RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Relato do meu niver (+ FOTOS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bcp
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Bonatti
Henrico D. Santo
D.O.G.S
bruno79
Kaneda
AndersonSilva
yon
Zeck
Dopefish
Leinad
Grau Hut
Imperfect
Nanaki
Jhony
21 participantes

descriptionRelato do meu niver (+ FOTOS)  EmptyRelato do meu niver (+ FOTOS)

more_horiz
Bem queridos amigos adoradores de rolas, quero aqui atualizar meu blog e contar como foi esse FDS tão especial que comemorei meu aniversário.

Primeiramente fui na sexta-feira a noite num barzinho aqui na região com minha amada, com ela pagando tudo (mesmo não gostando disso, mas fui obrigado pra zelar por minha vida) 8). Porém esse passeio não tirei fotos.

Já no Sábado a noite fiz um role com a família aonde meu pai pagou tudo ( Sorriso ), fomos assistir a uma peça em São Paulo, Teatro Gazeta que fica na Paulista - 10 lições de como se tornar uma super mãe... Muito show, ri D+.

Segue fotos.

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=211&filename=20120825201718111111111

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=13&filename=20120825201737111

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=225&filename=20120825201330111

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=507&filename=201208252015021

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=600&filename=201208252014381

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=225&filename=20120825202149111

Após o Teatro fomos na casa da minha Tia que preparou uma janta pra todos amigos e familiares. e ganhei a surpresa do meu Bebe.... ela comprou uma almofada e costurou uns tecidos na cor do Tricolor com fotos nossas junto, e embalou com mais 3 camisetas dentro.

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=89&filename=201208261152311

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=145&filename=201208261151521

E por fim no Domingo que realmente era meu aniversário meus sogros me levaram pra comer num Rodizio de Camarão tb da região, aonde comi como porco (uma vez q eles q pagaram Sorriso )

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=716&filename=2012082614324711

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=211&filename=201208261433141111

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=26&filename=201208261543541111

PS: Vendo a grande virada tricolor

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=834&filename=52626251990501802496042

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=849&filename=54664746318980704615886

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=594&filename=20719052018725133007015

RESUMO: Comi pra KCT, fiz passeios legais não gastando nada e ainda vi o tricolor vencer.... Otimo mesmo.

E quero aproveitar a todos que me parabenizaram pelo aniversario e me desejando varios Leinads/Kanedas/Penis ... cheers cheers cheers

descriptionRelato do meu niver (+ FOTOS)  EmptyRe: Relato do meu niver (+ FOTOS)

more_horiz
parabens grande jhonny por seu aniversario !!

rodizio de camarão ??? Shocked

descriptionRelato do meu niver (+ FOTOS)  EmptyRe: Relato do meu niver (+ FOTOS)

more_horiz
por favor, mais informações sobre o rodizio de camarão..., se eu ver isso, vai ser prejuizo na certa para o lugar...

assim que eu melhorar, que to podre ainda...

Imperfect

more_horiz
Nanaki escreveu:
parabens grande jhonny por seu aniversario !!

rodizio de camarão ??? Shocked

Sim nunca tinha ido cara, minha sogra odeia camarão, fala q é barata do mar kkk. Como sabia q eu amava me levou, vem te tudo qto é jeito e tamanho...

A milanesa, Alho e Óleo, no vapor, no espeto, e por ai vai kkkkkkk

Comi acho q mais de 100 brincando

more_horiz
Imperfect escreveu:
por favor, mais informações sobre o rodizio de camarão..., se eu ver isso, vai ser prejuizo na certa para o lugar...

Imperfect

Então é aqui na divisa de Suzano/Poá.....

Como eu disse vem camarão de tudo qto é jeito e tamanho.... Tudo mesmo...

E pq vc ta podre ????

more_horiz
Está ai mais fotos do Rodízio

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=819&filename=20120826143722

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=341&filename=20120826143449

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Scaled.php?server=69&filename=20120826143442

more_horiz
Cara, show de aniversário. Parabéns m,ais uma vez, Jhony.

more_horiz
Muito legal Jhony!!

Comemore seu aniversário, você merece!!!

...e mais ainda a vitória sobre o timão no Pacaembu, é uma a cada sete anos... :troll:

more_horiz
P.s.: Sei que vai parecer mentira FODA, mas quando vi o resultado do jogo a noite (não acompanhei ao vivo) pensei "legal... o Jhony viu o time dele ganhar no dia do aniversário! É um grande presente!" e fiquei feliz. Sorriso

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Cara, show de aniversário. Parabéns m,ais uma vez, Jhony.

VALEU MEU LINDOOOO Sorriso Sorriso Sorriso

more_horiz
Leinad escreveu:
P.s.: Sei que vai parecer mentira FODA, mas quando vi o resultado do jogo a noite (não acompanhei ao vivo) pensei "legal... o Jhony viu o time dele ganhar no dia do aniversário! É um grande presente!" e fiquei feliz. Sorriso

Por isso que te amo velho.... vc prefere ficar triste pra me ver bem, isso é amor de vdd não apenas Sexo q os outros Users oferecem...

Mas um amigo meu da igreja q é corintiano disse o mesmo, disse q ficou feliz por isso. 8) 8) 8)

Valeu mesmo sem zuera

more_horiz
Leinad escreveu:
Muito legal Jhony!!

Comemore seu aniversário, você merece!!!

...e mais ainda a vitória sobre o timão no Pacaembu, é uma a cada sete anos... :troll:

Relato do meu niver (+ FOTOS)  Okay

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Então é aqui na divisa de Suzano/Poá.....

Como eu disse vem camarão de tudo qto é jeito e tamanho.... Tudo mesmo...

Eita porra, preciso ir nisso!!

more_horiz
Rodizio de camarão!?
Relato do meu niver (+ FOTOS)  1964626164 Relato do meu niver (+ FOTOS)  1964626164 Relato do meu niver (+ FOTOS)  1964626164 Relato do meu niver (+ FOTOS)  1964626164 Relato do meu niver (+ FOTOS)  1964626164

more_horiz
É esse lugar Jhony?

http://www.bardocamaraosuzano.com.br/cardapio.php

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder