Leinad escreveu:SELO GALDIUS DE QUALIDADE
Alguem que manja dos fotoxopes tem que por o chapéu do mago do final fantasy ali
Leinad escreveu:SELO GALDIUS DE QUALIDADE
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau, acho q é uma das coisas que vc disse que eu mais discordei de todos os tempos.
E não sei onde Piratas é tão supervalorizado.... tudo oq vejo é galera falando "po, filmes legais".... nunca vi ninguem realmente FÃ de piratas. E são isso mesmo, filmes divertidos (n~~ao vi o ultimo).... o primeiro é muito bacana, engraçado e tal... filme família.
Cara... eu acho supervalorizado sim. Não é um mega-fenômenos como "Harry Potter" (que eu considero uma droga total...), mas também não é algo com uma recepção tão morna quanto você falou não.
Eu assisti os 3 primeiros ( o último ainda não). O primeiro vi na casa de uma amiga, com um grupo grande de amigos. Teve gente delirando com o filme e eu com aquela cara de "Mas é só isso?"...
Mas isso pq vc é um hipster chato. :tudobem:
Sim cara, o filme tem um publico, a galera gosta e tal, mas acho q ele tem a recepção merecida, não é nada estrondoso.
Agora, Harry Potter é foda pra caralho!
Harry Potter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Senhor dos Anéis
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau, acho q é uma das coisas que vc disse que eu mais discordei de todos os tempos.
E não sei onde Piratas é tão supervalorizado.... tudo oq vejo é galera falando "po, filmes legais".... nunca vi ninguem realmente FÃ de piratas. E são isso mesmo, filmes divertidos (n~~ao vi o ultimo).... o primeiro é muito bacana, engraçado e tal... filme família.
Cara... eu acho supervalorizado sim. Não é um mega-fenômenos como "Harry Potter" (que eu considero uma droga total...), mas também não é algo com uma recepção tão morna quanto você falou não.
Eu assisti os 3 primeiros ( o último ainda não). O primeiro vi na casa de uma amiga, com um grupo grande de amigos. Teve gente delirando com o filme e eu com aquela cara de "Mas é só isso?"...
Mas isso pq vc é um hipster chato. :tudobem:
Sim cara, o filme tem um publico, a galera gosta e tal, mas acho q ele tem a recepção merecida, não é nada estrondoso.
Agora, Harry Potter é foda pra caralho!
Harry Potter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Senhor dos Anéis
Hipster? Só porque assisto filme iraniano???
Harry Potter melhor que O senhor dos Anéis? Poxa, cara... forçou... Mas aí realmente entra em fanwar, que é algo que eu simplesmente não tenho paciência. Apenas digo que concordo com o que o Cachorron falou sobre harry Potter e Transformers... Odeio as duas franquias.
P.S: "Star Wars" é space opera sim.
yon escreveu:Livros do Harry Potter >>>>>>>>>>>>>>>>> do Senhor dos Anéis
Filmes do Senhor dos Anéis >>>>> Harry Potter.
Chupem essa!
cachorron escreveu:Harry Potter
Transformers
Piratas do Caribe.
Tudo merda.
filipe prevot escreveu:galdius indo para disney :troll:
Chupem essa!
Bonatti escreveu:yon escreveu:Livros do Harry Potter >>>>>>>>>>>>>>>>> do Senhor dos Anéis
Chupem essa!
Como disse, SDA tem um mundo foda, mas a historia é simples. Tolkien era um criador foda, pq estudava línguas e tal, mas nunca foi um grande criador de histórias.
E a galera pode falar oq for de HP, eu acho q essa franquia merece respeito por ter trazido a literatura a uma geração que não lia porra nenhuma.
Eu mesmo nunca tive incentivo para ler, nem na escola.... comecei com HP e hj leio bastante por conta disso.
Chupem essa!
Ritinha Ratinha escreveu:yon escreveu:Livros do Harry Potter >>>>>>>>>>>>>>>>> do Senhor dos Anéis
Chupem essa!
...vc leu Tolkien?
Ritinha Ratinha escreveu:cachorron escreveu:Harry Potter
Transformers
Piratas do Caribe.
Tudo merda.
Dumbo
Bambi
Branca de Neve
Cinderela
Bela Adormecida
Tudo ótimo