RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

+13
McGun
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Leinad
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Nickcs
Jackwalker
Ritinha Ratinha
Tiago
unclescrooge
Imperfect
17 participantes

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Tiago escreveu:
Hoje foi muito bom !!

- arroz integral
- feijão
- ervilha
- grão de bico
- brócole
- beterraba
- alface crespa
- pimentão
- berinjela
- batata/cenoura/vagem cortadas
- vinagrete
- cebola com orégano
- tomate recheado com ricota

Sobremesa:

- laranja



Vegetariano?

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Alohawell escreveu:
FEIJAO TROPEIRO
CARRE DE PORCO
ARROZ
COUVE
ALFACE
TOMATE
FAROFA
E UM SUCO QUE NAO IDENTIFIQUEI ATE AGORA



Alohawell escreveu:
TO PEIDANDO ATE AGORA... TA FODA..



Você é, o que você come... Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 Icon_porc



KKKK zueira mestre, não resisti! Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 Icon_pirat

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Imperfect escreveu:
tenho uma resistencia fora do normal.., tenho que realmente me esforçar para ficar sem folego

hmmm q sexy

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sobre o meu almoço, hoje irei comer o meu macarrão com pouco molho, salsicha moída, pimentão e alho.


sem querer foender seu gosto culinário, mas molho de massa é só tomate.... :;bigode;:


Olha, eu simplesmente ODEIO muito molho de tomate, feito com extrato, no macarrão. Minha vó fala que eu sou o descendente de italiano mais fajuto que existe, porque eu gosto de macarrão com pouco molho, e feito direto com o tomate na hora de cozinhar, e não comprar extrato enlatado. Acho que fica gorduroso, nojento, sei lá.

Então eu pego os tomates, refogo com todos os ingredientes do suposto "molho" e mando brasa, fica aquela coisa mais sútil, seca e não aquela gororoba estranha.


Pra mim molho de massa...é vfeito com tomate fresco esó tomate....e mais nada...no máximo sal Sorriso


Tb fica delicioso, não acho ruim, apesar de eu adorar complementar.

Mas é rox usar só o tomate na hora de cozinhar, e não ficar apelando para os Elefante da vida.


agora achei uma pizzaria q faz o molho assim...só tomate fresco e sal...uma delícia... :;bigode;:

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Alohawell escreveu:

TO PEIDANDO ATE AGORA... TA FODA..

que fino..... Rindo no seu trabalho já foi dado o toque de recolher???? pq senao foi dada essa ordem tenho dó de quem está perto de ti nesse momento... Rindo
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
tenho uma resistencia fora do normal.., tenho que realmente me esforçar para ficar sem folego

hmmm q sexy

8)

é noís...... Sorriso

vc sabe disso, se eu fico sem folego é pq realmente me esforcei ao maximo... Rindo

mas é só me ver jogando futiba que ja entende.... 8)

Imperfect - Loco e suicida, receita perfeita para ser goleiro.... :geek:

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Leinad escreveu:
Vegetariano?

Cyn.

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Tiago escreveu:
Leinad escreveu:
Vegetariano?

Cyn.

um dia que vc estiver largado por ai, tem um restaurante vegetariano que sempre passo de frente chegando do trabalho, fica perto do DEIC, quando vc vem pela ligação norte-sul, vc em vez de entrar no tunel, sobe como se fosse para o centro, fica do lado esquerdo, é gigantesco e oriental, acho que tu vai curtir lá....Sorriso

Imperfect

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
FEIJAO TROPEIRO
CARRE DE PORCO
ARROZ
COUVE
ALFACE
TOMATE
FAROFA
E UM SUCO QUE NAO IDENTIFIQUEI ATE AGORA

Alohawell escreveu:
TO PEIDANDO ATE AGORA... TA FODA..


Você é, o que você come... Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 Icon_porc

KKKK zueira mestre, não resisti! Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 Icon_pirat


minha esposa que o diga Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

ela fica bolada... + evito flatular muito na frente dela.

adoro carne de porco.. na verdade, qlq tipo de carne me faz bem Sorriso

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

TO PEIDANDO ATE AGORA... TA FODA..

que fino..... Rindo no seu trabalho já foi dado o toque de recolher???? pq senao foi dada essa ordem tenho dó de quem está perto de ti nesse momento... Rindo



eu durmo na sala de reunioes normalmente na hr do almoco..
la pode feder a vontade. Sorriso

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

TO PEIDANDO ATE AGORA... TA FODA..

que fino..... Rindo no seu trabalho já foi dado o toque de recolher???? pq senao foi dada essa ordem tenho dó de quem está perto de ti nesse momento... Rindo



eu durmo na sala de reunioes normalmente na hr do almoco..
la pode feder a vontade. Sorriso

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
que fino.....Rindo

Imperfect

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Imperfect escreveu:
um dia que vc estiver largado por ai, tem um restaurante vegetariano que sempre passo de frente chegando do trabalho, fica perto do DEIC, quando vc vem pela ligação norte-sul, vc em vez de entrar no tunel, sobe como se fosse para o centro, fica do lado esquerdo, é gigantesco e oriental, acho que tu vai curtir lá....Sorriso

Imperfect

O corredor norte-sul é enorme, como vou saber qual dos túneis é ? :|

Há umas 2 semanas almocei em um restaurante vegano na Haddock Lobo... muuuuuuuuuuito bom !!

Recomendo fortemente. Saí de lá pesado.

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:
um dia que vc estiver largado por ai, tem um restaurante vegetariano que sempre passo de frente chegando do trabalho, fica perto do DEIC, quando vc vem pela ligação norte-sul, vc em vez de entrar no tunel, sobe como se fosse para o centro, fica do lado esquerdo, é gigantesco e oriental, acho que tu vai curtir lá....Sorriso

Imperfect

O corredor norte-sul é enorme, como vou saber qual dos túneis é ? :|

Há umas 2 semanas almocei em um restaurante vegano na Haddock Lobo... muuuuuuuuuuito bom !!

Recomendo fortemente. Saí de lá pesado.

depois do tunel do anhangabau, passou a praça do correio, ae tem outro tunel, em vez d entrar, é subir para a esquerda.....;)

e sai pesado de um restaurante vegano tem que comer MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO....Rindo

Imperfect

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:
um dia que vc estiver largado por ai, tem um restaurante vegetariano que sempre passo de frente chegando do trabalho, fica perto do DEIC, quando vc vem pela ligação norte-sul, vc em vez de entrar no tunel, sobe como se fosse para o centro, fica do lado esquerdo, é gigantesco e oriental, acho que tu vai curtir lá....Sorriso

Imperfect

O corredor norte-sul é enorme, como vou saber qual dos túneis é ? :|

Há umas 2 semanas almocei em um restaurante vegano na Haddock Lobo... muuuuuuuuuuito bom !!

Recomendo fortemente. Saí de lá pesado.


Tem um restaurante vegetariano bacana na Rua Luís Coelho, paralela com a Av. Paulista. Seguindo reto sentido Brigadeiro, no quarteirão antes da Augusta. Não lembro o nome e é caro, mas é muito bom. Sempre que possível eu vou lá com uma amiga minha daqui do trampo, que é vegetariana fervorosa.

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
arroz branco + salada simples (tomate, alface, agrião) + filé de peixe grelhado + limonada

sobremesa = 1 maça verde

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Hoje irei num restaurante e vou tentar pegar um prato mais saudável possível, com menos carne e muito mais verduras. Se bem que eu sou VICIADO em verduras(e ver/dura tb). Rindo

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 10 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos