RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zir0
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Bonatti
Galdius
Ricardo
Imperfect
Leinad
14 participantes

descriptionOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 5 EmptyRe: Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

more_horiz
Kaneda escreveu:
mas sabe pq só tem coisa de lolita? Pq reflete a sociedade japonesa louca por um penis ou uma buceta em todos os seus buracos..

Claro. E isso é deprimente... Rindo

Kaneda escreveu:
Desculpa cachorro mas o garoto aqui só lê a nata do manga. Vou listar os melhores.

Ashita no joe.
20th century boys
monster
and
akira.

Issaê.

Assista Bible Black.
Mas como você é um cara de mente aberta, vai curtir a proposta. Rindo :tudobem: Rindo :tudobem:

descriptionOs Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 5 EmptyRe: Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo]

more_horiz
Opa, hentai? É nóis... Outro anime foda é hellsing e golden boy. golden boy é hilário....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Opa, hentai? É nóis... Outro anime foda é hellsing e golden boy. golden boy é hilário....

Não é hentai.
É a nova FRONTEIRA do hentai. :tudobem: Rindo :tudobem: Rindo :tudobem:

more_horiz
Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 5 205xt7t

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:

Não é hentai.

Tendo tetas tá no bom.

more_horiz
Kaneda escreveu:
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:

Não é hentai.

Tendo tetas tá no bom.

(2) Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 5 2415089523

more_horiz
cachorron escreveu:

A merda de mangá hoje é que 90% é lolita, kawai e essas merdas pseudo-hentai... Rindo
Otaku de anime virou sinônimo de pervertido (e a galera acha legal).

A 20 anos atrás o negócio era batalha de Gundams com personagens macho, Dragon Ball Z com desmembramentos e Jiraya afiando a espada olímpica. O máximo de lolita que tinha era Tenchi Muyo... Rindo

Triste.

cachorron resumiu TUDO o que penso dessas bosta de animes atuais, e por que não vejo/compro mais nenhum

more_horiz
Dopefish escreveu:
cachorron resumiu TUDO o que penso dessas bosta de animes atuais, e por que não vejo/compro mais nenhum

Cara, sabe o que é pior?
Não é apenas o lance ser ao redor dos animes, mas sim ao redor de praticamente tudo que o japão andou produzindo nos últimos 10 anos.
Tem coisa boa? Claro que tem.
Mas a proporção despencou pra 1 bom em não sei quantos ruins...

Uns anos atrás, eu cheguei a (tentar) colecionar Action Figures, comecei comprando umas japonesas e tal, mas desisti e vendi tudo por um único motivo: não tem variedade, é 99% personagem mulher, colegial de saia, menininhas de biquini, uma palhaçada só. Uma vez eu vi uma figura do AKUMA (do Street Fighter) bem feita pra caralho, coisa de nível. Não consegui comprar porque não fechou grupo mínimo (e olha que era um personagem foda de um jogo clássico). Em compensação, os grupos pra fechar compras de figuras de menininhas servindo chá, vestidas de empregadinha e similares vendiam horrores.

Cara, isso é patético. Até mesmo o traço dos personagens tá uma feminilidade só que chega ao ponto da androgenia (não saber se é macho ou femea). Sejam nos animes, nos figuras, nos games... Uma piada.

Não é a toa que todos os poucos animes que andei baixando são de 2002 pra trás... Rindo

more_horiz
Só compro manga pq saiu monster e 20th century boys e akira estão ai. De resto não acompanho nada novo...

more_horiz
Infelizmente a fonte de criatividade deles acabou... Tanto que o que tá rolando de remake é ridículo. Eu odeio esses saint seiya genérico. Querem transformar uma coca cola num dolly.

more_horiz
cachorron escreveu:
Dopefish escreveu:

Cara, sabe o que é pior?
Não é apenas o lance ser ao redor dos animes, mas sim ao redor de praticamente tudo que o japão andou produzindo nos últimos 10 anos.
Tem coisa boa? Claro que tem.
Mas a proporção despencou pra 1 bom em não sei quantos ruins...

Uns anos atrás, eu cheguei a (tentar) colecionar Action Figures, comecei comprando umas japonesas e tal, mas desisti e vendi tudo por um único motivo: não tem variedade, é 99% personagem mulher, colegial de saia, menininhas de biquini, uma palhaçada só. Uma vez eu vi uma figura do AKUMA (do Street Fighter) bem feita pra caralho, coisa de nível. Não consegui comprar porque não fechou grupo mínimo (e olha que era um personagem foda de um jogo clássico). Em compensação, os grupos pra fechar compras de figuras de menininhas servindo chá, vestidas de empregadinha e similares vendiam horrores.

Cara, isso é patético. Até mesmo o traço dos personagens tá uma feminilidade só que chega ao ponto da androgenia (não saber se é macho ou femea). Sejam nos animes, nos figuras, nos games... Uma piada.

Não é a toa que todos os poucos animes que andei baixando são de 2002 pra trás... Rindo

caraio, nao podia estar mais correto... Rindo

é bem por ai mesmo..., hoje 90% dos animes tem algum tipo de fanservice, dependendo da historia, até que se encaixa, mas na maioria é apenas apelação besta para chamar audiencia..., ja que a galera lá é um bando de tarado por esse tipo de coisa...

mas vou te falar..., tem coisa boa saindo ainda, é que é um saco ficar peneirando até achar algo bom, mas normalmente sempre se acha algo divertido, agora, classico, como vc falou, é de 2002 pra lá..., o unico que se salva é o hellsing que sai uma vez por ano praticamente... Rindo

e ainda me cancelam o lost canvas que tinha sido uma boa brisa nesse marasmo todo...

Imperfect

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Os Novos 52 [+Dc Comics] [+Desabafo] - Página 5 205xt7t

Excelente exemplo. Molecada hoje não é nerd, é hipster bazingueiros. :tudobem:

Aliás, Big Bang Theory é tosco... Personagens são esteriótipos de quase dementes sociais... Só a vizinha loira gostosa, que nunca apareceu pelada, é que salva da mediocridade total.

Imperfect escreveu:
caraio, nao podia estar mais correto...Rindo

é bem por ai mesmo..., hoje 90% dos animes tem algum tipo de fanservice, dependendo da historia, até que se encaixa, mas na maioria é apenas apelação besta para chamar audiencia..., ja que a galera lá é um bando de tarado por esse tipo de coisa...

mas vou te falar..., tem coisa boa saindo ainda, é que é um saco ficar peneirando até achar algo bom, mas normalmente sempre se acha algo divertido, agora, classico, como vc falou, é de 2002 pra lá..., o unico que se salva é o hellsing que sai uma vez por ano praticamente... Rindo

e ainda me cancelam o lost canvas que tinha sido uma boa brisa nesse marasmo todo...

Eu não acompanho mais anime como antigamente, logo não sou referência pra nada, mas os animes hoje que vejo serem lançados estão ridículos, cara. O traço já é a porta de entrada. Tem coisa que baixei? Tem. Um exemplo foi o High School Of The Dead (mais zumbis...). O anime é super curto e é FANSERVICE TOTAL, bem harém (2 malas no meio de um monte de gostosas e armas).

É engraçado assistir 1-2 vezes, mas depois cai no ostracismo. Nunca vou me lembrar desse anime como aquele PUTA anime que assisti e virou referência por ser do caralho.

Ter anime assim é normal. O foda é quando só sai anime com fanservice. É como se os produtores escrevem explicitamente: o nosso público é loser, nós queremos audiência e merchandising com bonecos, então daremos exatamente o que ele quer.

Bitch, please...

Última edição por cachorron em Sáb 11 Ago 2012, 11:20, editado 3 vez(es)

more_horiz
Daora os nerd poser

more_horiz
cachorron escreveu:

Eu não acompanho mais anime como antigamente, logo não sou referência pra nada, mas os animes hoje que vejo serem lançados estão ridículos, cara. O traço já é a porta de entrada. Tem coisa que baixei? Tem. Um exemplo foi o High School Of The Dead (mais zumbis...). O anime é super curto e é FANSERVICE TOTAL, bem harém (2 malas no meio de um monte de gostosas e armas).

É engraçado assistir 1-2 vezes, mas depois cai no ostracismo. Nunca vou me lembrar desse anime como aquele PUTA anime que assisti e virou referência por ser do caralho.

Ter anime assim é normal. O foda é quando só sai anime com fanservice. É como se os produtores escrevem explicitamente: o nosso público é loser, nós queremos audiência e merchandising com bonecos, então daremos exatamente o que ele quer.

Bitch, please...

HOTD é um que é divertido, mas como disse, nao é nada de excelencia..., tem coisa bem melhor por ai..., eu acompanho desde sempre..., mas o negocio desandou..., se ficasse como em ranma 1/2, que faz parte da comedia, bele..., mas forçar a mina ficar pelada quando leva um choque (vi um assim hoje e dei risada) ae já é demais da conta....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder