 ainda, a trupe era pequena, eram poucos que manjavam ou sabiam o que estavam fazendo..., eu mesmo comecei a navegar na net logo que ela comecou a crescer no brasil, isso em 95..., e conheci muita gente nessa epoca...

acredito que o que aconteceu foi que a tecnologia começou a ficar mais "facil" de se lidar, com isso, criamos novos nichos de grupo de pessoas..., como os hipsters, geeks, etc e etc....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

o cara assiste TBBT, vingadores, fica no face o dia inteiro, e se acha o nerdasso

entre outras coisas, lógico

esses sao os nerds do seculo XXI..., pensa que manja das putarias, mas tá faltando anos de serviço... Rindo

@cachorron - isso é vero..., nos anos 90 ainda, a trupe era pequena, eram poucos que manjavam ou sabiam o que estavam fazendo..., eu mesmo comecei a navegar na net logo que ela comecou a crescer no brasil, isso em 95..., e conheci muita gente nessa epoca...

acredito que o que aconteceu foi que a tecnologia começou a ficar mais "facil" de se lidar, com isso, criamos novos nichos de grupo de pessoas..., como os hipsters, geeks, etc e etc....

Imperfect

caras, não sei o que sou, mas sou da velha guarda. Me chamavam de nerd e eu ficava puto, e hoje em dia tem nerd, geek, hipster, bazinga... se foder todas essas merdas!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:

Triste cara.

Essa camiseta é linda!

Já vi um cara usando aqui perto do trampo, mas na boa, eu me sentiria um babaca usando ela. Até porque quando vi já pensei; "a pessoa deve ter pagado uma nota e deve se vangloriar de ser nerd por conta da camiseta".

O que eu fico meio puto, é o fato de que eu sempre usei camisetas engraçadas...
O que causava vergonha e embaraços em ficantes e namoradas... Rindo
Agora, é tipo uma modinha, todo shopping tem estande com "banca" de camisetas "divertidas".
E se eu usar minhas camisetas velhas, vão olhar pra mim e pensar "olha o hipster modinha!" - obs.: Só tô ressaltando um fato, mas estou CAGANDO para o que pensam quando olham pra mim..

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Neto, essa parada existe mesmo ou vc inventou o termo agora?

more_horiz
como diria o kaneda...

hipster é o caralho... :roleiDrir:

eu falo que sou nerd, mas das antigas, quando nerd era um termo pejorativo, quando meus filmes favoritos eram a vingança dos nerds, krull, de volta para o futuro, tron, etc e etc....

quando era moleque, era discriminado pela turma pq gostava de ler gibi, isso com 16 anos..., quando falava que jogava vg perguntavam se eu nao tinha amigos..., cheguei a um ponto que pai de amigo meu apostou que eu nunca conseguiria uma namorada, quando apareci com uma em casa, ganhei 50 reais... :Loloriginal:

sou desse tipo, dos antigos..., nao ligo para o resto, como um bom nerd, ignoro o mundo afora e os tipinhos que me incomodam... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
como diria o kaneda...

hipster é o caralho... :roleiDrir:

eu falo que sou nerd, mas das antigas, quando nerd era um termo pejorativo, quando meus filmes favoritos eram a vingança dos nerds, krull, de volta para o futuro, tron, etc e etc....

quando era moleque, era discriminado pela turma pq gostava de ler gibi, isso com 16 anos..., quando falava que jogava vg perguntavam se eu nao tinha amigos..., cheguei a um ponto que pai de amigo meu apostou que eu nunca conseguiria uma namorada, quando apareci com uma em casa, ganhei 50 reais... :Loloriginal:

sou desse tipo, dos antigos..., nao ligo para o resto, como um bom nerd, ignoro o mundo afora e os tipinhos que me incomodam... awesome

Imperfect

Li HQs escondido por anos cara...
Não queria arrumar confusão.
Foi meio engraçado quando a galerinha começou a curtir os X-men e Spider-man no cinema.
Eu pensava "COMO assim??? Esse roteiro é um LIXO perto das HQs do Stan Lee (escrevendo Spider) ou do Chris Claremont (escrevendo X-men)!!!"

more_horiz
Caralho como só tem verdades aqui!

more_horiz
Já tentei por diversas vezes gostar de ler HQ de super heróis. Mas juro que não consigo.

more_horiz
Caralho como só tem tesudos aqui!

more_horiz
Leinad escreveu:
Li HQs escondido por anos cara...
Não queria arrumar confusão.
Foi meio engraçado quando a galerinha começou a curtir os X-men e Spider-man no cinema.
Eu pensava "COMO assim??? Esse roteiro é um LIXO perto das HQs do Stan Lee (escrevendo Spider) ou do Chris Claremont (escrevendo X-men)!!!"

:roleiDrir:

minha historia com os quadrinhos de herois é estranha... :roleiDrir:

com 15 anos, um amigo meu me deu o gibi da saga da fenix negra...., original, lindao, li e fiquei pirado, comecei a correr atras..., e na minha escola tinha um camarada que curtia quadrinhos tbm, ae foi a festa..., visitei todos os sebos da regiao e comprei TUDO que achei de x-men na epoca..., mas tudo mesmo....:roleiDrir:

pq era BARATO, ninguem dava valor, o gibi saia na banca em 2 meses no maximo estava no sebo por 1/5 do preço... Rindo

lembro até hoje quando fui na bienal de 92, ganhei uma raspadinha que deu o equivalente a 10 reais hoje, e o gibi do cavaleiro das trevas encadernado, com capa especial do frank miller, custava 10,50... Rindo fiquei feliz pra caraio, te garanto... :roleiDrir:

antes, ser nerd tbm queria dizer peneirar para achar o que curte..., tinha que correr atras, hoje, os caras correm atras de vc para te oferecer coisa que vc nao quer..., é tenso isso...

mas uma coisa tenho um certo orgulho...., nao mudei meu jeito, me desenvolvi, claro, mas meu jeitao nerd que eu tinha a anos atras, ainda está aqui... Rindo

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

Triste cara.

Essa camiseta é linda!

até que não tá TÃO cara

more_horiz
tava vendo essa loja, jovem nerd, vá se foder né...., 50 conto numa camiseta??? compro 3 na galeria do rock e vai ser mais rox que essas coisas..., pqp, to falando, é a supervalorização daquilo que nao queremos..., que coisa...., só de raiva vou amanha na galeria comprar uma camiseta pra mim... Rindo

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Neto, essa parada existe mesmo ou vc inventou o termo agora?

isso é termo criado no VT até onde eu sei Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder