RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

+13
McGun
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Leinad
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Nickcs
Jackwalker
Ritinha Ratinha
Tiago
unclescrooge
Imperfect
17 participantes

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Hoje irei num restaurante e vou tentar pegar um prato mais saudável possível, com menos carne e muito mais verduras. Se bem que eu sou VICIADO em verduras(e ver/dura tb). Rindo


lol

sabado será o dia que vou abusar das carnes

churrascada extrema, dai voltou a semana light

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
e eu to azul de fome.... :(

tá foda..., dá meia noite mas nao chega 13:30hs...

Imperfect

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Tem um restaurante vegetariano bacana na Rua Luís Coelho, paralela com a Av. Paulista. Seguindo reto sentido Brigadeiro, no quarteirão antes da Augusta. Não lembro o nome e é caro, mas é muito bom. Sempre que possível eu vou lá com uma amiga minha daqui do trampo, que é vegetariana fervorosa.

Foi esse aí que falei, acho que é na Haddock Lobo.

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Hamburguer e batat frita, na Lanchonete da Cidade

http://www.lanchonetedacidade.com.br/

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Picanha na chapa
batata frita
farofa
arroz
3x chopp
e uma casquinha do mcdonald de sobremesa.

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Tiago escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Tem um restaurante vegetariano bacana na Rua Luís Coelho, paralela com a Av. Paulista. Seguindo reto sentido Brigadeiro, no quarteirão antes da Augusta. Não lembro o nome e é caro, mas é muito bom. Sempre que possível eu vou lá com uma amiga minha daqui do trampo, que é vegetariana fervorosa.

Foi esse aí que falei, acho que é na Haddock Lobo.


Será que é esse? Se for, não é na Haddok Lobo, mas bem pertinho.


Sacanagem, você apareceu aqui pertinho do meu trampo e nem veio me ver para me dar um abraço por trás.

Hoje você vai dormir no sofá da sala. Not

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
arroz...feijão...bife(com aquela gordurinha do lado MARAVILHOSA)...e suco de maçã...

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Será que é esse? Se for, não é na Haddok Lobo, mas bem pertinho.

Sacanagem, você apareceu aqui pertinho do meu trampo e nem veio me ver para me dar um abraço por trás.

Hoje você vai dormir no sofá da sala. Not

Era domingo Suspect

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Leinad escreveu:
Hamburguer e batat frita, na Lanchonete da Cidade

http://www.lanchonetedacidade.com.br/

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm hamburgue e batata frita, nao tem nada mais adolescente que isso, mas eu tbm adoro...., principalmente xburguer de padaria..., nham....
Alohawell escreveu:
Picanha na chapa
batata frita
farofa
arroz
3x chopp
e uma casquinha do mcdonald de sobremesa.

vai ficar igualzinho ao carinha do seu avatar se continuar assim.... hahahahahahahaha, mas foi mil veze melhor do que o que comi, ainda mais com choppinho..., AI QUE SEDE DA PESTE....
Henrico D. Santo escreveu:

Será que é esse? Se for, não é na Haddok Lobo, mas bem pertinho.


Sacanagem, você apareceu aqui pertinho do meu trampo e nem veio me ver para me dar um abraço por trás.

Hoje você vai dormir no sofá da sala. Not


Tiago escreveu:

Era domingo Suspect

morri... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Imperfect

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
Acho que hoje vai ser macarrao.

descriptionQual foi seu almoço hoje?!?!?!?!? - Página 11 EmptyRe: Qual foi seu almoço hoje?!?!?!?!?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos