RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês possuem opinião formada sobre....

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ricardo
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Pollux
zir0
Kaneda
Leinad
yon
Rodrigo Fernandes
Putz Grila!
D.O.G.S
Dopefish
Jhony
19 participantes

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas esse cara ae tem o corpo perfeito, caraca.


hummmmmmmmmmmmmmmm

Na boa velho malho ja há quase 5 anos... ficar assim como ele só tendo uma genética fodida, alimentação boa e determinação, em no minimo 5 anos, ou com 5 meses tomando bomba


Nem é questão de genética... dar a bunda engorda.


Pense nisso. Arco Íris


Esse forum deve ser o mais obeso da internet.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas esse cara ae tem o corpo perfeito, caraca.


hummmmmmmmmmmmmmmm

Na boa velho malho ja há quase 5 anos... ficar assim como ele só tendo uma genética fodida, alimentação boa e determinação, em no minimo 5 anos, ou com 5 meses tomando bomba


Mas o foda dele é isso..

O cara era Ectomorfo, magrelão. Tá que usou anabolizante e tal.. Mas o cara não sai do que ele era pro que virou só com isso...
E ele chegou a escrever livro sobre isso, explicando negócio de alimentação, descanso, essas coisas..
Mas ah, ele foi bem carpe diem mesmo.. A família dele disse que ele já tinha predisposição genética a ter problema de coração, tomava diurético e essas paradas pra se manter seco.. E com certeza em festa devia usar alguma coisa..
Mistura boa né? Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 2314298090

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
cachorron escreveu:
Jhony escreveu:
cachorron escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Apaguei todas as fotos da sua namorada do tópico.
Mas, nada impede alguém de ter copiado as fotos/os links...


Quero deixar bem claro que só copio as fotos do Jhony de regatinha. Not


Em breve postarei uma sem camisa na pose que Napoleão perdeu a guerra Exclamação

Jhony amador.

Tem que fazer a pose do Zyzz:

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 Zyzz-peak

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 Ok2

Que porra de pose é essa Rindo Rindo Rindo Rindo

Spoiler :

Tu malha e não conhece o Zyzz?

Fenomeno da internet?
Criador dos bordões: "get shredded or die mirin" (fique sarado ou morra mirim)
"come at me, bro" (vem ni mim, mano)?
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 Comatme
Pai dos movimento "Aesthetics"?
Dançarino de porta de zona?
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 5026272a7c8c6d6cf2218e81d815d3e9

Resumo da coisa:
Ele era um moleque franzino que postava no 4chan.
Durante 3 anos, passou de moleque a lenda, puxando ferro,
tirando foto e pegando mulher. e postando tudo na net.
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 Zyzz-Preroids Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 33884_442846007225_351749002225_5050820_556506_n

Mas em 2011 ele tomou bomba demais e morreu,
sendo imortalizado na net como pai do movimento marombeiro.

Lançaram um disco com as melhores músicas que ele usava pra malhar. Rindo



Caraca virou meu idolo Rindo Rindo Rindo Rindo

Tirando pela parte de morrer de tanto tomar bomba

Doente o maluko kkkkkkkkkkk

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
O cara fez um stand fake na feira pra ficar se mostrando e tirar foto com as mina..

Entrava em restaurante mó chique, ia até o meio e fazia flexão, sem camisa com aquele shortinho dele..

ia pra festa de cueca boxer :tudobem:

Sério, o cara é foda.. Auto estima até demais huashsau

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
yon escreveu:
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas esse cara ae tem o corpo perfeito, caraca.


hummmmmmmmmmmmmmmm

Na boa velho malho ja há quase 5 anos... ficar assim como ele só tendo uma genética fodida, alimentação boa e determinação, em no minimo 5 anos, ou com 5 meses tomando bomba


Mas o foda dele é isso..

O cara era Ectomorfo, magrelão. Tá que usou anabolizante e tal.. Mas o cara não sai do que ele era pro que virou só com isso...
E ele chegou a escrever livro sobre isso, explicando negócio de alimentação, descanso, essas coisas..
Mas ah, ele foi bem carpe diem mesmo.. A família dele disse que ele já tinha predisposição genética a ter problema de coração, tomava diurético e essas paradas pra se manter seco.. E com certeza em festa devia usar alguma coisa..
Mistura boa né? Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 2314298090


Mas cara se enfiando de bomba não tem mérito... qualquer um em meses fica igual a ele se quiser e ter a mesma coragem.... mas o foda é q se parar de tomar perde tudo, por isso não vejo motivo, pq se entrar nisso não pode parar..... tinha um amigo na academia o dobro dele de tamanho, teve q fazer uma cirurgia não sei se por causa da bomba.... dai parou de tomar e malhar depois de 3 meses o cara ta só o osso Rindo Rindo Rindo

Mas isso é tenso as vezes vc se mata lá e do nada um cara q tá a meses começa a crescer igual um touro ... da vontade de tomar tb, mas ainda bem q sempre fui cagão pra isso

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhony escreveu:
yon escreveu:
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas esse cara ae tem o corpo perfeito, caraca.


hummmmmmmmmmmmmmmm

Na boa velho malho ja há quase 5 anos... ficar assim como ele só tendo uma genética fodida, alimentação boa e determinação, em no minimo 5 anos, ou com 5 meses tomando bomba


Mas o foda dele é isso..

O cara era Ectomorfo, magrelão. Tá que usou anabolizante e tal.. Mas o cara não sai do que ele era pro que virou só com isso...
E ele chegou a escrever livro sobre isso, explicando negócio de alimentação, descanso, essas coisas..
Mas ah, ele foi bem carpe diem mesmo.. A família dele disse que ele já tinha predisposição genética a ter problema de coração, tomava diurético e essas paradas pra se manter seco.. E com certeza em festa devia usar alguma coisa..
Mistura boa né? Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 2314298090


Mas cara se enfiando de bomba não tem mérito... qualquer um em meses fica igual a ele se quiser e ter a mesma coragem.... mas o foda é q se parar de tomar perde tudo, por isso não vejo motivo, pq se entrar nisso não pode parar..... tinha um amigo na academia o dobro dele de tamanho, teve q fazer uma cirurgia não sei se por causa da bomba.... dai parou de tomar e malhar depois de 3 meses o cara ta só o osso Rindo Rindo Rindo

Mas isso é tenso as vezes vc se mata lá e do nada um cara q tá a meses começa a crescer igual um touro ... da vontade de tomar tb, mas ainda bem q sempre fui cagão pra isso


Ah cara, vejo mto bombadinho.. Mas tipo ele nunca vi não...

Até entre a turminha dele ele é o maior e com mais definição..

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas esse cara ae tem o corpo perfeito, caraca. Quero dar pra ele!

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
yon escreveu:
O cara fez um stand fake na feira pra ficar se mostrando e tirar foto com as mina..

Entrava em restaurante mó chique, ia até o meio e fazia flexão, sem camisa com aquele shortinho dele..

ia pra festa de cueca boxer :tudobem:

Sério, o cara é foda.. Auto estima até demais huashsau

Essa do stand foi o ápice da trollagem.

Deve ter comido muita mina e zoado a rodo.

Pena que optou em viver 10 anos a 1000 do que 1000 anos a 10. :tudobem:

A vantagem do Zyzz era ser ripped mesmo. Músculo por músculo, tem cara maior. Mas o cara era secão, não igual esses caras bulk aí que é metade músculo, metade banha, tipo os caras do halterofilismo.

Mas tem até mina que opta por mudar a alimentação e o tipo de exercício pra perder um pouco de definição e poder dobrar de tamanho. Olha a Rafaela de Col.

Antes:
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 262993256

Depois:
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 Tumblr_m8s4uhmYjn1qh7er6o1_400

Ficou maior ogrona, olha as coxas... (e colocou silica nas tetas, lógico).
Se bem que no caso dela, tenho quase certeza que é bomba. Pior: ela tem 21-22 anos... Impossível.

Última edição por cachorron em Sex 28 Set 2012, 13:17, editado 4 vez(es)

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
yon escreveu:
Jhony escreveu:
yon escreveu:
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas esse cara ae tem o corpo perfeito, caraca.


hummmmmmmmmmmmmmmm

Na boa velho malho ja há quase 5 anos... ficar assim como ele só tendo uma genética fodida, alimentação boa e determinação, em no minimo 5 anos, ou com 5 meses tomando bomba


Mas o foda dele é isso..

O cara era Ectomorfo, magrelão. Tá que usou anabolizante e tal.. Mas o cara não sai do que ele era pro que virou só com isso...
E ele chegou a escrever livro sobre isso, explicando negócio de alimentação, descanso, essas coisas..
Mas ah, ele foi bem carpe diem mesmo.. A família dele disse que ele já tinha predisposição genética a ter problema de coração, tomava diurético e essas paradas pra se manter seco.. E com certeza em festa devia usar alguma coisa..
Mistura boa né? Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 2314298090


Mas cara se enfiando de bomba não tem mérito... qualquer um em meses fica igual a ele se quiser e ter a mesma coragem.... mas o foda é q se parar de tomar perde tudo, por isso não vejo motivo, pq se entrar nisso não pode parar..... tinha um amigo na academia o dobro dele de tamanho, teve q fazer uma cirurgia não sei se por causa da bomba.... dai parou de tomar e malhar depois de 3 meses o cara ta só o osso Rindo Rindo Rindo

Mas isso é tenso as vezes vc se mata lá e do nada um cara q tá a meses começa a crescer igual um touro ... da vontade de tomar tb, mas ainda bem q sempre fui cagão pra isso


Ah cara, vejo mto bombadinho.. Mas tipo ele nunca vi não...

Até entre a turminha dele ele é o maior e com mais definição..


Por isso morreu.... igual a um cara aqui em Suzano, que era dono de academia e morreu aos 37 anos de tanto tomar bomba, e o cara era uma lenda aqui tb, corpo perfeito.... tem uns q fazem ciclos e outros tomam bomba com café como esse cara ai..

É ctz velho, qto mais bomba maior definição e maior de tamanho tb...

Como eu disse depende do que o cara quer ele deve ter preferido tomar mais pra definição..... o cara q mencionei só tomava pra crescer parecia um toguro .. gigante...

Mas como o cachorron disse optou por viver pouco pra ficar assim.... infelizmente é só ter coragem pra ficar assim, é obvio quem faz academia todo dia, não adianta tomar e não ir malhar....

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Já vi umas discussões, que pelo que o irmão dele fazia, eram ciclos de tempos em tempos..
Mas é o que o cachorron disse, ele era super definido, tinha acho que 3% de gordura no corpo.. E não era aquela coisa inchada, parecendo bolo quando começa a assar, igual os bombadinhos são...

O irmão dele também é grande pra caralho.. Mas demorou uns 2 anos a mais pra chegar no corpo do Zyzz.. E olha que o Zyzz começou a malhar por causa dele hein

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 277128_222556621155494_1081810157_n

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
yon escreveu:
Já vi umas discussões, que pelo que o irmão dele fazia, eram ciclos de tempos em tempos..
Mas é o que o cachorron disse, ele era super definido, tinha acho que 3% de gordura no corpo.. E não era aquela coisa inchada, parecendo bolo quando começa a assar, igual os bombadinhos são...

O irmão dele também é grande pra caralho.. Mas demorou uns 2 anos a mais pra chegar no corpo do Zyzz.. E olha que o Zyzz começou a malhar por causa dele hein

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 277128_222556621155494_1081810157_n


Então velho, mas isso depende de muitas coisas, qual bomba tomar, qual treinamento fazer, e determinação !!!

Como disse não adianta comprar a melhor bomba, ter o melhor instrutor e ser relaxado....

Oq vejo muito é o povo tomar e não malhar direito, ou estar numa academia com instrutor q passa um treino zuado, ou até mesmo a bomba é porca (tendo em vista q as boas são caras).

Mas ele deveria fazer um ciclo e um mes sem depois outro ciclo e por ai vai... só assim pra ficar desse jeito...mas como disse não vejo mérito nisso, a não ser na coragem de não estar nem ai com oq a bomba poderia fazer com ele. Mas pelo menos aproveitou bem 8)

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
"Mestre" um cara tão burro a ponto de morrer em três anos usando anabols?

bitches, please

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 Arnold2

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:
Não que isso seja da minha conta, mas na minha opinião o Jhony expõe muito a mina dele, principalmente no FB. :;bigode;:


Pois é, nem vou opinar, mas acho que tem muito cara mau intencionado. Se fosse ex namorada, postar uma foto junto, até que não é um problema.

Mas o Johnny é um cara gente boa, e acho ele tão gente fina que não desrespeitaria ele/a mulher dele jamais.


Já apaguei as fotos galera.... mas o MN cotou duas q não tem como eu apagar, mas no FB não posso fazer muita coisa, ela gosta de postar as fotos no dela, e coloco tb no meu pq ela pedi, mas no meu não tem nem metade das fotos que tem no dela, e no dela não tem nem metade do que ela gostaria que tivesse pq tem muitas q eu não deixo ela colocar....


Seril Jhony... segura a onda da tua mina, que esse lance de fotos na net é complicado.


Eu sei, mas o foda é que por ela ter trabalhado como modelo um bom tempo, está acostumada com fotos dela espalhadas por ai, tendo em vista que precisava disso pra arrumar mais serviço, mas vejo q agora q parou acha isso normal e não vê problema com fotos no FB, mas acredite ja falei muito, mas a conheci assim fica difícil. Mas pelo menos ela vem postando muito menos foto q antigamente....


Bom Johnny... mas não sei se vc sabe, n Facebook tem uma opção apra somente seus amigos verem as fotos, assim pessoa de fora (que não te tem adicionado) não pode ver as fotos e tal.
Assim acho que não rola perigo de uma pessoa mal intencionada zoar alguma foto. Sorriso

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Bonatti escreveu:

Bom Johnny... mas não sei se vc sabe, n Facebook tem uma opção apra somente seus amigos verem as fotos, assim pessoa de fora (que não te tem adicionado) não pode ver as fotos e tal.
Assim acho que não rola perigo de uma pessoa mal intencionada zoar alguma foto. Sorriso


E desde quando facebook/redes sociais são seguras e confiáveis?

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Cachorron,

Quanto a Rafaela - mina linda, que se estragou...

Tá bizarra...

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 Pqaaajto6tnxwklznefx2ks

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 9 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder