RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
yon
Guitto
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Antonio Neto
12 participantes

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
yon escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Nintendo perdeu a mão nos consoles já no 64



Parei de ler aqui.
Bonatti como um bom convertido já disse o que tinha pra ser dito sobre isso.
E ela não fez mais nada pro mercado de games?
M$ tá a quanto tempo brincando de kinect, mesmo sem ter nem conseguido lançar nenhum jogo de renome como o Wii? :tudobem:


O fato é um só, e isso eu digo desde a época que eu era Wii Hater... a Nintendo nunca seguiu e nunca vai seguir nenhuma tendencia.... desde a época do NES, que todos acham foda hj em dia.... foi um console que saiu quando os games estavam morrendo e fazendo coisas que ninguem tinha feito antes.... Mario basicamente mostrou a narrativa para os jogos (não é o primeiro jogo com começo meio e fim, eu sei), Zelda mostrou a exploração como nunca havia feito antes, o NES foi um console que criou um padrão de mercado que usamos ATÉ HOJE!
E o Wii? Só ela fazendo isso de novo...
Podem se morder a vontade, mas é a verdade.

Então não, a Nintendo nunca perdeu a mão... talvez no Game Cube (de acordo com o livro deles, único momento em que eles viram o vermelho na história.... e mesmo assim imagino q o GBA salvou a parada).

E oq a Nintendo fez quando a Sony e a M$ começou a copiar ela? Uma das melhores apresentações da E3 dos ultimos anos, em 2010 (se não me engano), ontem a Sony e a Microsoft ficaram focando em punheta e a Nintendo chegou só com jogo foda.... e agora com o WiiU ela esta nadando contra a maré again and again.... Alguem tem duvida dq o PS4 vai usar o Vita como Tablet (para tentar salvar o Vita tb)?

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Concordarei com o Yon. Porra, só vou dizer uma coisa depois do N64:

Metroid Prime.

Forte abraço.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Metroid morreu no SNES também...

Nintendo sempre foi contra a maré e isso é fato desde seu primeiro console mas essas extravagâncias lhe custaram muito caro o posto que ela mesmo tinha quando se sobressaiu dentro desse mercado, podem dizer que Nintendo Wii vendeu pra caralho e que ela ainda lança jogos foda mas a verdade é que a Nintendo se sustenta dos japoneses que não dão chance para nada que vem de fora e as vezes rejeitam até a Sony e de Nintendistas fanáticos que não tem coragem de abandonar uma empresa tão clássica quanto ela, ela ainda está de pé lançando muita coisa por ai mas nunca conseguiu reassumir a liderança pelo menos na briga de consoles...

E para mim todas as franquias da Nintendo morreram no SNES, Mario é mais reaproveitado que KOF, Donkey Kong nunca mais foi o mesmo depois do SNES, no Nintendo 64 mesmo a série já encontrou sua perdição e outras séries como Metroid e Zelda só se limitam mais ainda pela exclusividade...





descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
só eu vou fazer papel de wiihater?


Não odeio o console mas acho extremamente inferior aos concorrentes...

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Metroid morreu no SNES também...

Nintendo sempre foi contra a maré e isso é fato desde seu primeiro console mas essas extravagâncias lhe custaram muito caro o posto que ela mesmo tinha quando se sobressaiu dentro desse mercado, podem dizer que Nintendo Wii vendeu pra caralho e que ela ainda lança jogos foda mas a verdade é que a Nintendo se sustenta dos japoneses que não dão chance para nada que vem de fora e as vezes rejeitam até a Sony e de Nintendistas fanáticos que não tem coragem de abandonar uma empresa tão clássica quanto ela, ela ainda está de pé lançando muita coisa por ai mas nunca conseguiu reassumir a liderança pelo menos na briga de consoles...

E para mim todas as franquias da Nintendo morreram no SNES, Mario é mais reaproveitado que KOF, Donkey Kong nunca mais foi o mesmo depois do SNES, no Nintendo 64 mesmo a série já encontrou sua perdição e outras séries como Metroid e Zelda só se limitam mais ainda pela exclusividade...







Sempre há um manjador que mal encosta no console e adora reclamar Rindo

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Já tentei jogar isso mais de uma vez na casa de um colega, sinceramente, não vi a menor graça, nem no design do console, nem nos jogos e nem na jogabilidade...

Não sou manjador de nada, só estou postando minha opinião de uma maneira geral no assunto, tanto na qualidade do console quanto à trajetória meio "patética" da Nintendo com relação há sua época de liderança...

Muitos podem discordar de mim mas achei Wii e no geral todos os consoles que a Nintendo lança em muito tempo bem inferiores aos concorrentes, dizem mesmo que as pessoas veêm o Wii como um brinquedo e não como um video game, a maioria das pessoas que compram um Wii tem como objetivo jogar com a vovó em casa ou dar como presente de Natal para o filhinho se movimentar na frente da TV...

Depois que eu vi aquela censura escrota no Manhunt 2 de Wii fiquei mais decepcionado ainda com o console...

Face palm

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
A questão é simples, no N64 a Nintendo derrapou SIM, "Ah, mas eu tive um quando criança e ele era fodão", verdade eu também tive e aproveitei bem, mas o console vendeu menos e ficou aquém em jogos do que o seu antecessor (Snes) e isso custou a liderança que sempre foi dela, no GC (último videogame "top" dela por assim dizer) ela não só perdeu mais mercado ainda nos consoles de mesa como perdeu mais uma colocação, dessa vez para a Xbox 1 e como era só três consoles de mesa naquela geração (chegou até a cogitar ficar só nos portáteis se não me engano nessa época)...

Ai veio o Wii, console com poucos jogos que realmente valem a pena (isso não quer dizer que só tem jogos ruins), com o defeito do Cube e N64 que é o pouco apoio das thirds e somado a um hardware extremamente defasado, mas como sempre inovou onde ninguém esperava que foi o controle de movimento e atraiu um publico inexplorado e voltou a liderança com um console bem pior que os dois últimos dela (N64 e Gamecube).

Agora com o WiiU a Nintendo quer os tidos como "hardcore" e pensando em correr para os casuais se der merda, mas como vai atrair os hardcores com um hardware que promete ser bem defasado??? (Corrigindo uma coisa que eu disse acima: o WiiU não vai trabalhar com duas telas, vai trabalhar com no máximo três telas ao mesmo tempo, o que com uma HD6750 se não me engano que equipa o console vai ficar BEM tenso) E qual vai ser a recepção do publico "casual"??? Vão migrar de seus Wii 1 e Kinect por causa do controle tablet???

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Metroid morreu no SNES também...

Nintendo sempre foi contra a maré e isso é fato desde seu primeiro console mas essas extravagâncias lhe custaram muito caro o posto que ela mesmo tinha quando se sobressaiu dentro desse mercado, podem dizer que Nintendo Wii vendeu pra caralho e que ela ainda lança jogos foda mas a verdade é que a Nintendo se sustenta dos japoneses que não dão chance para nada que vem de fora e as vezes rejeitam até a Sony e de Nintendistas fanáticos que não tem coragem de abandonar uma empresa tão clássica quanto ela, ela ainda está de pé lançando muita coisa por ai mas nunca conseguiu reassumir a liderança pelo menos na briga de consoles...

E para mim todas as franquias da Nintendo morreram no SNES, Mario é mais reaproveitado que KOF, Donkey Kong nunca mais foi o mesmo depois do SNES, no Nintendo 64 mesmo a série já encontrou sua perdição e outras séries como Metroid e Zelda só se limitam mais ainda pela exclusividade...




Velho, foi mal, mas vc ta pegando pesado no gosto pessoal achando q o mundo tem que pensar como vc.
Donkey Kong voltou com tudo em um jogo ótimo para Wii.

Zelda se limita? Ocarina foi um dos jogos mais influentes e inovadores da história, criando mecânicas completamente novas, muitas usadas até hoje!

Mario é marca.... jogos como Mario Kart poderiam ser qualquer outra coisa, mas usam o nome dele pq é um personagem que combina com quase tudo.... mas a franquia principal, que são os World, 64, Galaxy e derivados, são poucos jogos.... e sempre (literalmente) inovadores.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
donkey soh nao voltou melhor pq veio com aqueles comandos inuteis por movimento

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
donkey soh nao voltou melhor pq veio com aqueles comandos inuteis por movimento



Embora não atrapalhe, eu concordo.... não precisava disso.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
donkey soh nao voltou melhor pq veio com aqueles comandos inuteis por movimento



Também acho. E olha que adoro a trilogia antiga e o 2 foi um dos que mais joguei na infância!
Mesmo não sendo o mais legal a se fazer, pelo menos tem um cheatzinho pra jogar com o classic control.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Já tentei jogar isso mais de uma vez na casa de um colega, sinceramente, não vi a menor graça, nem no design do console, nem nos jogos e nem na jogabilidade...

Não sou manjador de nada, só estou postando minha opinião de uma maneira geral no assunto, tanto na qualidade do console quanto à trajetória meio "patética" da Nintendo com relação há sua época de liderança...

Muitos podem discordar de mim mas achei Wii e no geral todos os consoles que a Nintendo lança em muito tempo bem inferiores aos concorrentes, dizem mesmo que as pessoas veêm o Wii como um brinquedo e não como um video game, a maioria das pessoas que compram um Wii tem como objetivo jogar com a vovó em casa ou dar como presente de Natal para o filhinho se movimentar na frente da TV...

Depois que eu vi aquela censura escrota no Manhunt 2 de Wii fiquei mais decepcionado ainda com o console...

Face palm



Ah, é isso.. Nem jogou. Puro achismo.
Desculpa, mas acho desnecessário comentário sem nem conhecer sobre a parada.

(Menos eu quando quero encher o saco do Bonattinho :;bigode;: )

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
donkey soh nao voltou melhor pq veio com aqueles comandos inuteis por movimento



Embora não atrapalhe, eu concordo.... não precisava disso.


Acho que atrapalha sim..
Tem fase lá pra frente e em algumas das especiais que não dá pra só correr, tem que ir rolando..
E rolar é com movimento do controle, imagina passar essas fases chacoalhando o wii remote?

Fora que acho os botões do wii remote pequenos.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
donkey soh nao voltou melhor pq veio com aqueles comandos inuteis por movimento



Embora não atrapalhe, eu concordo.... não precisava disso.


Acho que atrapalha sim..
Tem fase lá pra frente e em algumas das especiais que não dá pra só correr, tem que ir rolando..
E rolar é com movimento do controle, imagina passar essas fases chacoalhando o wii remote?

Fora que acho os botões do wii remote pequenos.


Nossa, ainda não cheguei la, deve ser tenso então.
E eu tinha esquecido que para rolar usava isso tb.... tava pensando que era só para batucar no chão.

E tb acho os botões minúsculos, muito ruim isso.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Nao jogou metroid e ta falando mal?

Desculpe.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 4 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder