RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês possuem opinião formada sobre....

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ricardo
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Pollux
zir0
Kaneda
Leinad
yon
Rodrigo Fernandes
Putz Grila!
D.O.G.S
Dopefish
Jhony
19 participantes

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Tiozão fortão é o caralho, quero envelhecer assim:

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 Gandalf

ou assim:

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 Clint-eastwood446.jpg

Client Eastwood é muito mais macho que qualquer um desses parrudões ae. :acepted:

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 Gran+Torino2

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:
Terry Crews, pra um quarentão, quase cinquentão, tá fodão.
E outra... Lou Ferrigno, esse sim... O cara tem a mesma idade do
Arnold e ainda tá rasgado, ogro total. Arnold ficou no shape só
até os 45-48. Hoje é só banha. Isso sem dizer que o Arnold tem 1.88m,
Ferrino tem 1.93m.


Arnold virou governador da Califórnia.
Lou Ferrigno é até hoje o antigo Hulk.
Viveu anos de aparecer em eventos e cobrar por fotos autografadas.

Arnold >>>> Lou


Isso que é pior... COBRAR POR FOTOS!
O cara deveria estar passando fome pra fazer isso. :tudobem:

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah mas o Arnold desencanou.... oq não acho errado, tem uma idade que chega, ainda mais que ele começou a investir em politica e tal.
Lou Ferrino é gigante, mas o cara só falhou a vida toda. Rindo

Leinad escreveu:
Arnold virou governador da Califórnia.
Lou Ferrigno é até hoje o antigo Hulk.
Viveu anos de aparecer em eventos e cobrar por fotos autografadas.
Arnold >>>> Lou

Tô analisando o shape dos caras e qual se manteve realmente fiel ao culturismo.
A vida do cara, o que ele fez fora (virar govertador, aparecer nos filmes da Marvel, comer a empregada) é irrelevante e não muda nada.

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 _fodeu_zpsbcb8f31f

Henrico D. Santo escreveu:
Foda, queria eu ficar assim, tiozão e fortão. :tudobem:

Quando tiver próximo dos 40, vou ficar tchuchuco: tiozao e fortao.
E se não tiver cabelo até lá, raspo tudo e fico como o DYEL.

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 SteveDYEL

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 !joia_zps114db119

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
cachorron escreveu:

Tô analisando o shape dos caras e qual se manteve realmente fiel ao culturismo.
A vida do cara, o que ele fez fora (virar govertador, aparecer nos filmes da Marvel, comer a empregada) é irrelevante e não muda nada.


Ah tá...
Se for considerar só o shape HOJE
Lou > Arnold.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
E este tópico que começou dissertando sobre silicone e corpo feminino discute quem é o macho mais tora há 3 páginas.

Por isso eu AMO este fórum. Arco Íris Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 1964626164 Arco Íris

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhony escreveu:
Guitto escreveu:
Forest Law escreveu:
Não que isso seja da minha conta, mas na minha opinião o Jhony expõe muito a mina dele, principalmente no FB. :;bigode;:


Pois é, nem vou opinar, mas acho que tem muito cara mau intencionado. Se fosse ex namorada, postar uma foto junto, até que não é um problema.

Mas o Johnny é um cara gente boa, e acho ele tão gente fina que não desrespeitaria ele/a mulher dele jamais.


Nunca velho, como disse acredito q nesse forum seja mais de boa pq a galera é diferente, mas não tinha pensado nos visitantes.... rimkuk

Porém já apaguei as fotos... mas o MN cotou duas q não tem como eu apagar, mas no FB não posso fazer muita coisa, ela gosta de postar as fotos no dela, e coloco tb no meu pq ela pedi, mas no meu não tem nem metade das fotos que tem no dela, e no dela não tem nem metade do que ela gostaria que tivesse pq tem muitas q eu não deixo ela colocar....


Eu fui apagar e alguém já tirou.... Menos mal.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Ricardo escreveu:
E este tópico que começou dissertando sobre silicone e corpo feminino discute quem é o macho mais tora há 3 páginas.

Por isso eu AMO este fórum. Arco Íris Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 1964626164 Arco Íris

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 1329015844342

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Zyzz é FODA!

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
oh que bebêzinho mais fofuxo

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 399282_372550886143733_1473771681_n

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 531180_372991236099698_877834104_n

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 283694_374289539303201_894398009_n

pra balancear, com tanta foto de homem por aqui

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 564153_375588849173270_1380449911_n

PORRA! :caraio:

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 614600_379646092100879_1026246934_o

:Loloriginal:

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 11 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder