RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
bcp
FQN
beto
Bonatti
Nanaki
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
yon
Grau Hut
Dopefish
Ritinha Ratinha
zir0
Antonio Neto
Kaneda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Galdius
23 participantes

descriptionDisney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 2 EmptyRe: Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

more_horiz
UNIVERSO CHORA

descriptionDisney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 2 EmptyRe: Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

more_horiz
Disney... por favor... morra...

more_horiz
Pessoalmente não vi tanto motivo pra choro não..

E antes de, se der merda isso, julgarem, lembre-se que antes da venda o Darth Vader já tinha musical no parquinho da Disney e já tinha um jogo de dança pra kitnet de star wars e nada de esperança sobre novos filmes..

Então pra mim é: Pior que tá, não fica! :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 2 404197_437671086289138_2026913060_n

adorei o pluto

To caçando e não to achando. Tô doido?

rita, o vader é o pateta, se nao me engano.

more_horiz
Quem colocou foto no meu post?

more_horiz
Também não vejo razão pra essa revolta toda.

O próprio Lucas veio cagando em cima da saga que criou, com uma trilogia fraca e demais produtos questionáveis. Não creio que a Disney nesse Ep. VII vá fazer algo pior que o Ep. I, porque se fizer, então é melhor enterrar mesmo a budega.

cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Resumo do resumo do cachorron: Leinad chora.

Clone Wars é a série mais enrolada da história... Serious.

Começou como um protótipo, depois virou aquela coisa horrenda do Gendy Tartakovyks (foda-se o nome) e depois virou aquele 3D de não sei quantos milhões de capítulos. Não dá pra levar a sério mais a série principal. Desde quando a série principal acabou em 2005, isso aí virou fanservice pra descolar um troco e ter SW em algum meio... Tosco.

Bora trazer o Kyle Katarn e o universo expandido pros filmes (foda-se seriado e desenho) e mostrar a Lucas Arts da época em que escrevia coisa decente (1997).

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 2 KyleKatarnFacts

Esse sim era cabra macho.

O primeiro desenho Clone Wars eu gostei, achei até melhor que o Ep. I e II juntos. Quem dera se aquilo ali fosse o filme. Mas a animação em computação gráfica, que veio depois só vi o que saiu nos cinemas e achei fraco e enchenção de lingüiça, a ponto de não me interessar a ir atrás dos outros ep.

Pra mim, dessa nova safra de SW que veio, só vale mesmo esse primeiro desenho do Clone Wars e o Ep. III. De resto, não curti muita coisa que veio.

Última edição por Jail em Qua 31 Out 2012, 09:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Galdius escreveu:

:dERP:

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:

more_horiz
Nunca fui um grana acompanhador de Star Wars, mas achei sempre as histórias spin off babacas. De game, eu curtia aquele FPS dos anos 90(acho que era o Dark Forces) e o Rebel Assault.

Agora, seriados, desenhos, HQ... nunca acompanhei e pra mim, assim como o cachorron disse, virou fan service pra ganhar uns trocos a mais.

O Star Wars Unleashed só presta pra usar a força e se divertir em encerar o chão.

O que o Luca fez foi o seguinte, cansou de produzir a série, já que ele mesmo sabe que não tem capacidade para fazer nada além de SW e a franquia tá cansada, nem ele mesmo sabe o que fazer a mais.

Aí vendeu a porra toda do estúdio pra picar não ficar mais no colo dele e foda-se a franquia, foda-se os fãs.

more_horiz
Eu gostei da notícia.
É sério, eu gostei da noticia.
Lembrem-se dos filmes da Marvel ANTES da disney...
X-men, Demolidor, Elektra... TERRÍVEIS!
A qualidade dos filmes Marvel/Disney é MUITO superior!

O universo expandido de Star Wars está uma ZONA.
Se algum cara quiser acompanhar hoje, demora semanas para ENTENDER a ordem dos eventos.
E mesmo assim, só com fontes externas ao próprio universo.
Isso não existe!
É falta de capacidade, falta de administração e caça níquel!

Porém, no inicio das publicações do universo expandido, a saga de livros do Timothy Zhan (Herdeiros do Império, o Despertar da Força Negra e A Última Ordem) consta "semi-oficialmente" como episódios VII, VIII e IX!
Se a Disney gravar esses filmes com um mega orçamento e trazendo de volta o meu Jedi favorito (Luke) eu já estou feliz!!!

more_horiz
O Lucas falou foda-se para os fãs quando ele insistiu em ser o diretor dos filmes na nova trilogia. No Ep. I já ficou mostrado que ele tava bem enferrujado, mas ele numa crise de ego ferido resolveu continuar na cadeira nos Ep. II e III, e ela não conseguiu alcançar vôos maiores. Na trilogia original, por muito menos ele colocou outros diretores no posto nos Ep. V e VI, quando viu que não tava segurando o rojão como deveria.

(E ele falou foda-se para os fãs também, quando insistiu em continua com a saga Clone Wars. O primeiro desenho foi bom, mas estender a história ali com aquela computação gráfica, não sei pra quê)

Mas agora não vejo o Lucas falando foda-se para os fã. Agora ele tá é tentando consertar a cagada que fez nos últimos anos e dar uma sobrevida melhor pra série, já que a Disney com os filmes da Marvel construiu uma coisa sólida, que tem futuro, que mostra que ela seja a melhor opção pra dar continuidade a saga SW.

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu gostei da notícia.

Se algum cara quiser acompanhar hoje, demora semanas para ENTENDER a ordem dos eventos.
E mesmo assim, só com fontes externas ao próprio universo.
Isso não existe!

Porém, no inicio das publicações do universo expandido, a saga de livros do Timothy Zhan (Herdeiros do Império, o Despertar da Força Negra e A Última Ordem) consta "semi-oficialmente" como episódios VII, VIII e IX!
Se a Disney gravar esses filmes com um mega orçamento e trazendo de volta o meu Jedi favorito (Luke) eu já estou feliz!!!

Eu vejo nisso só a necessidade que todos tem de reclamar de tudo que seja diferente..
Sempre li monte de gente falando que star wars só funcionou sem o george lucas..
Agora que tem certeza que ele vai estar longe e com uma puta empresa por trás pra bancar, e como vc disse dos filmes da Marvel depois da compra pela disney... O nível foi outro!
Então, séril, não entendo pq da revolta rimkuk

more_horiz
X-Men filmes não são terríveis. O X2 e First Class são mara. O 1 e 3 são bons. Só Origins que é uma bosta (mas creio que vão se redimir no próximo do Wolverine).

Considero que só fora dos filmes do Aranha e X-men, é que os demais da Marvel tavam capengando mesmo, por isso ela resolveu tomar as rédeas e evitar que saiam mais bombas (e tem conseguido).

more_horiz
Jail escreveu:
X-Men filmes não são terríveis.

Vc lia as HQs dos X-men?
Ninguém que leu as HQs do Claremont consegue gostar dos filmes...
Transformaram ouro em chumbo, foi um alquimista as avessas.

more_horiz
Jail escreveu:
Pra mim, dessa nova safra de SW que veio, só vale mesmo esse primeiro desenho do Clone Wars e o Ep. III. De resto, não curti muita coisa que veio.

Concordo.
Mas o traço do Clone Wars do tartakovsky é um lixo total.
É praticamente o Falcoon (desenhista da SNK) nos desenhos. Rindo
Episódio 3, dos 3 filmes, só esse se salvou mesmo.

Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

MIMIMI MIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMI... MIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMI MIMIMI

Henrico D. Santo escreveu:
Nunca fui um grana acompanhador de Star Wars, mas achei sempre as histórias spin off babacas. De game, eu curtia aquele FPS dos anos 90(acho que era o Dark Forces) e o Rebel Assault. O Star Wars Unleashed só presta pra usar a força e se divertir em encerar o chão.
Leinad escreveu:
Eu gostei da notícia.
Se algum cara quiser acompanhar hoje, demora semanas para ENTENDER a ordem dos eventos. E mesmo assim, só com fontes externas ao próprio universo. Isso não existe!

Cara, Kyle Katarn (o ex-soldado do Império que vira Jedi discípulo do Luke) é o personagem fora da saga mais famoso. Nos games, só dava ele até 2005. Aí a LA inventou Force Unleashed com o careca inexpressivo do Starkiller (que seria o nome oficial do Luke na trilogia original, mas foi trocado pra Skywalker). Katarn é muito superior, até já catou uma mina da Aliança Rebelde (Jan Ors, bem gostosinha a atriz japinha, Putz Pira).

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 2 JC1-1
http://starwars.wikia.com/wiki/Kyle_Katarn
http://starwars.wikia.com/wiki/Jan_Ors

Bem melhor também que os Darth Malacos dos Old Replubics, essas merdas. Rindo
Bota o enredo ao redor desse cara e tá feito a história. Só precisa ter um mínimo que administração que o estrago tá feito.

Leinad escreveu:
Jail escreveu:
X-Men filmes não são terríveis.

Vc lia as HQs dos X-men?
Ninguém que leu as HQs do Claremont consegue gostar dos filmes...
Transformaram ouro em chumbo, foi um alquimista as avessas.

Mas mano... Cinema é outro meio e esses filmes são adaptações.
Apesar de serem de super heróis, é pro grande público, que não leu HQ - e não pra meia dúzia que ainda compra e lê desde 1930. Rindo
Mas concordo que esses filmes devem desagradar quem conhece o original.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder