RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
yon
Guitto
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Antonio Neto
12 participantes

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 5 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Nao jogou metroid e ta falando mal?

Desculpe.


Comum.... Metroid Prime é um jogo que só jogando para entender.... quando eu via videos e tal eu só pensava "legal, mas nada d+".... quando vc joga, pqp!
Tenho que terminar.

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 5 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Nao jogou metroid e ta falando mal?

Desculpe.


Comum.... Metroid Prime é um jogo que só jogando para entender.... quando eu via videos e tal eu só pensava "legal, mas nada d+".... quando vc joga, pqp!
Tenho que terminar.


Metroid Prime é FANTASTICO!
Uma das melhores conversoes do 2D pra 3D que eu ja vi!

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 5 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Nao jogou metroid e ta falando mal?

Desculpe.


Comum.... Metroid Prime é um jogo que só jogando para entender.... quando eu via videos e tal eu só pensava "legal, mas nada d+".... quando vc joga, pqp!
Tenho que terminar.


Metroid Prime é FANTASTICO!
Uma das melhores conversoes do 2D pra 3D que eu ja vi!


Positivados!

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 5 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
zephyrous escreveu:
Sigo da opinião do Bonatti... o negócio é esperar pra ver, só no futuro mesmo, no momento nem tem como avaliar esse tipo de coisa.


Nof inal das contas, oq valem são os jogos, independente dos graficos.
Meti o pau no Wii por anos para descobrir agora que ele tem alguns dos melhores jogos da geração.
São poucos? Sim, para mim são.... mas mesmo assim, são poucos mas são AAA fodas!


daqueles que te fazem comprar o console para jogá-los

descriptionNASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U - Página 5 EmptyRe: NASCEU ULTRAPASSADO NEWS - Processador lento impede versão de "Metro: Last Light" para Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder