Bonatti escreveu:Ta, cade as fotos da festa MESMO?
Aquela com vários homens sarados e nus?
Infelizmente eles me deram as saídas como festa.
Mas vou mandar uma foto em forma de perdão.
Spoiler :
Bonatti escreveu:Ta, cade as fotos da festa MESMO?
Henrico D. Santo escreveu:Carai ri alto com o relato do Cachorron! :Loloriginal:
No mais Jhonny, vc foi no Teatro Gazeta, em cima dele fica a faculdade onde estudo... não é a Casper, e sim a Unip. :tudobem:
E vc tava tb em frente ao meu trampo, que emoção!
Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Ta, cade as fotos da festa MESMO?
Mas vou mandar uma foto em forma de perdão.Spoiler :
Bonatti escreveu:Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Ta, cade as fotos da festa MESMO?
Mas vou mandar uma foto em forma de perdão.Spoiler :
Sem duvida a foto mais sexy que ja vi na vida!
Jhony escreveu:Primeiramente fui na sexta-feira a noite num barzinho aqui na região com minha amada, com ela pagando tudo (mesmo não gostando disso, mas fui obrigado pra zelar por minha vida)
cachorron escreveu:Aniversário do karalhow: mulher do lado, comida no prato, dinheiro salvo na carteira. :tudobem:
No meu niver, o máximo que fiz foi sair sozinho pra comprar uma calça e ter que voltar pra casa, porque o comércio tava um inferno e nao tinha lugar pra estacionar, aí dividi uma costela com meu dog no almoço e acabou o dia.
:foreveralone:
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Primeiramente fui na sexta-feira a noite num barzinho aqui na região com minha amada, com ela pagando tudo (mesmo não gostando disso, mas fui obrigado pra zelar por minha vida)
Jhony, sei que você está com ela só por isso... na verdade, você ama outra coisa.
Kaneda escreveu:Vi as fotos e com todo o respeito. Qe mulher é essa....
Melhor nick da historia!! escreveu:cachorron escreveu:Aniversário do karalhow: mulher do lado, comida no prato, dinheiro salvo na carteira. :tudobem:
No meu niver, o máximo que fiz foi sair sozinho pra comprar uma calça e ter que voltar pra casa, porque o comércio tava um inferno e nao tinha lugar pra estacionar, aí dividi uma costela com meu dog no almoço e acabou o dia.
:foreveralone:
Mais ou menos como foi o meu. Me abraça :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:
Melhor nick da historia!! escreveu:Mais ou menos como foi o meu. Me abraça :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:
cachorron escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mais ou menos como foi o meu. Me abraça :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:
NO HOMO.