Tiozão fortão é o caralho, quero envelhecer assim:
ou assim:
Client Eastwood é muito mais macho que qualquer um desses parrudões ae. :acepted:
ou assim:
Client Eastwood é muito mais macho que qualquer um desses parrudões ae. :acepted:
Leinad escreveu:cachorron escreveu:Terry Crews, pra um quarentão, quase cinquentão, tá fodão.
E outra... Lou Ferrigno, esse sim... O cara tem a mesma idade do
Arnold e ainda tá rasgado, ogro total. Arnold ficou no shape só
até os 45-48. Hoje é só banha. Isso sem dizer que o Arnold tem 1.88m,
Ferrino tem 1.93m.
Arnold virou governador da Califórnia.
Lou Ferrigno é até hoje o antigo Hulk.
Viveu anos de aparecer em eventos e cobrar por fotos autografadas.
Arnold >>>> Lou
Bonatti escreveu:Ah mas o Arnold desencanou.... oq não acho errado, tem uma idade que chega, ainda mais que ele começou a investir em politica e tal.
Lou Ferrino é gigante, mas o cara só falhou a vida toda.
Leinad escreveu:Arnold virou governador da Califórnia.
Lou Ferrigno é até hoje o antigo Hulk.
Viveu anos de aparecer em eventos e cobrar por fotos autografadas.
Arnold >>>> Lou
Henrico D. Santo escreveu:Foda, queria eu ficar assim, tiozão e fortão. :tudobem:
cachorron escreveu:
Tô analisando o shape dos caras e qual se manteve realmente fiel ao culturismo.
A vida do cara, o que ele fez fora (virar govertador, aparecer nos filmes da Marvel, comer a empregada) é irrelevante e não muda nada.
Jhony escreveu:Guitto escreveu:Forest Law escreveu:Não que isso seja da minha conta, mas na minha opinião o Jhony expõe muito a mina dele, principalmente no FB. :;bigode;:
Pois é, nem vou opinar, mas acho que tem muito cara mau intencionado. Se fosse ex namorada, postar uma foto junto, até que não é um problema.
Mas o Johnny é um cara gente boa, e acho ele tão gente fina que não desrespeitaria ele/a mulher dele jamais.
Nunca velho, como disse acredito q nesse forum seja mais de boa pq a galera é diferente, mas não tinha pensado nos visitantes.... rimkuk
Porém já apaguei as fotos... mas o MN cotou duas q não tem como eu apagar, mas no FB não posso fazer muita coisa, ela gosta de postar as fotos no dela, e coloco tb no meu pq ela pedi, mas no meu não tem nem metade das fotos que tem no dela, e no dela não tem nem metade do que ela gostaria que tivesse pq tem muitas q eu não deixo ela colocar....
Ricardo escreveu:E este tópico que começou dissertando sobre silicone e corpo feminino discute quem é o macho mais tora há 3 páginas.
Por isso eu AMO este fórum.