Dopefish escreveu: cachorron resumiu TUDO o que penso dessas bosta de animes atuais, e por que não vejo/compro mais nenhum
Cara, sabe o que é pior?
Não é apenas o lance ser ao redor dos animes, mas sim ao redor de praticamente tudo que o japão andou produzindo nos últimos 10 anos.
Tem coisa boa? Claro que tem.
Mas a proporção despencou pra 1 bom em não sei quantos ruins...
Uns anos atrás, eu cheguei a (tentar) colecionar Action Figures, comecei comprando umas japonesas e tal, mas desisti e vendi tudo por um único motivo: não tem variedade, é 99% personagem mulher, colegial de saia, menininhas de biquini, uma palhaçada só. Uma vez eu vi uma figura do AKUMA (do Street Fighter) bem feita pra caralho, coisa de nível. Não consegui comprar porque não fechou grupo mínimo (e olha que era um personagem foda de um jogo clássico). Em compensação, os grupos pra fechar compras de figuras de menininhas servindo chá, vestidas de empregadinha e similares vendiam horrores.
Cara, isso é patético. Até mesmo o traço dos personagens tá uma feminilidade só que chega ao ponto da androgenia (não saber se é macho ou femea). Sejam nos animes, nos figuras, nos games... Uma piada.
Não é a toa que todos os poucos animes que andei baixando são de 2002 pra trás...