UNIVERSO CHORA
Ricardo escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Neto Kosovo escreveu:
adorei o pluto
To caçando e não to achando. Tô doido?
cachorron escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Resumo do resumo do cachorron: Leinad chora.
Clone Wars é a série mais enrolada da história... Serious.
Começou como um protótipo, depois virou aquela coisa horrenda do Gendy Tartakovyks (foda-se o nome) e depois virou aquele 3D de não sei quantos milhões de capítulos. Não dá pra levar a sério mais a série principal. Desde quando a série principal acabou em 2005, isso aí virou fanservice pra descolar um troco e ter SW em algum meio... Tosco.
Bora trazer o Kyle Katarn e o universo expandido pros filmes (foda-se seriado e desenho) e mostrar a Lucas Arts da época em que escrevia coisa decente (1997).
Esse sim era cabra macho.
Galdius escreveu:Quem colocou foto no meu post?
yon escreveu:Galdius escreveu:Quem colocou foto no meu post?
:dERP:
Leinad escreveu:Eu gostei da notícia.
É sério, eu gostei da noticia.
Lembrem-se dos filmes da Marvel ANTES da disney...
X-men, Demolidor, Elektra... TERRÍVEIS!
A qualidade dos filmes Marvel/Disney é MUITO superior!
O universo expandido de Star Wars está uma ZONA.
Se algum cara quiser acompanhar hoje, demora semanas para ENTENDER a ordem dos eventos.
E mesmo assim, só com fontes externas ao próprio universo.
Isso não existe!
É falta de capacidade, falta de administração e caça níquel!
Porém, no inicio das publicações do universo expandido, a saga de livros do Timothy Zhan (Herdeiros do Império, o Despertar da Força Negra e A Última Ordem) consta "semi-oficialmente" como episódios VII, VIII e IX!
Se a Disney gravar esses filmes com um mega orçamento e trazendo de volta o meu Jedi favorito (Luke) eu já estou feliz!!!
Jail escreveu:X-Men filmes não são terríveis.
Jail escreveu:Pra mim, dessa nova safra de SW que veio, só vale mesmo esse primeiro desenho do Clone Wars e o Ep. III. De resto, não curti muita coisa que veio.
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu::dERP:Galdius escreveu::dERP:Quem colocou foto no meu post?
Henrico D. Santo escreveu:Nunca fui um grana acompanhador de Star Wars, mas achei sempre as histórias spin off babacas. De game, eu curtia aquele FPS dos anos 90(acho que era o Dark Forces) e o Rebel Assault. O Star Wars Unleashed só presta pra usar a força e se divertir em encerar o chão.
Leinad escreveu:Eu gostei da notícia.
É sério, eu gostei da noticia.
Lembrem-se dos filmes da Marvel ANTES da disney...
X-men, Demolidor, Elektra... TERRÍVEIS!
A qualidade dos filmes Marvel/Disney é MUITO superior!
O universo expandido de Star Wars está uma ZONA.
Se algum cara quiser acompanhar hoje, demora semanas para ENTENDER a ordem dos eventos. E mesmo assim, só com fontes externas ao próprio universo. Isso não existe!
É falta de capacidade, falta de administração e caça níquel!
Leinad escreveu:Jail escreveu:X-Men filmes não são terríveis.
Vc lia as HQs dos X-men?
Ninguém que leu as HQs do Claremont consegue gostar dos filmes...
Transformaram ouro em chumbo, foi um alquimista as avessas.