RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zir0
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Bonatti
Galdius
Ricardo
Imperfect
Leinad
14 participantes

descriptionOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 4 EmptyRe: Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

more_horiz
@ Imp, Dope, Henrico,

R$49,90 numa camiseta de marca "desconhecida" é bem caro sim...

Sem querer dar uma de fodão, mas compro camisa da Crawford por R$59,90 / R$ 69,90...

Obs.: só pq preciso trabalhar de social e essas camisas realmente tem qualidade! Final de semana, quem me conhece sabe - é camiseta, bermudão e tênis velho.

@Dope,

O termo defini muito bem o sujeito que assiste algo na tv e pensa:
"é isso! já sei aonde me encontro nessa sociedade confusa! achei uma etiqueta social pra mim!!"

descriptionOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 4 EmptyRe: Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

more_horiz
Obs.: Só pra constar, eu sempre ouço nerdcast e curto MUITO.

Acho que os caras estão é certos em ganhar dinheiro nessa "onda".

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
vcs tao chegando no conceito dos BASINGUEIROS

Neto, essa parada existe mesmo ou vc inventou o termo agora?

isso é termo criado no VT até onde eu sei Rindo

se apareceu lá, nasceu no 4chan....

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
@ Imp, Dope, Henrico,

R$49,90 numa camiseta de marca "desconhecida" é bem caro sim...

Sem querer dar uma de fodão, mas compro camisa da Crawford por R$59,90 / R$ 69,90...

Obs.: só pq preciso trabalhar de social e essas camisas realmente tem qualidade! Final de semana, quem me conhece sabe - é camiseta, bermudão e tênis velho.

Pensando por esse lado, você tem razão. É que eu já vi camisetas "nerd" bem mais caras e de qualidade inferior...tipo aquelas que o cara imprime num papel especial e passa um ferro por cima, saca?

Leinad escreveu:

O termo defini muito bem o sujeito que assiste algo na tv e pensa:
"é isso! já sei aonde me encontro nessa sociedade confusa! achei uma etiqueta social pra mim!!"

Fazer parte de algum grupinho pra socializar com pessoas que curtem as mesmas coisas que você é normal...o que é foda é que agora ser nerd é luxo.

Eu sentia raiva quando me chamavam de nerd antigamente. Pessoal falava de modo pejorativo, não como se fosse algo bom.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Neto, essa parada existe mesmo ou vc inventou o termo agora?

isso é termo criado no VT até onde eu sei Rindo

se apareceu lá, nasceu no 4chan....

Imperfect

bom, eu ACHO que isso é original do VT mesmo, as vezes sai alguma coisa de lá

more_horiz
Que isso essas camisetas estão super caras!

É exploração!

Eu lembro das épocas em que eu lia gamers escondido do lava rápido onde eu trampava, só tinha maloca lá.

more_horiz
@leinad - camiseta boa eu manjo, sou como vc, de segunda a sexta, social, de fds, USO TUDO MENOS SOCIAL, até camiseta polo me enche o saco, gosto de camiseta, bermudao e chinelão mesmo..., quero ficar folgado, no meu trabalho ja tenho que fazer coisa pra caramba, coisas demais para resolver, e olha eu aqui me fodendo..., entao..., tudo que quero quando chega fds é DESCANSAR, mais nada, atualmente, balada e gastar 300 conto é tenso demais.....

@dope - acho que todo mundo precisa se encaixar em algum grupo, tanto que antes da internet nascer, ja existia foruns... Rindo

@henrico - olha, as unicas coisas que eram escondidas em casa era minhas revistas de mulher pelada, que ficavam classicamente debaixo do colchão... Rindo

Imperfect

more_horiz
Um exemplo barca: Eu 10 anos atrás não seria considerado nerd pelo meus hábitos (talvez estranho). Hoje, sou tr00 nerd perto de muitos bazingueiros....

Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 4 33zbluu

more_horiz
Por isso leio manga.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Um exemplo barca: Eu 10 anos atrás não seria considerado nerd pelo meus hábitos (talvez estranho). Hoje, sou tr00 nerd perto de muitos bazingueiros....

Isso é brinks né?

more_horiz

nao duvido... Rindo

conheco muito cara que na epoca me chamava de nerd e hoje o cara olha pra tras e me fala..., caraio, ficava zuando vc e hoje eu tbm sou considerado nerd....

o conceito mudou muito com o passar dos anos..

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
Obs.: Só pra constar, eu sempre ouço nerdcast e curto MUITO.

Acho que os caras estão é certos em ganhar dinheiro nessa "onda".

Do ponto de vista comercial, o empreendimento dele é totalmente válido. Isso ninguém discute.

Agora, não sejamos bobinhos: do ponto de vista 'pessoal', esses caras criam esses 'batismos' (dia do orgulho nerd, nerdstore, nerdcast) só pra vender (no caso, publicidade via pageviews; cacarecos na lojinha deles). Mesma coisa pro Omelete, mesma coisa pro Judão, mesma coisa pra Limited Edition, e por aí vai. São dezenas e dezenas de sites nacionais. O que dizer então dos internacionais...

Não vejo problema ser nerd. Comprar um jogo e jogar no final de semana? Vou continuar fazendo isso até eu enjoar (pode ser amanhã ou quanto estiver com 80). Idem pra música, pra filme, etc (e claro, pagando o preço barato-justo-razoável). Vejo problema sim em mostrar que é nerd, pois na maioiria das vezes é patético. 'Embarcar' nessa por empolgação (e pagar caro) só porque os caras estão bombardeando com podcast (muita coisa falada na empolgação), com review (muitos são pagos) e propaganda (todos são pagos), é a maior cagada...

Logicamente, quem já passou de certa idade pega isso fácil. Agora, tem MUITA gente (principalmente os mais novos) que nem atinam pra isso... Simplesmente embarcam na onda.

E agora, falando em níveis mais pessoais, acho legal comprar uma camisa do Justiceiro e usar em casa, na excelência do trono ou na garagem tomando cerva com os brothers. Agora, usar a mesma camisa do Justiceiro pra fazer compra, pra busca o filho na escola, pra sair com a namorada, acho escroto... Ninguém deve nada pra ninguém. Mas é muito inocência achar que ninguém vai comentar.

E isso não precisa ser fora de casa não... Até com parentes rola rótulos (e acredite, rótulos são uma merda pois são parentes dos esteriótipos). Eu tenho minha coleção de consoles e games aqui, mas não saio mostrando pra primo, pra amigo, pra namorada. Nerd das antigas é ser nerd pra si, e porque gosta. Não é pra se mostrar pros outros, pra poder falar que é nerd.

Agora, se hoje a molecada de 10 anos tá exigindo celular 3G com aplicativos pra mostrar pro amiguenhow da escola que é nerd, isso mostra a que ponto o naipe dos novos nerd chegou. Bitch, please...

Kaneda escreveu:
Por isso leio manga.

A merda de mangá hoje é que 90% é lolita, kawai e essas merdas pseudo-hentai... Rindo
Otaku de anime virou sinônimo de pervertido (e a galera acha legal).

A 20 anos atrás o negócio era batalha de Gundams com personagens macho, Dragon Ball Z com desmembramentos e Jiraya afiando a espada olímpica. O máximo de lolita que tinha era Tenchi Muyo... Rindo

Triste.

Neto Kosovo escreveu:
o cara assiste TBBT, vingadores, fica no face o dia inteiro, e se acha o nerdasso
entre outras coisas, lógico

Bem lembrado.

Última edição por cachorron em Sex 10 Ago 2012, 21:39, editado 4 vez(es)

more_horiz
Leinad escreveu:

Isso é brinks né?

E sim. Isso é uma montagem do VT, e que na minha opinião reflete bem o que é hoje o termo "nerd"....

more_horiz
Desculpa cachorro mas o garoto aqui só lê a nata do manga. Vou listar os melhores.

Ashita no joe.

20th century boys

monster

and

akira.

more_horiz
mas sabe pq só tem coisa de lolita? Pq reflete a sociedade japonesa louca por um penis ou uma buceta em todos os seus buracos..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder