a gpu é tao foda assim, a ponto de relaxaram na memoria e cpu?
Neto Kosovo escreveu:a gpu é tao foda assim, a ponto de relaxaram na memoria e cpu?
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:a gpu é tao foda assim, a ponto de relaxaram na memoria e cpu?
Eles trabalham integrados.
A memoria do Wii U otimizada pode ficar MUITO mais potente, segundo os desenvolvedores. Tudo porque a arquitetura dele é diferente.
A GPGPU trabalha em conjunto com o processador, de modo que eles dividam o trabalho...
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:a gpu é tao foda assim, a ponto de relaxaram na memoria e cpu?
Eles trabalham integrados.
A memoria do Wii U otimizada pode ficar MUITO mais potente, segundo os desenvolvedores. Tudo porque a arquitetura dele é diferente.
A GPGPU trabalha em conjunto com o processador, de modo que eles dividam o trabalho...
isso ta parecendo o ps3. vai apanhar nos multis, mas botar o pau na mesa nos exclusivos.
pena que a nintendo mesmo provavelmente nao vai ligar pro potencial grafico da coisa.
Foi como eu quis explicar.
PS3 e X360 possuem esta arquitetura diferente.
WiiU também.
PS3 Possui CPU excelente e GPU media
X360 Possui CPU e GPU media
WiiU Possui CPU media e GPU excelente
Quem não quer se aprofundar na programação, consegue fazer multis no X360, mas para conseguir ter o mesmo desempenho no PS3, precisa mudar a programação do jogo. E isso mesmo que eles saibam que precisa, talvez não tenham ainda o caminho derto para fazer, ou como mencionado, tem um custo e tempo maior para chegar no mresmo resultado.
Quando o jogo é feito para PS3 e portado para X360, vai acontecer esta diferença também. O jogo não vai acompanhar a mesmaqualidade se não for trabalhado para compensar esta diferença de hardware.
Agora, em jogos exclusivos, cada um msotra onde sua perfeição está.
Uncharted 3 possui gráficos excelentes, que se fosse um multi não poderia ter a mesma qualidade. Da mesma forma que o Halo 4 está muito belo tecnicamente.
Da mesma forma então, quando os jogos foram portados para o WiiU, podem estar sendo considerado outra estrutura como padrão.
Assim como um jogo se for projetado para WiiU e ser portado para X360 e PS3, pode ser que no X360 funcione aceitável, mas no PS3 que possui arquitetura inversa, vai ficar à desejar.
Não porque estaria julgando o PS3 fraco, que não é. Mas ele vai justamente o contrário do WiiU, como o exemplo dos 3 que coloquei acima.
Se não houver desempenho para alterar a programação, não vai ter um resultado à altura do console.
Assim como pode simplesmente o jogo não virar multi se o port não for considerado lucrativo.
Como exemplo no PS3 não teve ainda indícios do Witcher2. E como no Wiiu foi cancelado o Metro Last Night 2033. Justamente porque a produtora não considera fazer as mudanças para o jogo rodar de forma adequada ao hardware do console.
Neto Kosovo escreveu:o digital manja, ele e outros users fazem o forum valer a pena as vezes.
Neto Kosovo escreveu:o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok
mas entao qual é o real poder do wiiu?
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok
mas entao qual é o real poder do wiiu?
Eu acredito que real poder do WiiU será equivalente ao Xbox 360, dificilmente aparecera algo muito melhor ou impossível do PS360 fazer. Mas ser um PS360 bombado significa que é melhor que o PS360 e não igual ou pior...
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:o lance de ser começo é verdade, de programação ser tenso é verdade, ok
mas entao qual é o real poder do wiiu?
Eu acredito que real poder do WiiU será equivalente ao Xbox 360, dificilmente aparecera algo muito melhor ou impossível do PS360 fazer. Mas ser um PS360 bombado significa que é melhor que o PS360 e não igual ou pior...
Mas MN, pensa no início de vida do PS360, os jogos se assemelhavam aos últimos do PS2 e tal..
Como ele já tem no iniciozinho da vida dele ports no mesmo nível de jogos novos que estão saindo pra PS360 com hardware semelhante a eles? rimkuk
Eu acho que ele vai ser tipo um PC mid-end perto da nova geração da Sony e M$... Diferença menor que do Wii em relação aos PS360..
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu até pensei em postar essa noticia, só não postei porque esse jogo mesmo no PC é mal otimizado para caramba, então a empresa num tem muita credibilidade para criticar porque não sabemos até que ponto o problema é o hardware do WiiU e não os programadores.
O dia que uma Capcom (mimimi mercenária mimimi) ou uma Ubisoft da vida falar mal do hardware, ai sim eu boto fé.
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu até pensei em postar essa noticia, só não postei porque esse jogo mesmo no PC é mal otimizado para caramba, então a empresa num tem muita credibilidade para criticar porque não sabemos até que ponto o problema é o hardware do WiiU e não os programadores.
O dia que uma Capcom (mimimi mercenária mimimi) ou uma Ubisoft da vida falar mal do hardware, ai sim eu boto fé.
cara, o papo dos istas da nintendo é que, no minimo, o wiiu empata com ps360.
uns falam em 1.5x mais potente.
me explica um console do fim de 2012 nao rodar um jogo que vai rodar em consoles de 2005.