RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês possuem opinião formada sobre....

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ricardo
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Pollux
zir0
Kaneda
Leinad
yon
Rodrigo Fernandes
Putz Grila!
D.O.G.S
Dopefish
Jhony
19 participantes

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
cachorron escreveu:
Jhony lindo. Vamos por partes...

1) Sua mina não precisa. Explique pra ela a lei da compensação: ela "pode" não ter bunda (o que é falso, ela tem), mas ela compensa com peitos. Logo, tá mais do que na média.

Spoiler :


2) Fale pra ela do lance de não poder sentar direito nem dar por 45 dias que falei. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 _sex2_zps977c6dac
Ela vai voltar atrás antes de se arrepender.

3) Jamais... Em hipótese alguma... Coloque fotos da sua mina no fórum. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 _uhhh_zps5a9f9d73


Então eu digo isso pra ela que ela tem peitão e que a bunda está ótima e tudo mais, porém ela olha as bundudas da Tv e fala q só estão la por causa da bunda, logo TODO homem gosta muito mais de bunda do que peito.... já falei um monte, mas é osso....por isso q estou perguntando, mas pelo q vcs falam, é pior do que eu achava.

Vou ter q enrolar ela ou então tentar explicar isso melhor

PS: Isso sim é uma mina desbundada, vou mostrar a foto pra ela kkkk

Última edição por Jhony em Qui 27 Set 2012, 13:56, editado 1 vez(es)

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Leinad escreveu:
Querido Jhony,

Silicone nos seios - Ok, apoiado. Se bem feito e com material de qualidade, fica bem natural.

Silicone nas nádegas - ou o ganho será pouco OU ficará desproporcional e artificial.
Na boa, não tem meio termo.
A bunda é um "amontoado" de músculos. É só malhar e suplementar direito que cresce, não tem mistério.

Apenas para exemplificar, a bunda da Juju Salimeni, não é silicone.
É músculos. Mas, ela já assumiu publicamente que tomou bomba.
Uma pessoa sem EXCELENTE genética, não fica com a bunda daquele tamanho só malhando. E, uma bunda daquele tamanho SÓ de silicone, ficará feia.

O mundo é um lugar cruel.


Sim pura bomba mesmo... pelo menos disso ela tem medo....

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:


Eu nem preciso o Leinad fala que pra ele está otimo


Jamais ficarei 45 dias sem dar a bunda... jamais...


I love you I love you I love you

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhony, com sinceridade..
Tua mina é mto gostosa, mas ela é baixinha e cheinha.. E já tem peitões!
Ficaria MUITO esquisito!

Acho que pra ela ficaria foda só dar uma secada e fazer academia.. Ela já tem bunda mais que suficiente. E secando, realçaria mais ainda..

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhony escreveu:
cachorron escreveu:
Jhony lindo. Vamos por partes...

1) Sua mina não precisa. Explique pra ela a lei da compensação: ela "pode" não ter bunda (o que é falso, ela tem), mas ela compensa com peitos. Logo, tá mais do que na média.

Spoiler :


2) Fale pra ela do lance de não poder sentar direito nem dar por 45 dias que falei. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 _sex2_zps977c6dac
Ela vai voltar atrás antes de se arrepender.

3) Jamais... Em hipótese alguma... Coloque fotos da sua mina no fórum. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 _uhhh_zps5a9f9d73


Então eu digo isso pra ela que ela tem peitão e que a bunda está ótima e tudo mais, porém ela olha as bundudas da Tv e fala q só estão la por causa da bunda, logo TODO homem gosta muito mais de bunda do que peito.... já falei um monte, mas é osso....por isso q estou perguntando, mas pelo q vcs falam, é pior do que eu achava.

Vou ter q enrolar ela ou então tentar explicar isso melhor

PS: Isso sim é uma mina desbundada, vou mostrar a foto pra ela kkkk

Mas tem que separar as coisas, pô.

Tem as bundudas cachorras (ex: funkeiras) e tem as bundudas malhadas (ex: minas do fitness).

Essas cachorras são pura banha... Horrível.
E as malhadas, puro músculo - creio que ela não toparia.

Logo, melhor deixar como está.

O que o Yon disse é vero. Baixinha e peituda já é. Vai botar silica na bunda? Nada a ver.

Jhony, mostre o maromba que você é e bota essa mina nos eixos pra puxar ferro. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 _arara_zps2354c117

Última edição por cachorron em Qui 27 Set 2012, 14:07, editado 3 vez(es)

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Um exemplo, concepção dela é bem diferente, mas lembrei aqui..

Essa mulher tem bunda nenhuma, mas como é toda malhadinha, a bunda dela é hiper gostosa:
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 Kelly+-do-+BBB+-ensaio-+Paparazzo

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
yon escreveu:
Um exemplo, concepção dela é bem diferente, mas lembrei aqui..

Essa mulher tem bunda nenhuma, mas como é toda malhadinha, a bunda dela é hiper gostosa:
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 Kelly+-do-+BBB+-ensaio-+Paparazzo

Yon MIRIM.

Essa bunda nem é malhada...

Spoiler :


Rindo

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
cachorron escreveu:


Spoiler :


Rindo


Escrotézima

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
cachorron escreveu:
yon escreveu:
Um exemplo, concepção dela é bem diferente, mas lembrei aqui..

Essa mulher tem bunda nenhuma, mas como é toda malhadinha, a bunda dela é hiper gostosa:
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 Kelly+-do-+BBB+-ensaio-+Paparazzo

Yon MIRIM.

Essa bunda nem é malhada...

Spoiler :


Rindo


Falei malhada!!!

Não anabolizada!

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
yon escreveu:
cachorron escreveu:
yon escreveu:
Um exemplo, concepção dela é bem diferente, mas lembrei aqui..

Essa mulher tem bunda nenhuma, mas como é toda malhadinha, a bunda dela é hiper gostosa:
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 Kelly+-do-+BBB+-ensaio-+Paparazzo

Yon MIRIM.

Essa bunda nem é malhada...

Spoiler :


Rindo


Falei malhada!!!

Não anabolizada!
Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 !really_zpsbfe570ba

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Com todo respeito, denovo, ela não precisa de silicone em lugar nenhum.

Abração!

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
So posso ter uma opiniao se testar a bunda sem e com silicone...

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Pq nao li kaneda no topico?

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
yon escreveu:
Jhony, com sinceridade..
Tua mina é mto gostosa, mas ela é baixinha e cheinha.. E já tem peitões!
Ficaria MUITO esquisito!

Acho que pra ela ficaria foda só dar uma secada e fazer academia.. Ela já tem bunda mais que suficiente. E secando, realçaria mais ainda..


Concordo com vc..... mas ela é bem magra, já faz academia comigo, não quero q ela seque mais não, só ganhar...

Como eu disse pra mim está otimo é pq é neura dela mesmo e acha q com silicone ficaria legal, mas ainda bem q vcs me ajudaram pq assim vi q seria pior do q eu imaginei


Última edição por Jhony em Sex 28 Set 2012, 10:38, editado 1 vez(es)

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
+ peitos + força :acepted:


so axo ke depois de ums anos quando tiver + velha essas proteses podem da merda

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 2 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder