Grau Hut escreveu:FQN escreveu:Henrico D. Santo escreveu:http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-vii-sera-uma-historia-original/
Não sei se é bokm ou ruim...
ah como eu quero uma continuação, tenho a coleção dos 6 dvds em box, vou ler o link...
realmente estava por fora, n sabia q iriam fazer uma continuação, pelo visto cara acho q a grande maioria dos fãs n irão gostar da mudança do roteiro original
Que joga por Terra as dezenas de livros do universo expandido, que eram a sequência canônica dos filmes, como por exemplo a Thrawn trilogy.
E george Lucas mostrando que eu estava certo o temp otodo em criticar o "universo expandido" como caça níqueis para tirar dinheiro de fanboy. Na primeira oportunidade gorda, vendeu o universo inteiro, e tudo do universo expandido após o filme VI será desqualificado como canônico... desrespeito com os fãs que compraram aquelas tralhas todas.
felizmente eu não sou um deles.. não gastei nem um centavo com o universo expandido, salvo uns jogos de PC. :;bigode;:
Mas se as histórias eram boas, foda-se se era canonico ou não, importante é ter divertido a galera.
Povo elva Star wars muito a sério.
E como iria fazer essas historias com os atores velhos pra caralho? Só se pegassem outros, mas ai sim que os fãs iriam chorar.