RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
bcp
FQN
beto
Bonatti
Nanaki
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
yon
Grau Hut
Dopefish
Ritinha Ratinha
zir0
Antonio Neto
Kaneda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Galdius
23 participantes

descriptionDisney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 6 EmptyRe: Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

more_horiz
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
n tem como avaliar mas com esse dinheiro e mais um pouco, daria pra comprar simplesmente a SEGA...pra mim seria um sonho as duas juntas. Sega e Disney sempre fizeram excelentes parcerias.

O valor de mercado da Sega segundo a forbes é de 5,18 Bilhoes

Link - http://pimentabluegames.blogspot.com.br/2012/10/sega-e-seu-valor-de-mercado-em-2011.html :tudobem:

Podica comprar a Sony e tirar ela do buraco. Rindo

mas ai q tá, teria q desembolsar no minimo uns 15 bilhoes de dólares...é mt grana cara...e tb arriscado.

com a Sega...o retorno do investimentos seria em 1 ano!!!! :caraio:

descriptionDisney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 6 EmptyRe: Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

more_horiz
Leinad escreveu:
Grau Hut escreveu:
Os livros... não tenho nenhum...o que li, foi emprestado de conhecido, e mesmo assim só a trilogia Thrawn (o cara só tinha esses livros... Rindo ) que se passam um pouco depois do final do último filme. É o tipo de coisa... deu para distrair, e tudo mais, mas...f rancamente? Não achei grande coisa...

Acho essa trilogia MUITO superior aos episódios I, II e III...

E eu falei bem dos Episódios I, II e III? Achei-os bem "mais-ou-menos" também. Para falar a verdade... eu gosto mesmo é dos 3 originais. a Trilogia nova serviu para distrair, divertiu quando vi no cinema, mas também não achei grande coisa.

Agora... na minha opinião, qualquer coisa que a Disney fizer vai sair pior mesmo que a Trilogia do episódio I/II/III... vai sair algo nom estilão de "Piratas do caribe" (uma série de filmes que, convenhamos, é supervalorizada demais e não é grande coisa).

Será que a Princesa Leia vai começar a cantar e passarinhos vão pisar na janela dela igual as outras princesas Disney? Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Grau, acho q é uma das coisas que vc disse que eu mais discordei de todos os tempos.

E nãos ei onde Piratas é tão supervalorizado.... tudo oq vejo é galera falando "po, filmes legais".... nunca vi ninguem realmente FÃ de piratas. Rindo E são isso mesmo, filmes divertidos (n~~ao vi o ultimo).... o primeiro é muito bacana, engraçado e tal... filme família.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Discordo 100% com o final doq vc disse.

1°.... Star Wars começou como filme infantil.... durante os primeiros filmes, principalmente o primeiro, todos os atores estavam la filmando um filme infantil.... criou proporções maiores, principalmente pelo marketing (que foi revolucionário) e efeitos especiais (idem). A maioria dos fãs mais velhos, são fãs mesmo pq assistiram na infância.... uma pessoa pegar e assistir hj nunca que vai ter a mesma sensação.

2°.... a Disney não faz só coisas infantis.... Miramax é da Disney e fez os filmes do Hellraiser por muito tempo. Ta ai os filmes da Marvel para provar isso também. Star Wars é um filme "família".... povo viaja muito, mas Star Wars é uma aventura simples, assim como Senhor dos Anéis (que pode ter um mundo literário muito bom, mas a história é bem simples).

Como já disse (milhares de vezes), não sou fã de star Wars.... mas se fosse, ficaria muito feliz com isso.... Disney vai tratar a franquia melhor que o bostão do George Lucas.

Sei lá, cara... minha mãe assistiu quando era estudante de faculdade e pelo que ela conta, foi meio que mania ver o filme na época, entre o pessoal da universidade.
Olha, quanto a "Star Wars"... eu considero filme de ficção científica... a questão é que a ficção científica é muito variada, com muitos subgêneros.
"Star Wars" e "2001- Uma Odisséria no Espaço" são ambos filmes de ficção científica. então são iguais,, a mesma coisa? Claro quie não... "2001" é ume xemplo de ficção científica Hard, enquanto "Star Wars" é um perfeito exemplo de Space Opera, um gênero mais leve, muito menos cerebral, praticamente uma grande correria regada a tiros de laser.
Já teve fanboy irritado comigo, mas, apesar de eu gostar dos filmes, "Star Wars" se resume a nave explodindo, alienígenas que parecem sapos gigantes ou bichos de pelúcia e frases pseudo-profundas de jedis. Mesmo assim eu acho que se enquadra mais para os lados da ficção científica do que um filme realmente infantil.

Última edição por Grau Hut em Qui 01 Nov 2012, 13:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau, acho q é uma das coisas que vc disse que eu mais discordei de todos os tempos.

E não sei onde Piratas é tão supervalorizado.... tudo oq vejo é galera falando "po, filmes legais".... nunca vi ninguem realmente FÃ de piratas. Rindo E são isso mesmo, filmes divertidos (n~~ao vi o ultimo).... o primeiro é muito bacana, engraçado e tal... filme família.

Cara... eu acho supervalorizado sim. Não é um mega-fenômenos como "Harry Potter" (que eu considero uma droga total...), mas também não é algo com uma recepção tão morna quanto você falou não.

Eu assisti os 3 primeiros ( o último ainda não). O primeiro vi na casa de uma amiga, com um grupo grande de amigos. Teve gente delirando com o filme e eu com aquela cara de "Mas é só isso?"...

more_horiz
Harry Potter
Transformers
Piratas do Caribe.

Tudo merda.

more_horiz
Galdius trabalha na Disney? :troll:

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Discordo 100% com o final doq vc disse.

1°.... Star Wars começou como filme infantil.... durante os primeiros filmes, principalmente o primeiro, todos os atores estavam la filmando um filme infantil.... criou proporções maiores, principalmente pelo marketing (que foi revolucionário) e efeitos especiais (idem). A maioria dos fãs mais velhos, são fãs mesmo pq assistiram na infância.... uma pessoa pegar e assistir hj nunca que vai ter a mesma sensação.

2°.... a Disney não faz só coisas infantis.... Miramax é da Disney e fez os filmes do Hellraiser por muito tempo. Ta ai os filmes da Marvel para provar isso também. Star Wars é um filme "família".... povo viaja muito, mas Star Wars é uma aventura simples, assim como Senhor dos Anéis (que pode ter um mundo literário muito bom, mas a história é bem simples).

Como já disse (milhares de vezes), não sou fã de star Wars.... mas se fosse, ficaria muito feliz com isso.... Disney vai tratar a franquia melhor que o bostão do George Lucas.

Sei lá, cara... minha mãe assistiu quando era estudante de faculdade e pelo que ela conta, foi meio que mania ver o filme na época, entre o pessoal da universidade.
Olha, quanto a "Star Wars"... eu considero filme de ficção científica... a questão é que a ficção científica é muito variada, com muitos subgêneros.
"Star Wars" e "2001- Uma Odisséria no Espaço" são ambos filmes de ficção científica. então são iguais,, a mesma coisa? Claro quie não... "2001" é ume xemplo de ficção científica Hard, enquanto "Star Wars" é um perfeito exemplo de Space Opera, um gênero mais leve, muito menos cerebral, praticamente uma grande correria regada a tiros de laser.
Já teve fanboy irritado comigo, mas, apesar de eu gostar dos filmes, "Star Wars" se resume a nave explodindo, alienígenas que parecem sapos gigantes ou bichos de pelúcia e frases pseudo-profundas de jedis. Mesmo assim eu acho que se enquadra mais para os lados da ficção científica do que um filme realmente infantil.

Star Wars não é ficção cientifica mas NUNCA!
É um filme de aventura quase se passa no espaço, mas ta longe de ser um filme de ficção cientifica.
Se é assim Junior tb é Ficção cientifica..... o Arnold é cientista e inventa um jeito de ficar gravido, porra. Rindo

Mas sério, QUALQUER estudante de cinema consegue te afirmar com 1000 argumentos q Star Wars é só um filme de aventura... oq não tira o valor dele.
O fato de um filme ter a ambientação no espaço, laboratório ou qualquer coisa do gênero não o torna ficção cientifica.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:

E não sei onde Piratas é tão supervalorizado.... tudo oq vejo é galera falando "po, filmes legais".... nunca vi ninguem realmente FÃ de piratas. Rindo E são isso mesmo, filmes divertidos (n~~ao vi o ultimo).... o primeiro é muito bacana, engraçado e tal... filme família.

Cara... eu acho supervalorizado sim. Não é um mega-fenômenos como "Harry Potter" (que eu considero uma droga total...), mas também não é algo com uma recepção tão morna quanto você falou não.

Eu assisti os 3 primeiros ( o último ainda não). O primeiro vi na casa de uma amiga, com um grupo grande de amigos. Teve gente delirando com o filme e eu com aquela cara de "Mas é só isso?"...

Mas isso pq vc é um hipster chato. :tudobem:

Sim cara, o filme tem um publico, a galera gosta e tal, mas acho q ele tem a recepção merecida, não é nada estrondoso.

Agora, Harry Potter é foda pra caralho!
Harry Potter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Senhor dos Anéis awesome

more_horiz
cachorron escreveu:
Harry Potter
Transformers
Piratas do Caribe.

Tudo merda.

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 6 829-1

more_horiz
Forest Law escreveu:

Galdius comprando a Disney?!?!

:caraio:

more_horiz
Li todos os posts, posso dizer que gostei do Force Unleashed (só joguei o primeiro), pouco conheço do universo expandido, não assisti ao seriado... gostava do mercenário de Shadows of the Empire....

Acho que a Disney fará ujm belo trabalho... sempre achei que deveria ter a póslogia, para o bem ou para o mal....

DIsney é aquela coisa, vende o Michey de qualquer jeito e sempre arrecada horrores, até se sair na revista do Larry Flint com a Minnie pagando um boquete.... Vergonha

Estou ansioso pela ver Luke com um sabre vermelho e Léia de Jedi.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:

Alguma empresas compradas pelo Galdius:

- Disney que se tornou Galdisney
- Microsoft que se tornou Galdiosoft
- Nintendo que se tornou Galdintendo
- Volkswagen que se tornou Galdiswagen
- Gibson que se tornou Galdibson

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:

Alguma empresas compradas pelo Galdius:

- Disney que se tornou Galdisney
- Microsoft que se tornou Galdiosoft
- Nintendo que se tornou Galdintendo
- Volkswagen que se tornou Galdiswagen
- Gibson que se tornou Galdibson

awesome :Loloriginal:

:eupago:

more_horiz
SELO GALDIUS DE QUALIDADE

:eupago:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder