RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
bcp
FQN
beto
Bonatti
Nanaki
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
yon
Grau Hut
Dopefish
Ritinha Ratinha
zir0
Antonio Neto
Kaneda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Galdius
23 participantes

descriptionDisney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 3 EmptyRe: Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

more_horiz
cachorron escreveu:

Leinad escreveu:
Jail escreveu:
X-Men filmes não são terríveis.

Vc lia as HQs dos X-men?
Ninguém que leu as HQs do Claremont consegue gostar dos filmes...
Transformaram ouro em chumbo, foi um alquimista as avessas.

Mas mano... Cinema é outro meio e esses filmes são adaptações.
Apesar de serem de super heróis, é pro grande público, que não leu HQ - e não pra meia dúzia que ainda compra e lê desde 1930. Rindo
Mas concordo que esses filmes devem desagradar quem conhece o original.

Elogiei a Disney justamente pq ela mostrou que é possível fazer filmes que agrade fãs e não-fãs de HQs.
É uma proeza que eu achava impossível.
Eu quero acreditar que um dia, a Disney cuidará também da franquia X-Men.
Eu quero acreditar...

descriptionDisney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 3 EmptyRe: Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

more_horiz
cachorron escreveu:

Leinad escreveu:
Jail escreveu:

Vc lia as HQs dos X-men?

Mas mano... Cinema é outro meio e esses filmes são adaptações.
Apesar de serem de super heróis, é pro grande público, que não leu HQ - e não pra meia dúzia que ainda compra e lê desde 1930. Rindo
Mas concordo que esses filmes devem desagradar quem conhece o original.

É por aí mesmo. Filme é filme, HQ é HQ. Duas mídias diferentes, nem dá pra comparar muito. Acha os filmes uma bosta? Ok. Mas ficar justificando isso com as HQs, não tem muito a ver.

O que os fãs das HQs podem questionar é se houve um estupro com o material original a ponto do filme se tornar algo muito distante das HQs originais, e isso com os X-men não rolou, até onde sei (não li as HQs, então não sei mesmo se houve ou não). Pode ser algo inferior (e vai ser inferior mesmo, já que os fãs vão sempre continuar gostando mais das HQs), mas tem o espírito dos X-Men ali, não?

more_horiz
Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 3 14406_477928542251416_1653623472_n

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ricardo escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 3 404197_437671086289138_2026913060_n

adorei o pluto

To caçando e não to achando. Tô doido?

rita, o vader é o pateta, se nao me engano.

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTgeQjoQUwI8SqXnAjmqq9ALW5YBc5oAmwZEYT7Uc-lzCrSbiAbEg

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu gostei da notícia.
É sério, eu gostei da noticia.
Lembrem-se dos filmes da Marvel ANTES da disney...
X-men, Demolidor, Elektra... TERRÍVEIS!
A qualidade dos filmes Marvel/Disney é MUITO superior!

O universo expandido de Star Wars está uma ZONA.
Se algum cara quiser acompanhar hoje, demora semanas para ENTENDER a ordem dos eventos.
E mesmo assim, só com fontes externas ao próprio universo.
Isso não existe!
É falta de capacidade, falta de administração e caça níquel!

Porém, no inicio das publicações do universo expandido, a saga de livros do Timothy Zhan (Herdeiros do Império, o Despertar da Força Negra e A Última Ordem) consta "semi-oficialmente" como episódios VII, VIII e IX!
Se a Disney gravar esses filmes com um mega orçamento e trazendo de volta o meu Jedi favorito (Luke) eu já estou feliz!!!

Concordo.

Galera acha q a Disney só faz desenho e coisas pra criança.... ta completamente por fora.
Esquecem que a Disney é uma empresa com quase 100 anos q tem muito empresario la dentro que sabe muito bem ganhar dinheiro.... e a melhor forma disso é agradando os fãs. Ela fez isso com a Marvel.... muita gente chorou, hj ninguém reclama.

Eu odeio Star Wars, mas se eu fosse fã da franquia ficaria feliz pra caralho.... podem ter certeza q a Disney vai cuidar da franquia melhor q o bosta do George Lucas.

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Eu gostei da notícia.

Se algum cara quiser acompanhar hoje, demora semanas para ENTENDER a ordem dos eventos.
Isso não existe!

Porém, no inicio das publicações do universo expandido, a saga de livros do Timothy Zhan (Herdeiros do Império, o Despertar da Força Negra e A Última Ordem) consta "semi-oficialmente" como episódios VII, VIII e IX!
Se a Disney gravar esses filmes com um mega orçamento e trazendo de volta o meu Jedi favorito (Luke) eu já estou feliz!!!

Eu vejo nisso só a necessidade que todos tem de reclamar de tudo que seja diferente..
Sempre li monte de gente falando que star wars só funcionou sem o george lucas..
Agora que tem certeza que ele vai estar longe e com uma puta empresa por trás pra bancar, e como vc disse dos filmes da Marvel depois da compra pela disney... O nível foi outro!
Então, séril, não entendo pq da revolta rimkuk

Absurdos acontecem, e as vezes em concordo com o Yon.... essa é uma das vezes.

more_horiz
Leinad escreveu:
Jail escreveu:

Vc lia as HQs dos X-men?

Eu não vejo a necessidade dos filmes serem iguais as HQ's.... olha Batman ae.

Eu curti os 2 primeiros filmes.... na época eram a melhor coisa de Heróis no Cinema e, juntos com Homem Aranha, foram os responsáveis pelos filmes de heróis voltarem a ser grandes.... mesmo não sendo perfeitos, acho q devemos muito a eles.

Agora o 3 é fraco e o Wolverine é terrível.

more_horiz
yon escreveu:
Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 3 14406_477928542251416_1653623472_n

MUITO FODA! Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Eu gostei da notícia.

Isso não existe!

Eu vejo nisso só a necessidade que todos tem de reclamar de tudo que seja diferente..
Sempre li monte de gente falando que star wars só funcionou sem o george lucas..
Agora que tem certeza que ele vai estar longe e com uma puta empresa por trás pra bancar, e como vc disse dos filmes da Marvel depois da compra pela disney... O nível foi outro!
Então, séril, não entendo pq da revolta rimkuk

Absurdos acontecem, e as vezes em concordo com o Yon.... essa é uma das vezes.

BBK :morrediabo:

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:

MUITO FODA! Rindo

:roleiDrir:
Gorfei cerveja no monitor agora :roleiDrir:

more_horiz
n tem como avaliar mas com esse dinheiro e mais um pouco, daria pra comprar simplesmente a SEGA...pra mim seria um sonho as duas juntas. Sega e Disney sempre fizeram excelentes parcerias.

O valor de mercado da Sega segundo a forbes é de 5,18 Bilhoes

Link - http://pimentabluegames.blogspot.com.br/2012/10/sega-e-seu-valor-de-mercado-em-2011.html :tudobem:

more_horiz
A grande verdade é que a Disney comprou a Marvel
e botou os nerds (Kevin Feige etc) pra tomarem conta
da divisão de super heróis. Ela nem quer se envolver,
quer apenas cobrar.

Quanto ao troca-troca, o mais tosco que vi foi pegarem
os vingadores e fazerem um desenho SD escrotíssimo
e super infantilóide (O super hero squad show). Horrível.

Com Star Wars, vai ser a mesma lógica. Vão largar na
mão de um otaku pica grossa de Star Wars, provavelmente
indicado por George Lucas, e vão apenas cobrar: façam
um filme em 2015, façam um seriado em 2013, uma linha
de produtos de lancheiras, etc. Agora, o conteúdo, pouco vai mudar.

E não fico surpreso se a Disney pegar a franquia de
Star Wars e Indiana e fizerem um outro desenho SD
escrotaço pra jogar no canal Disney XD. Mesma merda
com a linha de bonecos que a Disney tem: agora vai lançar
Michey vestido de Luke, Pateta de Vader, essas porras pra
criança.

Só isso que vai acontecer.

Última edição por cachorron em Qua 31 Out 2012, 17:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
vao colocar spielberg dirigindo star wars !! vai rolar até um dinossauro no meio

more_horiz
http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-vii-sera-uma-historia-original/

Não sei se é bokm ou ruim...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-vii-sera-uma-historia-original/

Não sei se é bokm ou ruim...

ah como eu quero uma continuação, tenho a coleção dos 6 dvds em box, vou ler o link...

realmente estava por fora, n sabia q iriam fazer uma continuação, pelo visto cara acho q a grande maioria dos fãs n irão gostar da mudança do roteiro original

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder