RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo trailer de The Cave [+Double Fine][+SEGA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Dopefish
Putz Grila!
Nanaki
8 participantes

descriptionNovo trailer de The Cave [+Double Fine][+SEGA] - Página 4 EmptyRe: Novo trailer de The Cave [+Double Fine][+SEGA]

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
http://en.wikipedia.org/wiki/Ni_no_Kuni

Developer(s) Level-5
Studio Ghibli

Isso explica o pq, hahaha.
Acho que vc deveria ficar de olho nesse jogo, Grau.
Level-5, junto com a Atlus são as 2 empresas top de RPG's no japão no momento, na minha opinião.

Eu estou doido para jogar esse jogo! É um dos lançamentos que mais quero jogar. Acho que vou mesmo comprar um DS.

Esse jogo, a versão principal, é para PS3.
Para DS, se não me engano, só saiu no japão.... versão fodona dos vídeos é para PS3 mesmo.

Ele saiu no JP a uns anos no DS e foi refeito pro PS3.. Que é a versão que tá vindo pro ocidente.

Se a versão de DS fosse para os USA ou Europa eu ja teria comprado faz tempo. Sorriso

descriptionNovo trailer de The Cave [+Double Fine][+SEGA] - Página 4 EmptyRe: Novo trailer de The Cave [+Double Fine][+SEGA]

more_horiz
Mas quanto The Cave, Grau, se tiver a oportunidade, da uma chance.... sério, os jogos da Double Fine são sensacionais!
Tim Schafer e Ron Gilbert são mestres.... sonho em conversar com eles um dia sobre game design.... minhas maiores influencias no ramo sem duvida.
Desde Maniac Mansion, Monkey Island, Full Throttle, Day of the Tentacle..... agora Psychonauts.... pqp, só coisa foda sai deles.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Esqueci um!

8- Porco Rosso ( "Kurenai no Buta"), de 1992

Uma fábula sobre pilotos, perdas e recomeço. Um piloto se torna um homem porco após uma grande perda (algo simbólico, pois no Japão o porco é um símbolo para a experiência sofrida, aquele tipo de experiência que se consegue após sofrer perdas irreparáveis ou momentos muito ruins) e torna-se uma pessoa isolada e fechada, até conhecer a jovem mecânica Fio, com quem vai enfrentar piratas aéreos e um governo fascista.

Uma melancólica aventura passada no belo cenário do Mar Adriático.

É bem isso..

Só complementar com um comentário que vi num site um tempo atrás:

Porco Rosso (紅の豚, Kurenai no Buta) é uma simpática e singela homenagem de um homem de meia-idade a seus contemporâneos, todos aqueles homens que tinham os mesmo sonhos de mudar o mundo, ganhar a garota, vencer a corrida da vida, e por algum motivo de repente se vêem como homens de meia-idade, atarracados e pançudos sem muito do que se orgulhar de seus ideais e sonhos perdidos.

more_horiz
postei errado

Última edição por Nanaki em Qui 06 Dez 2012, 13:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como deixar a capa de um filme sem nada de interessante:

Novo trailer de The Cave [+Double Fine][+SEGA] - Página 4 Arriety-P%C3%B4ster-II

mude para:

Novo trailer de The Cave [+Double Fine][+SEGA] - Página 4 CF25650

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas quanto The Cave, Grau, se tiver a oportunidade, da uma chance.... sério, os jogos da Double Fine são sensacionais!
Tim Schafer e Ron Gilbert são mestres.... sonho em conversar com eles um dia sobre game design.... minhas maiores influencias no ramo sem duvida.
Desde Maniac Mansion, Monkey Island, Full Throttle, Day of the Tentacle..... agora Psychonauts.... pqp, só coisa foda sai deles.

Esses mais antigos eu joguei, em especial "Maniac mansion" que gosto demais!

Vou jogar "The Cave" sim. Eu gostei da premissa do jogo e da história. Só impliquei mesmo com a animação dos personagens Rindo

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:
Esqueci um!

8- Porco Rosso ( "Kurenai no Buta"), de 1992

Uma fábula sobre pilotos, perdas e recomeço. Um piloto se torna um homem porco após uma grande perda (algo simbólico, pois no Japão o porco é um símbolo para a experiência sofrida, aquele tipo de experiência que se consegue após sofrer perdas irreparáveis ou momentos muito ruins) e torna-se uma pessoa isolada e fechada, até conhecer a jovem mecânica Fio, com quem vai enfrentar piratas aéreos e um governo fascista.

Uma melancólica aventura passada no belo cenário do Mar Adriático.

É bem isso..

Só complementar com um comentário que vi num site um tempo atrás:

Porco Rosso (紅の豚, Kurenai no Buta) é uma simpática e singela homenagem de um homem de meia-idade a seus contemporâneos, todos aqueles homens que tinham os mesmo sonhos de mudar o mundo, ganhar a garota, vencer a corrida da vida, e por algum motivo de repente se vêem como homens de meia-idade, atarracados e pançudos sem muito do que se orgulhar de seus ideais e sonhos perdidos.

A história me chamou muito a atenção..... todos sonham e não imaginam que podem falhar, e é isso oq acontece normalmente.
Vai ser o primeiro que vou atras.

more_horiz
Mas caralho, vcs me botaram um Hype foda para ver essas animações ae, hahaha.... semana que vem vou entrar de ferias da faculdade, vou tentar ver umas 2 por semana.

Mas Grau, vc postou umas de 70 e pko, eu vi que a empresa foi fundada em 80 e pko.... eles lançavam as animações como outra empresa antes? Ou é só o mesmo produtor?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas caralho, vcs me botaram um Hype foda para ver essas animações ae, hahaha.... semana que vem vou entrar de ferias da faculdade, vou tentar ver umas 2 por semana.

Mas Grau, vc postou umas de 70 e pko, eu vi que a empresa foi fundada em 80 e pko.... eles lançavam as animações como outra empresa antes? Ou é só o mesmo produtor?

São filmes do Hayao Miyazaki - mago super ultra fodônico - antes do Estúdio Ghibli.. Mas são considerados pq tem toda a cara do Estúdio já.

more_horiz
http://tinyurl.ms/1mt

aqui tem, mas acho que tem que se inscrever no site para poder ver.
Eu nunca tenho paciência para me inscrever... :tudobem:

Teve um site que me passaram aqui com a série em OVA original de "Apple Seed" para baixar, mas como tinha que se inscrever até agora não vi...
aliás... se puderem me passar de novo o site, agradeço.
Não lembro em qual post aqui do fórum estava... Embarassed

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

São filmes do Hayao Miyazaki - mago super ultra fodônico - antes do Estúdio Ghibli.. Mas são considerados pq tem toda a cara do Estúdio já.

Entendi, são do mesmo maluco.... ai conta sim. Sorriso

Mas pelo que li da parada, parece uma Disney japa.

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Teve um site que me passaram aqui com a série em OVA original de "Apple Seed" para baixar, mas como tinha que se inscrever até agora não vi...

Ah seu fdp!

Os filmes tem aqui:

http://www.monova.org/torrent/5306156/Studio_Ghibli_Movie_Pack_%281280x720_Dual-Audio%29.html

Apple Seed:

http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=927fa3c0e336b372d74b6c16c768d2688f4e4cc1

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Entendi, são do mesmo maluco.... ai conta sim. Sorriso

Mas pelo que li da parada, parece uma Disney japa.

Não diria isso pq acho que a Disney tem mania de pegar uns assuntos e por como uma coisinha super certinha..
Tipo Pocahontas, que é uma puta hipocrisia. :tudobem:

Assiste cara.. É meio difícil de descrever o trabalho dos caras.

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Isso. Esqueci de falar esse detalhe. Muito obrigado, Yon.

O hayao Miyazaki produziu coisas para outros estúdios (como o Toei e Nippon animation) antes de fundar o Ghibli.
"Lupin III- O castelo de Cagluiostro", "Nausicaa", "Panda e Seus Amigos" ("Panda, Go Panda!", "Panda Kopanda", de 1972), e uma série de anime que sou louco para assistir e ainda não consegui, "Future Boy Conan" ("Mirai Shōnen Konan", de 1978) são todos trabalhos do Miyazaki pré- Ghibli.

Detalhe: tem um jogo de "Future Boy Conan" para PC Engine/ TurboGrafx 16!

Última edição por Grau Hut em Qui 06 Dez 2012, 14:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:

Ah seu fdp!

Os filmes tem aqui:

http://www.monova.org/torrent/5306156/Studio_Ghibli_Movie_Pack_%281280x720_Dual-Audio%29.html

Apple Seed:

http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=927fa3c0e336b372d74b6c16c768d2688f4e4cc1

Muito obrigado, Yon dos Camelos Ululantes!

Estou saindo agora para resolver umas coisas relacionadas a trabalho, mas assim que chegar de noite, vou me inscrever e tento baixar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder