RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
yon
Guitto
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Antonio Neto
12 participantes

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok

mas entao qual é o real poder do wiiu?


Eu acredito que real poder do WiiU será equivalente ao Xbox 360, dificilmente aparecera algo muito melhor ou impossível do PS360 fazer. Mas ser um PS360 bombado significa que é melhor que o PS360 e não igual ou pior...


Mas MN, pensa no início de vida do PS360, os jogos se assemelhavam aos últimos do PS2 e tal..
Como ele já tem no iniciozinho da vida dele ports no mesmo nível de jogos novos que estão saindo pra PS360 com hardware semelhante a eles? rimkuk

Eu acho que ele vai ser tipo um PC mid-end perto da nova geração da Sony e M$... Diferença menor que do Wii em relação aos PS360..


Mas leve em conta que o WiiU vai trabalhar tendo que processar duas telas o que é pesado, fora o resultado na pratica que vão conseguir fazer com a arquitetura do WiiU. Pelo hardware e o que promete, não acredito que vai se nivelar com o PS4 e o X720, nem tão pouco perto....


Mas aí que tá, já tá fazendo igual e com a telinha ainda.. E com certeza sem nenhuma otimização pro hardware dele..
Pra mim tem muita coisa pra tirar dele.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok

mas entao qual é o real poder do wiiu?


Só vamos saber daqui uns 2 ou 3 anos, imagino.
Nem vou me preocupar com isso.... console lançando bons jogos ta ótimo.
Wii tem alguns dos melhores jogos da geração com Sub HD.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok

mas entao qual é o real poder do wiiu?


Eu acredito que real poder do WiiU será equivalente ao Xbox 360, dificilmente aparecera algo muito melhor ou impossível do PS360 fazer. Mas ser um PS360 bombado significa que é melhor que o PS360 e não igual ou pior...


Mas MN, pensa no início de vida do PS360, os jogos se assemelhavam aos últimos do PS2 e tal..
Como ele já tem no iniciozinho da vida dele ports no mesmo nível de jogos novos que estão saindo pra PS360 com hardware semelhante a eles? rimkuk

Eu acho que ele vai ser tipo um PC mid-end perto da nova geração da Sony e M$... Diferença menor que do Wii em relação aos PS360..


Mas leve em conta que o WiiU vai trabalhar tendo que processar duas telas o que é pesado, fora o resultado na pratica que vão conseguir fazer com a arquitetura do WiiU. Pelo hardware e o que promete, não acredito que vai se nivelar com o PS4 e o X720, nem tão pouco perto....


Mas aí que tá, já tá fazendo igual e com a telinha ainda.. E com certeza sem nenhuma otimização pro hardware dele..
Pra mim tem muita coisa pra tirar dele.


Sem contar que a segunda tela é um bonus.... imagino que possam fazer os jogos ignorando ela, logo,, o jogo teria algo a menos para processar.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Sigo da opinião do Bonatti... o negócio é esperar pra ver, só no futuro mesmo, no momento nem tem como avaliar esse tipo de coisa.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Isso tudo pra mim é putice de desenvolvedor e barateamento demais da Nintendo.

No final, o que vai contar mesmo é o de sempre: jogos.

Guitto escreveu:
[i]"Parece que alguns não cairam na real ainda.
WiiU usa uma nova estrutura denominada GPGPU

Não APU nativamente, que é CPU + GPU....

A do PS4 e X720 vai folgar em todas essas merdas.

NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 Anu-preto20090730b
ANU

:tudobem: Trocadilho

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok

mas entao qual é o real poder do wiiu?


Eu acredito que real poder do WiiU será equivalente ao Xbox 360, dificilmente aparecera algo muito melhor ou impossível do PS360 fazer. Mas ser um PS360 bombado significa que é melhor que o PS360 e não igual ou pior...


Mas MN, pensa no início de vida do PS360, os jogos se assemelhavam aos últimos do PS2 e tal..
Como ele já tem no iniciozinho da vida dele ports no mesmo nível de jogos novos que estão saindo pra PS360 com hardware semelhante a eles? rimkuk

Eu acho que ele vai ser tipo um PC mid-end perto da nova geração da Sony e M$... Diferença menor que do Wii em relação aos PS360..


Mas leve em conta que o WiiU vai trabalhar tendo que processar duas telas o que é pesado, fora o resultado na pratica que vão conseguir fazer com a arquitetura do WiiU. Pelo hardware e o que promete, não acredito que vai se nivelar com o PS4 e o X720, nem tão pouco perto....


Mas aí que tá, já tá fazendo igual e com a telinha ainda.. E com certeza sem nenhuma otimização pro hardware dele..
Pra mim tem muita coisa pra tirar dele.


Mas mesmo com coisas simples, processar duas telas é algo que vai comer recursos. E ai que tá 2: o contra ataque, o WiiU num mostrou NADA muito acima do PS360, e em alguns casos (Ninja Gaiden 3 que recebeu um belo tratamento para ser lançado) o jogo graficamente ficou igual. No caso do Batman AC que teve até um topico troll do Galdius ( http://www.retrogamesbrasil.com/t18518-batman-no-wiiu-ta-bonito-not ) o game está mais bonito que no PS360 (não muito mais, mas está), mas o problema de carregar texturas parece que é mais grave (quem jogou no PS360 dê o parecer, no PC isso não acontece) o que é mal indicio.

Vamos lembrar em todas as gerações o pulo gráfico que teve um novo console e comparar com o do WiiU que a coisa fica preocupante.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Mas claro que isso é prematuro para dizer, só vamos realmente saber quando os programadores já manjarem de programar direito ou alguma empresa de credibilidade falar "esse hardware só dá para fazer isso...", até lá, vamos especular e torcer!

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Me lembrei do 360, o X-Box 1.5...

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
zephyrous escreveu:
Sigo da opinião do Bonatti... o negócio é esperar pra ver, só no futuro mesmo, no momento nem tem como avaliar esse tipo de coisa.


Nof inal das contas, oq valem são os jogos, independente dos graficos.
Meti o pau no Wii por anos para descobrir agora que ele tem alguns dos melhores jogos da geração.
São poucos? Sim, para mim são.... mas mesmo assim, são poucos mas são AAA fodas!

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok

mas entao qual é o real poder do wiiu?


Eu acredito que real poder do WiiU será equivalente ao Xbox 360, dificilmente aparecera algo muito melhor ou impossível do PS360 fazer. Mas ser um PS360 bombado significa que é melhor que o PS360 e não igual ou pior...


Mas MN, pensa no início de vida do PS360, os jogos se assemelhavam aos últimos do PS2 e tal..
Como ele já tem no iniciozinho da vida dele ports no mesmo nível de jogos novos que estão saindo pra PS360 com hardware semelhante a eles? rimkuk

Eu acho que ele vai ser tipo um PC mid-end perto da nova geração da Sony e M$... Diferença menor que do Wii em relação aos PS360..


Mas leve em conta que o WiiU vai trabalhar tendo que processar duas telas o que é pesado, fora o resultado na pratica que vão conseguir fazer com a arquitetura do WiiU. Pelo hardware e o que promete, não acredito que vai se nivelar com o PS4 e o X720, nem tão pouco perto....


Mas aí que tá, já tá fazendo igual e com a telinha ainda.. E com certeza sem nenhuma otimização pro hardware dele..
Pra mim tem muita coisa pra tirar dele.


Mas mesmo com coisas simples, processar duas telas é algo que vai comer recursos. E ai que tá 2: o contra ataque, o WiiU num mostrou NADA muito acima do PS360, e em alguns casos (Ninja Gaiden 3 que recebeu um belo tratamento para ser lançado) o jogo graficamente ficou igual. No caso do Batman AC que teve até um topico troll do Galdius ( http://www.retrogamesbrasil.com/t18518-batman-no-wiiu-ta-bonito-not ) o game está mais bonito que no PS360 (não muito mais, mas está), mas o problema de carregar texturas parece que é mais grave (quem jogou no PS360 dê o parecer, no PC isso não acontece) o que é mal indicio.

Vamos lembrar em todas as gerações o pulo gráfico que teve um novo console e comparar com o do WiiU que a coisa fica preocupante.


Único jogo que da para avaliar gráficos é ZombieU, mas mesmo assim não é nada d+.... tenho certeza q o PS360 rodaria de boa.
Mas sei la, eu ja acho os graficos da geração atual ão bons que eu não necessito de um pulo muito grande.... nem no PC eu vi algo que me saltasse os olhos, como aconteceu quando saiu Gears of War, por exemplo.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Me lembrei do 360, o X-Box 1.5...


Não entendi.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Me lembrei do 360, o X-Box 1.5...


Não entendi.


Quando o 360 saiu, só se falava que ele seria um xbox 1.5.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Me lembrei do 360, o X-Box 1.5...


Não entendi.


Quando o 360 saiu, só se falava que ele seria um xbox 1.5.


Ah ta!
Mesmo pq, ele estava aproveitando muito jogo que não tinha saido no primeiro box, como Kameo e Perfect Dark Zero! Sorriso
Mas po, acho que Gears of War foi bem impressionante para a época!

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Nintendo perdeu a mão nos consoles já no 64, é muito chamativo a queda na liderança da Nintendo na questão consoles desde o SNES, Nintendo praticamente salvou o mercado com o NES e revolucionou com o controle de setas ao invés daquelas alavancas escrotas do Atari e depois humilhou a concorrência com o SNES que estava à frente tanto em exclusividades quanto em gráficos, hoje a situação parece que se inverteu e a empresa só lidera mesmo nos portáteis...

Eu pelo menos não vejo graça em jogar nenhum tipo de Wii...

Não quero nem para coleção...

:tudobem:

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Nintendo perdeu a mão nos consoles já no 64



Parei de ler aqui.
Bonatti como um bom convertido já disse o que tinha pra ser dito sobre isso.
E ela não fez mais nada pro mercado de games?
M$ tá a quanto tempo brincando de kinect, mesmo sem ter nem conseguido lançar nenhum jogo de renome como o Wii? :tudobem:

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 3 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder