RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
yon
Guitto
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Antonio Neto
12 participantes

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
"O Wii U tem um horrível, lento processador". Foi com essa forte declaração que Oles Shishkovtsov, diretor técnico de "Metro: Last Light", explicou o porquê de a produtora 4A Games desistir da idéia de levar o jogo de tiro para o console da Nintendo.

"Nós demos uma olhada nele e pensamos que talvez pudéssemos fazê-lo, mas a julgar pelo impacto que faria na qualidade geral do jogo - potencialmente para o seu prejuízo -, nós simplesmente percebemos que não valeria a pena no momento", argumentou Shishkovtsov.

No entanto, o desenvolvedor admite que pode mudar de ideia no futuro. "Isso é algo que nós poderemos voltar atrás. Não posso fazer qualquer promessa, entretanto. Nós demos uma olhada inicial no Wii U, mas devido ao tamanho do time e, em relação a nossa posição inicial, desenvolver para o PlayStation 3 é uma adição significativa", concluiu.

Apocalipse soviético

Sequência de "Metro 2033", de 2010, "Metro: Last Light" continua de onde seu antecessor terminou, mostrando a vida nos túneis subterrâneos de Moscou, séculos depois de um apocalipse nuclear.

Lá, os sobreviventes se organizaram em cidades-estado e lidam com monstros que vagam pelos túneis e só os mais corajosos - ou insanos - se arriscam em aventuras pela superfície.

O game alia o tiroteio com mecânicas de furtividade e outras habilidades. Os inimigos humanos terão padrões de comportamento bem definidos, o que estimula uma abordagem furtiva por parte do jogador.

O jogo tem previsão de lançamento para março de 2013 em versões para Xbox 360, PC e PlayStation 3.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/11/21/metro-last-light-nao-saira-para-o-wii-u-porque-seu-processador-e-lento-diz-produtora.htm

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
caramba

ta bom que nintendo nao liga pra graficos, bla bla bla

mas o minimo que esperava era o console acompanhar o ps360, tamanho o tempo entre eles.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
E ainda quer rodar gta 5...

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Eu até pensei em postar essa noticia, só não postei porque esse jogo mesmo no PC é mal otimizado para caramba, então a empresa num tem muita credibilidade para criticar porque não sabemos até que ponto o problema é o hardware do WiiU e não os programadores.

O dia que uma Capcom (mimimi mercenária mimimi) ou uma Ubisoft da vida falar mal do hardware, ai sim eu boto fé.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu até pensei em postar essa noticia, só não postei porque esse jogo mesmo no PC é mal otimizado para caramba, então a empresa num tem muita credibilidade para criticar porque não sabemos até que ponto o problema é o hardware do WiiU e não os programadores.

O dia que uma Capcom (mimimi mercenária mimimi) ou uma Ubisoft da vida falar mal do hardware, ai sim eu boto fé.


cara, o papo dos istas da nintendo é que, no minimo, o wiiu empata com ps360.

uns falam em 1.5x mais potente.

me explica um console do fim de 2012 nao rodar um jogo que vai rodar em consoles de 2005.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
MN fechou o tópico.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
MN fechou o tópico.


teu cu

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Meu nao fecha, pisca.

Segura esse onwed ae.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Vamos só separar as coisas...

1) 360 tinha gargalo na mídia, PS3 na memória, Wii U dizem ser no processador blablabla. Não existe hardware perfeito, nem no PC Master Race. É papel do desenvolvedor, principalmente os multi, contornarem isso aí. Entrou na chuva, é pra se molhar. Fica de mimimi na internet, sinceramente, é trash...

2) Só boto fé quando um programador pica de uma Epic dizer algo. Como essas coisas são totalmente pessoais e jogadas no twitter, face etc, e não oficialmente pelas empresas (por motivos de contrato, mercado), lógico que não dá pra saber se o WiiU é x% melhor que um ou outro agora. O lance só vai ser percebido pelo público daqui a 3-4 anos, comparando títulos no olhômetro, e só.

3) Metro tem gráficos foda, mas é mal programado e, sinceramente, nem tem muito a ver com o WiiU. É jogo com cara total de PC. Deixem ele lá... Nem faz falta - ainda mais pro público cogumelo da Nintendo.

Agora, dando minha mera opinião pessoal: se a Nintendo ficou devendo em QUALQUER parte de hardware (processador, memória, buffer, gpu, clock etc) pro PS3 e 360 em pleno final de 2012, com hardware rival de 6 anos atrás, sinceramente? Mau sinal...

Última edição por cachorron em Qua 21 Nov 2012, 22:38, editado 1 vez(es)

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu até pensei em postar essa noticia, só não postei porque esse jogo mesmo no PC é mal otimizado para caramba, então a empresa num tem muita credibilidade para criticar porque não sabemos até que ponto o problema é o hardware do WiiU e não os programadores.

O dia que uma Capcom (mimimi mercenária mimimi) ou uma Ubisoft da vida falar mal do hardware, ai sim eu boto fé.


cara, o papo dos istas da nintendo é que, no minimo, o wiiu empata com ps360.

uns falam em 1.5x mais potente.

me explica um console do fim de 2012 nao rodar um jogo que vai rodar em consoles de 2005.


Eu não duvido que o WiiU é um PS360 bombado (já falei várias vezes aqui inclusive), só que a gente tem que lembrar que o WiiU saiu agora e as devkits do PS360 são mais evoluídas e eles vão conseguir aproveitar melhor o hardware antigo por isso, mesmo eles sendo inferiores em muitos aspectos como Ram por exemplo o game pode ser melhor trabalhado com algo já familiar do que novo do mesmo nível (e sabemos que mesmo assim essa produtora é bem porca)....

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok

mas entao qual é o real poder do wiiu?

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
MN fechou o topico, mas vou complementar mesmo sabendo que nao adiantara:

O Processador trabalha junto com a GPGPU, o clock é menor, mas precisa ser otimizado pro processador, PORQUE ELE TEM UMA ARQUITETURA DIFERENTE do 360 e PS3. Isso necessitaria de mais tempo, e por consequencia, dinheiro.

E a empresa ficou de mimimi, por isso. A THQ é quem publica mas o estudio é minusculo.

Se deixar só processador, a GPGPU fica ocioso, por isso precisa de um equilibrio, basicamente é sobre arquitetura, requer programação e pesquisa...

Melhor nem fazer, do que fazer um trampo porco só pra ganhar dinheiro.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
só eu vou fazer papel de wiihater? :(

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Nem ligo. Eles não conseguem, mas outras empresas mais capazes farão jogos bem melhores pro Wii U.
Simplesmente questão de competência isso.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
E a ubisoft ja falou que é em torno de 2x mais potente que a geração atual. De qualquer forma, terei o console, pois sei que a Nintendo vai lançar verdadeiras maravilhas.

Mas terei outros consoles.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder