RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Relato do meu niver (+ FOTOS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bcp
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Bonatti
Henrico D. Santo
D.O.G.S
bruno79
Kaneda
AndersonSilva
yon
Zeck
Dopefish
Leinad
Grau Hut
Imperfect
Nanaki
Jhony
21 participantes

descriptionRelato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 5 EmptyRe: Relato do meu niver (+ FOTOS)

more_horiz
jhony tu sabe que nao ligo pra rosto. vc e um sortudo. a mina e perfeita... case com ela e faca milhares de gatoa e gatas...

descriptionRelato do meu niver (+ FOTOS)  - Página 5 EmptyRe: Relato do meu niver (+ FOTOS)

more_horiz
mas tmb... gostoso pacaa vc... vc nao deve nem desenrolar. e so olhar que a mina tira a calcinha....

more_horiz
Kaneda escreveu:
jhony tu sabe que nao ligo pra rosto. vc e um sortudo. a mina e perfeita... case com ela e faca milhares de gatoa e gatas...

Sim mas como disse, ela é bem baixinha e coloca roupas q favorecem o corpo, além de só postar as bonitas.... e qdo digo isso falo de corpo tb...

Mas ela é lindona mesmo.

Ps: No inicio não queria ficar muito com ela pq estava muito chateado querendo voltar com minha ex... ainda bem q no final deu tudo certo, acho q agora não tem mais como não, se continuar assim é casamento mesmo

more_horiz
Kaneda escreveu:
mas tmb... gostoso pacaa vc... vc nao deve nem desenrolar. e so olhar que a mina tira a calcinha....

Ela pensa igual, eu não ... PQP acha q toda mina olha pra mim, ciumenta pra KCT

more_horiz
cara, vc tem a perfeicao... cansou de sexo tradicional? kama sutra...

more_horiz
cara bateu nsotalgia foda...
eu lembro que um dos primeiros tópicos que eu vi aqui na Retro foi a sua descrição de aniversário do ano passado
*-*
amo vocês

more_horiz
Kaneda escreveu:
cara, vc tem a perfeicao... cansou de sexo tradicional? kama sutra...

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Só vc mesmo Kanedão ....

Valeu mesmo por isso q te amo... com vc aceito tudo

more_horiz
burn1004 escreveu:
cara bateu nsotalgia foda...
eu lembro que um dos primeiros tópicos que eu vi aqui na Retro foi a sua descrição de aniversário do ano passado
*-*
amo vocês

PQP sério velho, verteu uma lágrima agora ...

Crying or Very sad

Amos muito vcs tb cheers cheers cheers

more_horiz
love moment

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quando eu li "+fotos" pensei em p00tarias e já tava com o paul na mão.

Foi mals por desapontá-lo MESTRE

more_horiz
Kaneda escreveu:
love moment

Forum gay é bom por isso

more_horiz
aqui penis e amor pederasta imperam..

more_horiz
Kaneda escreveu:

Caralho Kaneda, amor pederasta foi foda!
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Pederastam tmb amam

more_horiz
bruno79 escreveu:
Kaneda escreveu:

Caralho Kaneda, amor pederasta foi foda!
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Nossa Kanedão é foda mesmo 8) 8) 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder