RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Relato do meu niver (+ FOTOS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bcp
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Bonatti
Henrico D. Santo
D.O.G.S
bruno79
Kaneda
AndersonSilva
yon
Zeck
Dopefish
Leinad
Grau Hut
Imperfect
Nanaki
Jhony
21 participantes

descriptionRelato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 4 EmptyRe: Relato do meu niver (+ FOTOS)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta, cade as fotos da festa MESMO?
Aquela com vários homens sarados e nus?

Infelizmente eles me deram as saídas como festa.

Mas vou mandar uma foto em forma de perdão.

Spoiler :

descriptionRelato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 4 EmptyRe: Relato do meu niver (+ FOTOS)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Carai ri alto com o relato do Cachorron! :Loloriginal:

No mais Jhonny, vc foi no Teatro Gazeta, em cima dele fica a faculdade onde estudo... não é a Casper, e sim a Unip. :tudobem:

E vc tava tb em frente ao meu trampo, que emoção! Relato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 4 1964626164

Ta tirando velho amei o locallll Q tesão só de pensar q pisei no mesmo chão q vc I love you I love you I love you

Achei loko mesmo, os outros teatros q fui eram desertas as ruas... lá fomos no shops, e ainda a Av Paulista é show mais de 1 da manhã parecia praça de tanta gente lá !!!

more_horiz
Jhony escreveu:
Bonatti escreveu:

Spoiler :

Sem duvida a foto mais sexy que ja vi na vida!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jhony escreveu:
Bonatti escreveu:

Spoiler :

Sem duvida a foto mais sexy que ja vi na vida!

Só oq restava pra esses Gays... calcinha masculina pra PQP

Spoiler :

more_horiz
Jhony escreveu:
Primeiramente fui na sexta-feira a noite num barzinho aqui na região com minha amada, com ela pagando tudo (mesmo não gostando disso, mas fui obrigado pra zelar por minha vida)

Jhony, sei que você está com ela só por isso... na verdade, você ama outra coisa. Arco Íris

more_horiz
um e sessenta de pura carne

more_horiz
Vi as fotos e com todo o respeito. Qe mulher é essa....

more_horiz
Quando eu li "+fotos" pensei em p00tarias e já tava com o paul na mão.

more_horiz
cachorron escreveu:
Aniversário do karalhow: mulher do lado, comida no prato, dinheiro salvo na carteira. :tudobem:

No meu niver, o máximo que fiz foi sair sozinho pra comprar uma calça e ter que voltar pra casa, porque o comércio tava um inferno e nao tinha lugar pra estacionar, aí dividi uma costela com meu dog no almoço e acabou o dia.

Relato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 4 Saddest-dog-ever

:foreveralone:

Mais ou menos como foi o meu. Me abraça :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

more_horiz
C não treina o antebraço não véi?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Primeiramente fui na sexta-feira a noite num barzinho aqui na região com minha amada, com ela pagando tudo (mesmo não gostando disso, mas fui obrigado pra zelar por minha vida)

Jhony, sei que você está com ela só por isso... na verdade, você ama outra coisa. Arco Íris

Sem dúvidas... mas as vezes ela usa isso tb pra me ajudar Sorriso Sorriso Sorriso

Spoiler :

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vi as fotos e com todo o respeito. Qe mulher é essa....

Vc curtiu ela mesmo heim Sorriso Sorriso Sorriso

Mas concordo com vc 8) . Porém ela só me deixa postar as fotos q ficam bonita neh

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Aniversário do karalhow: mulher do lado, comida no prato, dinheiro salvo na carteira. :tudobem:

No meu niver, o máximo que fiz foi sair sozinho pra comprar uma calça e ter que voltar pra casa, porque o comércio tava um inferno e nao tinha lugar pra estacionar, aí dividi uma costela com meu dog no almoço e acabou o dia.

Relato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 4 Saddest-dog-ever

:foreveralone:

Mais ou menos como foi o meu. Me abraça :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

more_horiz

Relato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 4 Sad-i-know-that-feel-clean-l

NO HOMO.

more_horiz
cachorron escreveu:

Relato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 4 Sad-i-know-that-feel-clean-l

NO HOMO.

Que momento lindoooo

I love you I love you I love you

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder