RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Relato do meu niver (+ FOTOS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bcp
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Bonatti
Henrico D. Santo
D.O.G.S
bruno79
Kaneda
AndersonSilva
yon
Zeck
Dopefish
Leinad
Grau Hut
Imperfect
Nanaki
Jhony
21 participantes

descriptionRelato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 3 EmptyRe: Relato do meu niver (+ FOTOS)

more_horiz
se eu tivesse cagando assim estaria feliz, mas to enchendo a pança de luftal e nada...., tá foda..., e agora começou a querer dar febre em mim..., mas que catzo viu, estava tudo bem ontem, depois que fui no banheiro nao consegui fazer mais nada.... foda....

Imperfect

descriptionRelato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 3 EmptyRe: Relato do meu niver (+ FOTOS)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
É esse lugar Jhony?

http://www.bardocamaraosuzano.com.br/cardapio.php

KCT velho como vc achou isso nem sabia que tinham site =)

No google :tudobem:

Porra é pertinho...fiquei com vontade de ir com a Sra. Fish mas acho que ela não curte muito camarão :foreveralone:

Vai comigo então ... mas serião seria legal um encontro com a galera la...

Tb tem arroz, batata, todo tipo de salara e algumas variações de peixe

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Jhony escreveu:
AndersonSilva escreveu:
parabéns maniwwww tudo de bom
Jhony cara de sorte heim
vendo as fotos lembrei desse teaser

:tudobem:

Caraca kkkk Chorei ao ver... aonde achou isso velho

Rindo Rindo Rindo

eu ri d+++++ tbm kkkkkk

Genial, mas que vídeo é aquele de sugestão que aparece depois? (da tatoo)

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Jhony escreveu:
AndersonSilva escreveu:
parabéns maniwwww tudo de bom
Jhony cara de sorte heim
vendo as fotos lembrei desse teaser

Caraca kkkk Chorei ao ver... aonde achou isso velho

Rindo Rindo Rindo

eu ri d+++++ tbm kkkkkk

Seria lindo um filme com esse tema ai kkkkk

more_horiz

Última edição por bruno79 em Ter 28 Ago 2012, 14:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, ela está de salto do seu lado e fica desse tamanho? Quanto que você tem de altura cara? Arco Íris

more_horiz
Imperfect escreveu:
se eu tivesse cagando assim estaria feliz, mas to enchendo a pança de luftal e nada...., tá foda..., e agora começou a querer dar febre em mim..., mas que catzo viu, estava tudo bem ontem, depois que fui no banheiro nao consegui fazer mais nada.... foda....

Imperfect

Mas vc foi trabalhar ou está em casa descansando ???

Melhoras ai Imp....Tamu juntooo

more_horiz
bruno79 escreveu:
Bebe?

Não entendi a pergunta

bruno79 escreveu:
Cara, ela está de salto do seu lado e fica desse tamanho? Quanto que você tem de altura cara? Arco Íris

Então eu tenho 1,91 ... mas ela é baixa tb.... tem uns 1,61

more_horiz
Jhony escreveu:
bruno79 escreveu:
Bebe?

Não entendi a pergunta

Hahhaahah agora que eu entendi o "meu bebê"!

Nossa tô lento hoje, pensei que fosse ter um filho! :Loloriginal:

more_horiz
Aniversário do karalhow: mulher do lado, comida no prato, dinheiro salvo na carteira. :tudobem:

No meu niver, o máximo que fiz foi sair sozinho pra comprar uma calça e ter que voltar pra casa, porque o comércio tava um inferno e nao tinha lugar pra estacionar, aí dividi uma costela com meu dog no almoço e acabou o dia.

Relato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 3 Saddest-dog-ever

:foreveralone:

more_horiz
Carai ri alto com o relato do Cachorron! :Loloriginal:

No mais Jhonny, vc foi no Teatro Gazeta, em cima dele fica a faculdade onde estudo... não é a Casper, e sim a Unip. :tudobem:

E vc tava tb em frente ao meu trampo, que emoção! Relato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 3 1964626164

more_horiz
bruno79 escreveu:
Jhony escreveu:
bruno79 escreveu:
Bebe?

Não entendi a pergunta

Hahhaahah agora que eu entendi o "meu bebê"!

Nossa tô lento hoje, pensei que fosse ter um filho! :Loloriginal:

ATA kkk...

É pq como ela é pequena perto de mim chamo ela de princesa ou de bebe kkkk

Sorriso Sorriso Sorriso

more_horiz
Ta, cade as fotos da festa MESMO?
Aquela com vários homens sarados e nus?

more_horiz
cachorron escreveu:
Aniversário do karalhow: mulher do lado, comida no prato, dinheiro salvo na carteira. :tudobem:

No meu niver, o máximo que fiz foi sair sozinho pra comprar uma calça e ter que voltar pra casa, porque o comércio tava um inferno e nao tinha lugar pra estacionar, aí dividi uma costela com meu dog no almoço e acabou o dia.

Que dó Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Serio no próximo niver seu vamos fazer um encontro Retrogames pra vc ficar feliz pode ser ???

Se tivesse solteiro ainda levava umas minas da horas mas hj em dia não posso, para não ser capado Not

more_horiz
cachorron escreveu:

Seu relato + essa imagem = epic post

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder