RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
bcp
FQN
beto
Bonatti
Nanaki
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
yon
Grau Hut
Dopefish
Ritinha Ratinha
zir0
Antonio Neto
Kaneda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Galdius
23 participantes

descriptionDisney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 EmptyRe: Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

more_horiz
Leinad escreveu:
SELO GALDIUS DE QUALIDADE

:eupago:

Alguem que manja dos fotoxopes tem que por o chapéu do mago do final fantasy ali Rindo

descriptionDisney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 EmptyRe: Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau, acho q é uma das coisas que vc disse que eu mais discordei de todos os tempos.

E não sei onde Piratas é tão supervalorizado.... tudo oq vejo é galera falando "po, filmes legais".... nunca vi ninguem realmente FÃ de piratas. Rindo E são isso mesmo, filmes divertidos (n~~ao vi o ultimo).... o primeiro é muito bacana, engraçado e tal... filme família.

Cara... eu acho supervalorizado sim. Não é um mega-fenômenos como "Harry Potter" (que eu considero uma droga total...), mas também não é algo com uma recepção tão morna quanto você falou não.

Eu assisti os 3 primeiros ( o último ainda não). O primeiro vi na casa de uma amiga, com um grupo grande de amigos. Teve gente delirando com o filme e eu com aquela cara de "Mas é só isso?"...

Mas isso pq vc é um hipster chato. :tudobem:

Sim cara, o filme tem um publico, a galera gosta e tal, mas acho q ele tem a recepção merecida, não é nada estrondoso.

Agora, Harry Potter é foda pra caralho!
Harry Potter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Senhor dos Anéis awesome

Hipster? Só porque assisto filme iraniano??? Rindo

Harry Potter melhor que O senhor dos Anéis? Poxa, cara... forçou... Rindo Mas aí realmente entra em fanwar, que é algo que eu simplesmente não tenho paciência. Apenas digo que concordo com o que o Cachorron falou sobre harry Potter e Transformers... Odeio as duas franquias. Rindo

P.S: "Star Wars" é space opera sim. Rindo

more_horiz
Livros do Harry Potter >>>>>>>>>>>>>>>>> do Senhor dos Anéis

Filmes do Senhor dos Anéis >>>>> Harry Potter.

Chupem essa! Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 A3bJw

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau, acho q é uma das coisas que vc disse que eu mais discordei de todos os tempos.

E não sei onde Piratas é tão supervalorizado.... tudo oq vejo é galera falando "po, filmes legais".... nunca vi ninguem realmente FÃ de piratas. Rindo E são isso mesmo, filmes divertidos (n~~ao vi o ultimo).... o primeiro é muito bacana, engraçado e tal... filme família.

Cara... eu acho supervalorizado sim. Não é um mega-fenômenos como "Harry Potter" (que eu considero uma droga total...), mas também não é algo com uma recepção tão morna quanto você falou não.

Eu assisti os 3 primeiros ( o último ainda não). O primeiro vi na casa de uma amiga, com um grupo grande de amigos. Teve gente delirando com o filme e eu com aquela cara de "Mas é só isso?"...

Mas isso pq vc é um hipster chato. :tudobem:

Sim cara, o filme tem um publico, a galera gosta e tal, mas acho q ele tem a recepção merecida, não é nada estrondoso.

Agora, Harry Potter é foda pra caralho!
Harry Potter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Senhor dos Anéis awesome

Hipster? Só porque assisto filme iraniano??? Rindo

Harry Potter melhor que O senhor dos Anéis? Poxa, cara... forçou... Rindo Mas aí realmente entra em fanwar, que é algo que eu simplesmente não tenho paciência. Apenas digo que concordo com o que o Cachorron falou sobre harry Potter e Transformers... Odeio as duas franquias. Rindo

P.S: "Star Wars" é space opera sim. Rindo

Gosto pessoal.... eu gosto tanto de HP quanto SDA, mas prefiro HP e que se foda, hahaha.

E pode ser Space Orquestra, mas não é Ficção Cientifica. Rindo

more_horiz
yon escreveu:

Chupem essa! Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 A3bJw

Como disse, SDA tem um mundo foda, mas a historia é simples. Tolkien era um criador foda, pq estudava línguas e tal, mas nunca foi um grande criador de histórias.

E a galera pode falar oq for de HP, eu acho q essa franquia merece respeito por ter trazido a literatura a uma geração que não lia porra nenhuma.
Eu mesmo nunca tive incentivo para ler, nem na escola.... comecei com HP e hj leio bastante por conta disso.

more_horiz
galdius indo para disney :troll:

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 306516_294683543966165_978704544_n

more_horiz
SDA >>>> Éri Poti

livros E filmes

Me chupem eternamente.

more_horiz
cachorron escreveu:
Harry Potter
Transformers
Piratas do Caribe.

Tudo merda.

Dumbo

Bambi

Branca de Neve

Cinderela

Bela Adormecida

Tudo ótimo

Obs: Dumbo é psicodelia pura!!!

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 Pink_elephants-1%255B1%255D

more_horiz
filipe prevot escreveu:
galdius indo para disney :troll:

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 306516_294683543966165_978704544_n

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 Euri2

more_horiz
yon escreveu:

Bom GIF. Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 A3bJw

Bonatti AM CRY. :troll:

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Como disse, SDA tem um mundo foda, mas a historia é simples. Tolkien era um criador foda, pq estudava línguas e tal, mas nunca foi um grande criador de histórias.

E a galera pode falar oq for de HP, eu acho q essa franquia merece respeito por ter trazido a literatura a uma geração que não lia porra nenhuma.
Eu mesmo nunca tive incentivo para ler, nem na escola.... comecei com HP e hj leio bastante por conta disso.

Eu gosto muito do mundo criado no HP.. As histórias e tals..
Até hoje foi um dos livros que mais me transportou pra aquele mundo.. Quando eu terminava de ler, sempre sentia aquele vazio igual quando tu vai pra uma viagem foda e volta pra mesmice da sua casa, cidade.. :(
E mesmo que o Tolkien seja muito detalhista, eu não me senti assim quando li...

Mas eu não acho que os filmes do HP tenham conseguido passar esse sentimento, principalmente os últimos...
Enquanto isso, os filmes do Senhor dos Anéis são totalmente épicos!

more_horiz
yon escreveu:

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 166_423895_233885403372047_1458923533_n...vc leu Tolkien?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
yon escreveu:

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 166_423895_233885403372047_1458923533_n...vc leu Tolkien?

Li A Sociedade do Anel e As Duas Torres. Não tive saco pra ler O Retorno do Rei.

more_horiz
cachorron escreveu:
Harry Potter
Transformers
Piratas do Caribe.

Tudo merda.

Dumbo

Bambi

Branca de Neve

Cinderela

Bela Adormecida

Tudo ótimo

Disney compra a Lucasfilm por US$4 bilhões !!! [+EP VII] - Página 7 Pink_elephants-1%255B1%255D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

altas drogas no dumbo.

more_horiz
cachorron escreveu:
Harry Potter
Transformers
Piratas do Caribe.

Tudo merda.

Dumbo

Bambi

Branca de Neve

Cinderela

Bela Adormecida

Tudo ótimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

altas drogas no dumbo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder