RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu ultimo tópico no fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Pollux
bruno79
Melhor nick da historia!!
bjdomagrO
Leonardo Soler
burn1004
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Chokko
bcp
Punch
Guitto
Bonatti
Henrico D. Santo
filipe prevot
Antonio Neto
Kaneda
FQN
23 participantes

descriptionMeu ultimo tópico no fórum - Página 8 EmptyRe: Meu ultimo tópico no fórum

more_horiz
Eu curto o fórum, mas sinceramente, se por causa dessa três, for sair o fish, e mais alguém, e seguir nisso, eu to fora também.

descriptionMeu ultimo tópico no fórum - Página 8 EmptyRe: Meu ultimo tópico no fórum

more_horiz
Dessa treta, maldito corretor do Windows phone

more_horiz
Opa calma ae galera.

Muita calma mesmo.

more_horiz
O que passou, passou e morreu. Daqui pra frente, todo mundo já sabe: treta, mesmo que fake, será advertido, e banido se houver reincidência. Mesma coisa com provocações, insinuações e desrespeito aos demais usuários. Qualquer dúvida ou problema que se encaixe nas situações acima, favor informarem os moderadores.

Uma pena perder o FQN.

Tópico trancado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder