Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok
mas entao qual é o real poder do wiiu?
Eu acredito que real poder do WiiU será equivalente ao Xbox 360, dificilmente aparecera algo muito melhor ou impossível do PS360 fazer. Mas ser um PS360 bombado significa que é melhor que o PS360 e não igual ou pior...
Mas MN, pensa no início de vida do PS360, os jogos se assemelhavam aos últimos do PS2 e tal..
Como ele já tem no iniciozinho da vida dele ports no mesmo nível de jogos novos que estão saindo pra PS360 com hardware semelhante a eles? rimkuk
Eu acho que ele vai ser tipo um PC mid-end perto da nova geração da Sony e M$... Diferença menor que do Wii em relação aos PS360..
Mas leve em conta que o WiiU vai trabalhar tendo que processar duas telas o que é pesado, fora o resultado na pratica que vão conseguir fazer com a arquitetura do WiiU. Pelo hardware e o que promete, não acredito que vai se nivelar com o PS4 e o X720, nem tão pouco perto....
Mas aí que tá, já tá fazendo igual e com a telinha ainda.. E com certeza sem nenhuma otimização pro hardware dele..
Pra mim tem muita coisa pra tirar dele.